Carol é loirinha(mexas), 1,65 de altura uns 56 kg. cintura fina seios de médios pra grandes e uma bunda perfeita que chamava atenção por onde passava. tinha recém completos 18 anos.
ainda não fazíamos nada muito intimo pois tinha medo do pai dela, que era policial, porem Carol sempre se vestiu sensualmente, para me provocar, o que logo percebi que também chamava atenção dos outros.
fazíamos faculdade de educação física em uma renomada universidade no rio de janeiro, e Carol tinha algumas características que notava-se a metros de distancia: suas calças e hortes de licra eram sempre muito sensuais e de tecido fino, não usava calcinha ou, se usasse, usava mini fio dental, o que gerava expectativa em todos os olhares. por morar longe e pegar ônibus lotado, suava o que fazia sua roupa grudar ainda mais.
nunca tive duvidas sobre o carater dela como namorada, pois apesar de se vestir assim (nao chegava a ser vulgar, mais era sensual e sexy ao extremo) eramos um grude só e nitido para todos que nos amavamos muito, o que gerava respeito de todos, que no maximo olhavam sem que nos vissemos.
carol fazia academia desde os 13 anos e na epoca fazia lutas, tipo MMA. costumava sair da academia tarde, la pelas 23h o que me causava preocupação alem de ciumes, pois imaginava que a maioria dos alunos fossem homens. resolvi fazer uma visita surpresa para ver como eram estas aulas.
cheguei na academia perguntando se poderia assistir a aula, e observando vi que carol nao estava la. talvz estivesse no horario errado pois na turma so tinham alunos homens, mai precisamente 6 alem do professor.
tudo corria bem ate que a porta se abre e la de longe vejo carol chegando, exausta como quem perdeu a hora e correu muito para chegar a tempo. rapidamente me escondi em um banheiro interditado , de onde podia ver e ouvir toda a aula perfeitamente.
todos utilizavam uma especie de quimono, mas na pressa carol foi para a aula seguindo as orientaçoes do professor: - vem assim mesmo !! olha a hora ! disse ele
Ela vestia uma sainha dessas de academia, que vem com um shorte( minimo do tamanho de uma calcinha) por baixo, ainda por cima branco, pois a vi comprar a roupa. usava uma blusinha que nao tirou pois este dia estava de sutiã, e nao de top como de costume.
ao entrar cumprimentou a todos e comentou, afim de justificar o atraso, que veio no onibus lotado e que estava toda suada, pois havia saido de casa as 8h e ja eram 21h. este comentario inocente abriu brecha para brincadeiras e piadas onde os primeiros disseram:
- a nao sem banho nao! gerando gargalhadas
- entao hoje nao tem muito contato, imagina como esta ai em baixo. disse outro .- pior deve estar lá atras disse o terceiro apontando para o bumbum da minha namorada.
o clima continuou descontraido durante a aula ate que carol foi para a luta de solo com um dos alunos que começou por cima e em seguida a virou. neste instante meu semblante mudou, assim como o de todos os alunos. minha namorada estava em cima do seu oponente, de saia shorte, com a bunda para o alto, e ao ser curvada sua saia subiu inteiramente e sua linda bunda , que eu mal tinha visto de biquini, ficou ali, exposta. seu shorte entrou inteiro no bumbum, virando um fio, que por estar enrolado piorou a situação.
percebendo a situação, o proximo oponente escolheu tambem ela para lutar, e obviamente planejava deixa-la mais exposta ainda. o professor incentivava carol, que concentrada se doava ao maximo para vence-lo. novamente ele começou por cima e para vira-la ele, a segurou pela saia, para meu desespero pelo shorte tambem. naquele instante pensei em parar a luta, mas perderia o respeito dela, por estar ali espiando , sem confiar nela.neste momento ele a virou, e puxando seu shorte de lado deu a todos a visao mais perversa e torrida que poderia dar. o Cú da minha Namorada aberto, visivelmente suado, ia aparecendo e sumindo conforme ela se curvava, ficando arreganhado em diversos momentos e sua buceta fechadinha, igualmente suada e sem nenhum pelo.
apos alguns segundos o professor encerrou a luta, chamando o proximo oponente. carol estava bastante sem graça com a exibição que sofreu, mas para manter a pose resolveu bincar com o assunto. erro seu.
- um monte de homem tudo bobo, parece que nunca viram mulher rsrs vai todo mundo "pegar " a esposa hj pensando no que viram ne hahah disse forçando uma gargalhada.
- entendendo como provocação, um aluno pediu autorização ao professor para lutar com ela pois faltavam apenas 2 minutos para acabar a aula, o que foi atendido.
- tem que ser rapido , meu namorado ja deve estar preocupado, disse Carol
- quem bater perde, se eu perder pago sua academia por um ano, se ganhar quero de trofeu seu sutiã, ok? propos o oponente.
-ok ! aceitou carol, pois sabia que iria vence-lo
a luta se iniciou e logo ele usou a mesma tenica do anterior , e a agarrou pelo shorte. carol reclamou e disse vale tudo é? esmagando o saco dele com o peso do joelho. foi ai que aconteceu o que eu temia e os abusos ultrapassaram ainda mais o limite.
o lutador da vez a virou de bruços, deitada no tatame, imobilizada numa chave de braços e disse .- bate!!
carol respondia que não, entao num jesto o professor indicou que ele enfiasse o dedo nela. ele puxou sua calcinha pro lado e colocou o dedo na entrada do cuzinho da minha namorada.
aquilo pra mim era humilhação demais e eu torcia pra que ela batesse, porem orgulhosa nao bateu e foi penetrada lentamente.
a reação de carol foi esquecer da luta e pedir como uma garotinha : - para ta maluco, saiiii, ta no meu cu paraaaa!!
diante da negativa dele que enfiava e tirava lentamente o dedo da sua bunda, ela dizia que estava fedendo que estava sujo, ate que lembrou de bater e o fez.
todos riram e a zoaram, cheiraram o dedo dele e a obrigaram a cumprir a aposta, que ela aeitou desde que ninguem ficasse sabendo, pois namorava e era fiel.
carol tirou o sutiã, sem tirar a blusa, porem foi nitida a todos a visão dos seus seios.
assim que chegou em casa ela me ligou, e disse que tinha sido normal a aula, e que estava cansada.
pedi a ela que trocasse de academia, o que foi um grande erro, pois naquela, apesar das brincadeiras, eles a respeitavam.
a nova academia fica para um outro conto.
Abaixo algumas fotos da minha Namorada, que tanto me ama.
comentem, nao demoro a esrever as continuaçoes, pois sao historias reais, inclusive nossos nomes sao reais.
Cara sua nmoroda Carol e uma putinha muito linda,que bela bunda vizinho tesudo
Humm gostei ! Vamos sair eu você ela e meu marido ! Topa ?
Safadinha sua namorada, otimo conto .votado
Safadinha sua namorada, otimo conto .votado
excelente
Tesao de conto, fiquei loko de pau duro.
onde eé a academia, rssssss
Vocês são um tesão de casal!
Vocês são um tesão de casal!
Parabéns pela linda namorada.
Beleza o conto... Que tesão... Mas espero que tu gostes de ser corno
Muito bom, gostei... Parabéns!!!
delicia de mulher , excitante um tesão ....
Gata mesmo...parabéns !
Parabéns pela gata. Parabéns pelo conto...
delicia, parabens
Que tesão de conto, sua namorada é maravilhosa, e logo os caras já estarão fodendo essa safada
Uma Gata, e Melhor adiantar o processo, se não vai perder a vez, se a Ama, diz a verdade tudo que sabe e seja Feliz, com discrição.
Rapaz, com um mulherão desses, na primeira zanga, chatice, ou mesmo um ataque de tesão dela, tua namorada vai "estoirar" principalmente porque dizes que ainda não chegaram aos finalmente, e vou-te dizer que mulher nessa idade que ainda não teve sexo é "pólvora" a qualquer momento estoira, por isso um conselho, não percas tempo, se não já eras e só vais ficar (se tiveres sorte) com os restos. Luís
Gostossíssima sua putinha...
Parabens, que mulher gostosa!! muito tesuda ela perfeitaaa
Interessante e excitante. Gostei muito e votei com gosto.
Obsevação nesse angu tem caroço esse atraso será que não pintou um lance dela e de alguem Rs desculpe é mente fertil de escritor cadastrado também aqui no site votei e adorei seu conto sei que virá grande ideias e contos espetaculares de sua autoria grande abraço
Loucura de ninfeta. Deixa ela tirara fotos comigo no arquivo do escritório que trabalho? Tudo de bom para o casal.
Cara, seu relato é excitando pra caralho. Só acho que esse papo de fidelidade dela é conversa pra boi chifrudo dormir. O cara enfiou o dedo no cuzinho dela e ela não só deixou como ainda deu o sutiã. Eles já comeram a vadia e sabiam que você estava lá.
Um tesão de mulher, vc é muito generoso de dividir esta máquina. Um tesão de conto também
Delicia
Votado!!! Tua mulher é muito boa, é questão de tempo de ela dar para outro. Se demorar muito, é só você pedir a ela que ela dá!
muito bom, acho que ela já rodou bem na mão dos lutadores lá hein, votado...
votei, com todo o respeito meu amigo ela é potranca de primeira, q delicia com certeza ela vai te dar muitos chifres, parabéns pelo relato e fotos