No conto anterior: ... E assim fomos levando na curtição, e foi quando eu menos esperava, certas coisas ficaram mais intensas...
Começamos a sair, beber e aprontar mais. Um dia eu, meu irmão e ele encontramos com duas amigas em uma festa e por fim ficamos doidos querendo uns aos outros e marcamos de depois da festa encontramos com elas na casa de uma delas.Assim, levamos os outros amigos que estavam conosco embora e fomos para a casa dessa amiga, chegou lá começamos a beber vinho e conversar putaria. Quando uma das garrafas de vinho já estava vazia, decidimos brincar de rodar a garrafa e em quem parasse, teríamos que beijar (vocês acham que eu beijei ele?! Kkk não! Infelizmente não! E na hora nem tava afim, tinha duas mulheres lindas ao meu lado, rs, o lado hétero quis falar mais alto, kkkk!) e foi aquela safadeza toda, acabou que no fim de tanta rebaba, todo mundo beijou todo mundo, kkkk. Depois decidimos dormir lá, e na cama deitou nossa amiga mais velha e meu irmão que era bem novinho e virgem na época, eu a outra amiga e o Felipe deitamos no colchão no chão. Enquanto meu irmão e a outra amiga não faziam nada, nós três estavamos em uma louca putaria, mãos por todos os lados e nós dois deixando ela louca(bom, isso eu sei fazer direito). Mas aí a outra amiga pegou no meu pau e falou para a amiga danada deixar de ser gulosa e deixar um pouco para ela, fomos para a sala e deixamos os três no quarto. Ela me chupou gostoso e me deixou gozar na boca dela, e nisso estávamos crendo que meu irmão estava dormindo e percebendo o medo deles do "meu irmão acordar"...a amiga que eu comi disse que não tava aguentando mais, que queria continuar na cama, quando fomos ao quarto percebemos o movimento de ladinho do Felipe comendo a outra debaixo da coberta. Cara aquilo me deixou num puto tesão, ele metia com força mesmo de ladinho e mesmo sem ela levantar a perna, fiquei doido, voltei para a sala e começei a foder a boca da mulher, logo assusto com meu irmão vindo para a sala e querendo ir embora. Levantei chamei o Felipe que tbm já tinha terminado e fomos. Meu irmão ficou meio revoltado porque só ele tinha ficado de fora da brincadeira, mas também era muito novinho né?! Rs.
Enfim, depois desse episódio voltamos a ficar mais firme na igreja, mas eu amava ouvir o Felipe contar como ele comeu ela e tals, era bom ouvir aquilo. Mas como as meninas eram da igreja também o assunto rodou e em um dos acampamentos da igreja, a amiga que deu para ele também foi e mesmo com o namorado dela lá, ela ficou se insinuando para o Felipe e aquilo gerou uma grande confusão pois o namorado dela quis bater no Felipe, mas eu e os outros amigos não deixamos. Diante disso, a maioria das pessoas ficaram sabendo(crente adora uma fofoca, aqueles então, rs). Foi quando nos reaproximamos de novo do Pastor que tinha nos trago problemas e de novo, ficamos mais distantes focados em Deus por um tempo. Foi quando o Felipe me contou que mesmo depois de tudo isso ainda havia comido a nossa amiga, que naquele momento tinha se tornado um zero a esquerda para mim. Eu me controlava para não demonstrar minha raiva mas adorava ouvir ele falar como tinha pegado ela. Aquilo me dava um tesão que eu tinha que disfarçar pois meu pau ficava latejando de tanto tesão.
Um dia a nossa amiga me ligou atrás dele, escrachei ela e disse que ela tinha que deixar ele firme na igreja(kkk, mal sabe ela que esse nem era o principal motivo).
Continuamos nossa vidinha na igreja e o Felipe tinha se apaixonado pela cunhada do nosso pastorzinho e ele dando maior apoio e eles se aproximando cada vez mais, e eu sendo deixado de lado de novo, mas ainda sim ajudava Felipe com a garota, pq ela era uma otima pessoa e gostava dela, rs. Até fiquei feliz por Felipe, mas de novo distanciamos do pastorzinho por outros motivos.(na verdade era tanta coisinha que até perdi a ordem dos fatos, mas to relatando os mais importantes, kkk).
Felipe desencantou da garota que era muito certinha e começou a querer viver e eu amei isso pq achei que seria a minha oportunidade. Kkk.
O aniversário da minha melhor amiga tinha chegado, e nessa altura do campeonato ela e Felipe já eram bons amigos também. E eles sempre brincavam dizendo que iam se pegar um dia. Eu na empolgação do momento de sairmos para comemorar o niver dela, disse que faria os dois ficar e fiquei igual um cupido durante o dia jogando as indiretas para os dois lados. Quando foi a noite fomos para a boate com mais uma turma de amigos nosso. Curtimos muito, muito mesmo, e até a danada da nossa amiga que o Felipe tinha comido estava lá. A noite foi ótima, no fim da noite, dei aquele empurraozinho para os dois e não é que eles ficaram mesmo?! Kkk todos vibraram com aquilo, até mesmo eu, mesmo tendo um desejo, como não ficar feliz por juntar meu dois melhores amigos?!
Me lembro que quando voltamos, fiquei espiando do portão o Felipe se amassando com ela no portão da casa dela, super feliz pelos dois.
Mas é de onde menos esperamos que as coisas vêm...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bom galera,eu não me lembro bem se tá tudo na ordem certa mas tenho quase certeza, que sim, desculpem os erros e abreviações, mas as mãos até cansam de tanto digitar.