novamente iniciarei o relato decrevendo carol, loira, cabelo com luzes, ou castanho claro.1.65 de altura e nesta epoca uns 57 kg corpo muito bonito, seios de medio a grandes, perereca que marca qualquer roupa, e um bumbum lindo, empinadinho. é simples, apesar de linda e muito inocente, costuma usar roupas que aos olhos dos outros parecem provocativas. mas sei que é si seu jeito.morro de ciumes dela. mas somos um casal muito grudado que demonstra muito amor para quem ve.
depois do ocorrido no carnaval, evitei ir a praia ao maximo pois nao queria ver ninguem olhando minha namorada de bikine minimo.
porem carol ja estava louca pois dizia que estava muito branca e precisava de um bronze. ela insistia e eu morrendo de ciumes perdi a paciencia. carol dizia:
- voce não quer ir porque?poxa todas as meninas usam bikine, nao acredito que vc esta com ciumes!
- ciumes não( neguei) vc esta se achando, tinha muita mulher te dando de 10
- ah mas seus amigos nao concordam com vc, enqanto vc dormiu eles bem ficaram olhando pra minha bunda. disse ela
- estavam era te zoando, la na faculdade vc esta com fama de cu sujo, se toca. disse eu para nao ficar por baixo.
- ela ficou muda, sentida talvez, e entao disse. bom se voce nao vai eu vou!
e assim ela o fez.
numa terça feira a noite ela me avisa, ( ja estavamos de bem)que iria a praia no dia seguinte, pois estaria mais vazio. perguntei com quem ela iria e ela disse que sozinha.
como era dia de folga do pessoal da turma dela, fui olhar no grupo e vi que aquele grupo de meninos da outra vez tambem iria, e que acidentalmente poderiam se encontrar. porem meu melhor amigo iria tambem, o que me tranquilizou.
para dificultar a vida dela "perdi" o bikine dela o que a fez usar outro, um pouco mais comportado.como trabalhava as 17h poderia espiona - lá ate umas 16h, e chegaria a tempo no trabalho. então deixei meu celular com a ligação em andamento com o celular do meu amigo, pois ele deixaria o aparelho proximo a ela e eu ouviria tudo que ela falasse. nisto fiquei sentado em um quiosque afastado, porem com boa visibilidade.
ao chegar carol deitou e meu amigo, diego logo a avistou. diego estava junto com varios meninos, inclusive guilherme e pedro que se sentindo intimo e sem noção como é, a abraçou dizendo em voz alta e ai lavou a bundinha hj??? arrancando gargalhadas
carol como estava de bom humor respondeu
- lavar pra que se daqui a 5 minutos fica cheirando??? e todos cairam na gargalhada!!
compraram bebidas e foram bebendo ... carol cada vez mais alegre e sucetivel a brincadeiras. numa dessas pedro feitou e como habito fizeram uma montanha humana sobre ele ( montinho) e carol tambem foi na bagunça. nao deu pra ver se passaram a mao nela ou se se aproveitaram de alguma forma, fato é que carol foi caminhar sozinha , meio contrariada com algo. nisso pude ouvir a conversa deles.
- carol ta soltinha em
- ta nada cara, ela tem namorado, a menina é maneirona.
- maneirona mas gostosa né? na hora que ela deitou a bunda dela veio na minha cara hahaha
-na minha tambem mano, muito gostosa, senti aquela marola de cu .
ficaram nessa ate que chegou Pedro, e perguntou para o meu amigo.
- ai diego, vc que é amigo do namorado dela, sabe se ele ja comeu o cu dela??
- nao sei cara, acho que nem cu nem buceta, o pai dela é PM, ela ta cheia de frescura.
- mas ela é virgem?
- acho que não acho que ela perdeu a virgindade novinha, so deu umas 2x.
aquilo me deixou morto de ciumes, eles falando da intimidade da minha namorada, ainda mais recordando um passado que eu gostaria que nunca tivesse existido. era inadimissivel pensar que minha princesa havia sido tocada por outro, e nao quria que ninguem soubesse, muito menos pedro que tentara abusar dela, tentando sem sucesso sexo anal.
carol voltou e molhou o cabelo, pois estava com frio, o que gerou zuaçoes por parte dos garotos, que diziam que por isso ela era a mais "cheirosa" da faculdade.
pedro aproveitando a liberdade propos um jogo de verdade ou consequencia, o que foi prontamente aceito por todos.
na primeira rodada guilherme perguntou a pedro o que ele mais gostou no carnaval.pedro respondeu:
- de ver uma loirinha que nem a carol, uma princesa , com o cu cagado. nessa hora o riso foi geral.
na segunda rodada carol perguntou a pedro , meio sem jeito, e insegura de si, se estava feia e se deu mesmo pra ver algo( intimo) dela.
pedro disse: - sim. tudo
sem querer saber detalhes o jogo seguiu e pedro perguntou a carol se ela era virgem. ela respondeu secamente. não
para finalizar gui perguntou a carol se tinha vontade de fazer sexo e com quem dali escolheria.
Carol pediu consequencia e para me matar de ciumes gui (orientado por pedro)pediu para tirar algumas fotos de carol de bikine . carol não viu maldade e concordou.
continuaram bebendo pois meu amigo Diego nao bebia e daria carona a todos de carro...
fim da parte 1
ja ja escrevo a parte 2. a volta para casa.
seguem as primeiras FOTOS de carol na praia, tiradas por gui. fotos que se espalharam pelo orkut da galera na epoca. a ultima foto um flagra dela tirando a calcinha do bumbum.
aviso, a segunda parte mudou a vida da carol.
Pqp ela é mto gostosa!
Que delícia de mulher.
sensacional
que delicia ela
Excelente seu conto.votado
Que delicia de mulher. E cara vc e ciumento mais cheio de vontade de ser corno. rsrsrsrsrs Deixa eu ajudar também?
Cara, não da pra entender, vc sente ciumes dela mas deixa ela toda soltinha com os caras mais tarados da sua escola? olha, cedo ou tarde vai acontecer algo que vc pode não gostar, ela vai acabar cedendo para algum deles ou alguns....porque ela é uma beldade, uma maravilha, corpo que chama atenção de qualquer homem...
estou gostando muito dos relatos, e das fotos dela tb, votei, se quiser um ¨guarda-bunda¨quero dizer guarda-costa, não cobro nada, só pra admirar ela de perto, abraços
cara, honestamente? VOCÊ É OM OTAAAAAAAAAARIO!
cara, honestamente? VOCÊ É OM OTAAAAAAAAAARIO!
Bela continuação. "para finalizar gui perguntou a carol se tinha vontade de fazer sexo e com quem dali escolheria." Delícia de conto.. Voto bem merecido
Ela é mesmo deliciosa ! Adoraria passar minha linguinha nesse cuzinho gostoso e depois meter com toda força!