- Nossa que gostosa, ele pensava – Preciso experimentar essa delícia.
E assim, com muito desejo e nenhuma delicadeza, Fulano abordava a moça:
- Aí, vamos sair pra transar? Chupa meu pau, chupa. Deixa eu te comer, vai, eu garanto que você vai gostar.
Acontece que a gostosa era mesmo muito boa e por isso recebia muitos convites daqueles. E isso a intrigava:
- Alguém deve ter andado espalhando por ai que eu gosto de sexo com estranhos grosseiros, baixos e ofensivos. Só isso explicaria a ousadia desse mané.
E Fulano voltava pra punheta…
Homens, vocês estão fazendo isso do jeito errado. O simples fato de uma mulher lhes falar diretamente ao pau não é motivo para convidá-la diretamente à cama. Não que sexo casual seja ruim, não é. E sim, já tive ótimas transas (péssimas também) conhecendo o sujeito e dando pra ele naquela noite mesmo. Mas havia uma paquera, escolha mútua, sedução envolvida. Eu desejei o moço e vice versa e isso faz toda diferença.
O mal dos convites sexuais diretos nem é só o fato de serem impertinentes, o negócio é que não funciona mesmo. Não sei vocês, mas encontrar um completo estranho e ir direto pro motel com ele me deixaria travada e constrangida, com um desempenho não muito melhor do que uma boneca inflável. Ninguém quer isso.
Eu achava que a culpa era da net e da imagem sensual que passo aqui mas conversando com amigas que percebi que a queixa é geral, tem muito Fulano querendo pular a parte de conquistar e seduzir e ir logo aos finalmentes. A impressão que dá é que o moço sabe o quanto é vazio e que se ela passar um tempinho com ele, muda de idéia e cancela a transa. E o mais irônico nisso tudo é que a moça também quer dar, mas não desse jeito. E no fim acaba todo mundo, literalmente, na mão.
Então, já que querem tanto fazer, façam a coisa direito. Se você gostar de uma moça, desejar falar no ouvidinho dela, seja um cavalheiro e convide-a pra sair. Saiam pra beber, curtir, se divertir e ver no que dá. De repente você evita ir pra cama com uma fresca, ou então você se diverte muito, dá boas risadas, usufrui de ótima companhia e ainda termina com sexo gostoso. Não é melhor assim? Degustar ao invés de devorar, conquistar ao invés de implorar, compartilhar ao invés de sugar.
E não se preocupe com a possibilidade dela grudar em você depois disso. Você não é tão interessante quanto pensa.
Fotos excitantes e bons conselhos aos vacilões votei nesse conto
Perfeito, linda. Falou tudo. Tou contigo, sem um flerte não dá pra ser gostoso. Beijos Guto
Gostei bastante !!! Infelizmente a parte da paquera e da conquista estão ficando esquecidos,e com isso o romantismo também. Um sexo casual as vezes e bom,mais com uma pessoa que você a desejou e lutou para levar para a cama e bem melhor,deixa o gosto da vitória mais explicito. Beijos e ganhou o meu voto.
Votado e aprovado muito tesão. Leia os meus contos tb bj
Muito bom! Didático. Adorei o final. :) Beijos
Excitante e interessante. Conto de qualidade. Amei e votei. Hoje publiquei um conto diferente.... nº 73052 EROTISMO Gostava que lesse e comentasse.
um conto diferente, super criativo muito excitante...fotos sensuais...amei e votei...bjs