"Deus lhe abençoe, meu sobrinho" disse ele irônico. "Precisou de seus pais brigaram para você vir aqui"
"Não quero falar nisso, Dani" disse Lucca caminhando até o seu guarda-roupa. Ele pegou um short e uma camiseta. Atirou a camiseta na cama junto com a toalha, ficando nu na frente de Daniel. Ele não tinha segundas intenções com aquilo.
Daniel ficou sem jeito com aquilo e Lucca percebeu e logo se desculpou. Eles conversaram por alguns minutos, falaram sobre faculdade, namoros, futebol e sexo.
"Lucca queria te falaruma coisa" Daniel disse "Eu vi o Juan te beijando hoje a tarde". Lucca ouviu aquilo é abaixou a cabeça como se fosse algo errado. "Não tem nada de errado nisso. Só tome cuidado. Aqui todo mundo sabe o que acontece na vida de todo mundo"
"Sei lá, meu tio. Me sinto livre pra falar isso com você. Você sabe que sempre fui gay e tal, mas nunca tinha beijado um homem. Não tinha a coragem. Ai chega o Juan, cara que eu já tomei banho junto, éramos inseparáveis na infância, e me beija. Isso é tudo tão..."
"Excitante?"
""Excitante. Essa é a palavra".
Dani se levantou e caminhou até Lucca e disse "Isso é loucura" e beijou-o. Lucca o empurrou.
"Você tá louco, Daniel? Para com isso" Lucca disse ainda com o sabor da boca de seu tio na sua. O gosto forte de Halls. Daniel o encarava sem ao menos piscar. Mais um impulso apareceu e o fez beijar Dani.
Daniel trancou a porta do quarto e voltou a beijar Lucca. Os corpos dos dois se tornavam um só a cada beijo. Dani tirou sua blusa mostrando seu abdômen definido e logo depois a de Lucca. O corpo de Lucca não era tão sarado quanto ao de Dani.
Eles se beijavam como se não houvesse mais nada ao seu redor. Beijos no pescoço, mordidas na orelha e nos lábios. Dani se deitou e Lucca veio por cima. Começou a descer pelo seu corpo usando somente a boca, passando e brincando com os mamilos, o umbigo.
Ele desabotoou a bermuda o deixando so de cueca. Cueca branca.
"Cara, nunca fiz isso" disse Lucca mordendo o membro de Dani ainda dentro da cueca.
"Deixa o tesão te guiar." Daniel enfiou os dedos pelos cabelos de Lucca. Lucca tirou o membro de Dani de dentro da cueca e se surpreendeu com o tamanho e grossura daquele órgão. Ele tentou enfiar o máximo possível na boca. Lambia a cabeça e logo descia.
Daniel gemia baixinho para evitar que alguém escutasse. Ele se contorssia na cama a cada subida e descida da boca de Lucca.
"Ah, Lucca!" disse Daniel o puxando para dar-lhe maisum beijo. "Deixa o titio te comer?"
"Daniel, eu sou virgem, velho. Tenho medo de doer"
"Vem cá" Daniel deitou Lucca sobre seu corpo "Confia em mim. Não vou deixar doer". Escutando aquilo Lucca acenou positivamente. "Só olhe nos meus olhos"
Lucca olhou em seus olhos fixamente e perdeu a noção de que estava acontecendo em sua volta. Só saiu da hipnose quando Daniel lhe deu um beijo. Ele percebeu que Dani ja estava dentro dele. Daniel era quem comandava os movimentos, Lucca so gemia de tanto prazer.
"Ah, meu amor. É isso ai." sussurrava Daniel "Rebola pro tio, vai. Vai..." Lucca começou a rebolar no colo de Daniel.
Os dois ficaram ali por 20 minutos. Já suados, Daniel anunciou o gozo. Gemendo alto, sem ligar para ninguém, Daniel inundou Lucca por dentro com seu esperma em excesso. Daniel segurou no membro de Lucca e começou masturba-lo não por muito tempo, logo ele gozou, também em excesso.
Daniel beijou Lucca e disse "Meu sonho foi realizado. Te amo tanto, desde pequeno. Quero que você seja meu" Lucca não disse nada, só o beijou.
CONTINUA...