Carol na epoca da festa ja estava com seus 20 ou 21 anos, e nos com quase 4 anos de um namoro serio, apaixonado e de muito respeito e confiança. Carol continuava uma menina, porem por estar trabalhando, gastava mais em roupas, joias etc... alem do investimento no proprio corpo, pois treinava diariamente (fazia pilates e um pouco de musculação.
continuava usando calcinhas raramente, e investia cada vez mais na sua vaidade e sensualidade. Gerando em todos a duvida: seria sensual? distraida apenas? ou uma vadia ? para mim,apenas uma menina que por pura inocencia e distração, as vezes passava do ponto entre o sensual e o vulgar.
Trabalhava em uma empresa a quase 2 anos, e a empresa a pedido dos funcionarios realizou uma confraternização de fim de ano. o local escolhido foi o barra music pois meu chefe e seus socios eram muito influentes no rio de janeiro todo.
meu chefe era um homem de 47 anos , que malhava e se cuidava bastante. Bem discontraido e simpatico, porem quando falava serio... sai de perto ! rs
Carol me perguntou quem seriam as atraçoes e eu nao sabia, perguntei ao meu chefe que me disse que para comemorar queria uma atração jovem que agitasse, e que o show seria do monobloco. adoramos.
chegando o dia da festa a empresa disponibilizou vans para que os funcionarios nao precisassem dirigir apos beber. a van buscaria cada um em suas casas e me buscou primeiro, em seguida indo pegar a carol. na van tinha apenas eu e membros da empresa, todos homens que aproveitaram a chance e deixaram as esposas em casa.
quando vejo carol, tomo um susto! ela vestia um vestido branco decotado nas costas, e 2 dedos abaixo do bumbum, de um tecido emburrachado que ainda por cima ficava subindo. gelei, suava e meu coração disparava temendo a vergonha que eu iria passar. pior foi ouvir um cochicho dentro da van:
- ué contrataram puta? rsrs
- se contrataram gastaram bastante , olha o rabão dela
mantive a postura e ajudei carol a sentar na van , tomando muito muito cuidado para que nao pagasse calcinha, o que nao sei se aconteceu mas pelo grito ( - aeeee!! ) que soltaram perguntei:
- Amor cuidado para nao aparecer a calcinha, seu vestido é curto. sera que apareceu?
- ai amor desculpa, nem prestei atenção. mas vou ter cuidado ta? e assim... esse vestido marcava muito para usar calcinha.
- muito cuidado entao. respondi em tom bravo e ja preocupado.
ao chegar no local do evento fomos recebidos com muita festa, alguns ja estavam meio altos, e começamos tambem a beber. Meu chefe é bem proximo a mim e se disse encantado em conhecer a carol.
todos bebendo e dançando muito e e carol fascinada dançava horrores adimirando a vista do camarote, enquanto uma fila de homens estava posicionada a alguns metros atras dela, simplesmente babando. tudo corria bem ate que começou a tocar funk. carol dançava , rebolava, ia ate o chao (tapando a perereca puxando o vestido)e entre os homens que babavam minha namorada estava meu chefe, socios dele etc... ou seja, uma crise de ciumes da minha parte estava fora de cogitação.
me lembro como se fosse hoje, o momento em que tocou uma musica em que sua letra dizia em meio a uma batida funk que fazia carol rebolar horrores: "ai negão, to com o cu pegando fogo"
carol se empinava feito uma dançarina de funk mesmo, rebolando de costas para todos. ela nao sabia que estava sendo olhada porem o pessoal achava que ela estivesse ciente dos olhares tarados deles. foi ai que tocou a seguinte letra: " faço tudo que eles gostam ainda dou o meu cu de cabeça pra baixo"
inocente carol continuou dançando, pois nem deve ter ouvido a letra da musica. mas eles foram ao delirio. Tocou um forro, e fui no banheiro refrescar a mente.quando volto vejo que um dos socios tirava minha namorada para dançar. dançaram, coladinhos como a dança pede, com ela de 5 em 5 segundos abaixando o vestido, para que seu bumbum nao aparecesse.ele a rodava, ficava de joelhos, etc.
acabaram de dançar e todos bebados nao notaram a minha presença
- tirou uma casquinha em. disse meu chefe
- nada, a menina nao deu brecha. mas conversamos, disse a ela que estava cheirosa para quebrar o gelo e perguntei qual perfume ela usava. ela respondeu nenhum ! hhahhahaha
- mas era cheirosa mesmo. perguntou um outro funcionario
nesse momento veio uma resposta que eu nao gostei:
- depende, pra homem macho ela é cheirosissima. Cada rebolada dela dava pra sentir o cheiro de suor, de Cú, de buceta. viu como eu me ajoelhava , ali eu sentia o cheirinho de cu maravilhoso dela. e te digo mais, esta sem calcinha, botei a mao na cintura dela so pra sentir, e nao tem nada.
todos deliraram, e eu morri de ciumes, mas como ja estava proximo a hora de irmos embora. me segurei.
na saida fomos informados que as vans quebraram, e que a empresa pagaria táxis para quem nao coubesse nos carros. Meu chefe devido a amizade que tem por mim, nos ofereceu carona, e que nos hospedássemos em sua casa, para conversarmos sobre minha promoção( que estava para sair). aceitamos e fomos.
chegando la nos sentamos no sofa e continuamos bebendo, vendo algum filme e conversando. Meu chefe elogiava Carol como dançarina e me parabenizava, com muito respeito.
carol pediu licença para ir ao banheiro, e meu chefe a indicou. ela demorou uns 40 minutos e cochichou no meu ouvido que a descarga nao havia funcionado, para eu dr um jeito de faze-la funcionar. pedi licença e fui.
nisso tive a curiosidade de olhar para tras e ver onde carol se sentaria , e como faria ( com cuidado ou não).
ela se sentou no mesmo lugar que estava, ao lado do meu chefe e se esquecendo totalmente do vestido. mas meu chefe nao olhou.
resolvi olhar pela janelinha e vi o momento em que ele pediu para que ela pegasse uma presilha de gravata, em baixo do sofá, a frente deles. suei frio, pois segurando o vestido, carol se abaixou. nessa hora meu chefe disse:
- me responda sem se mecher. voce ama seu marido?
- muito, disse carol!
-quer que ele seja promovido, como ele tanto sonha?
- sim, disse carol inocente e com os olhos brilhando de felicidade, até que ouviu o que nao esperava.
- solta o vestido, e me da ele aqui na minha frente.
vendo o medo e demora de carol ele disse asperamente:
- solta, se nao ele vai ser demitido amanha.
sem saida, carol soltou, dando a ele a visão completa dela de 4, com a bunda semi aberta , exibindo sua buceta, e o que nessa altura tinha virado o objeto de desejo do meu chefe. seu Cuzinho.
ele pediu que carol fosse, nua, ao quarto que ficava no andar de cima e pegasse o contrato de promoção. ela o fez , muito envergonhada, porem antes me gritou no banheiro perguntando:
- amor vai demorar muito?
com medo de ser demitido disse que sim, pois estava passando mal do estomago.
ele ainda a fotografou nua subindo a escada, sem que ela visse. mas eu vi tudo.
ao retornar, ele disse a ela:
- seu namorado é um bom rapaz, e escolheu bem a namorada. uma moça bonita, inteligente, mas com uma bunda que deixou todo o barra music louco.
- para, me respeite! ja posso colocar meu vestido?
- respeito??? com esse vestido mostrando a bunda e a buceta, sem calcinha voce quer repeito?
e continuou :
- se quisesse respeito nao tinha ido a festa da empresa do seu marido vestida igual a uma cadela, e tinha pelo menos tomado um banho, porque tava todo mundo sentindo o cheiro desse teu rabo sujo.
nessa hora carol se lembrou que tinha dito que estava sem perfume, e se lembrou da fama dela na faculdade... ficando tensa. porem rebateu :
- sujo mas tava todo mundo olhando ne.olhar pode, mas ter nunca. disse ela apanhando o vestido.
- seu marido esta demitido. disse ele sussurrando.
nessa hora carol implorou e foi agarrada pelos cabelos e posta de joelhos no sofa.
meu chefe, aproveitando do suor dela disse, enfiando o dedo no cu da minha namoradinha:
- vamos ver se esse cuzinho é apertado.
- não por favor aí não, eu fui ao banheiro, para, ta sujo de cocô. disse ela
essas palavras deram ainda mais tesão nele que enfiou devagar, porem de uma vez só o dedo no cu dela, que gritou baixinho, e implorava para que ele parasse:
- para moço, ja esta bom, para chega, eu tenho namorado ele vai sair do banheiro para seu porco, ta cagado aí.
carol se desvencilhou conseguindo tirar o cu do dedo dele, porem foi agarrada e colocada de 4.
- calma, que vou comer seu cu e assinar a promoção na sua frente.
- não no cu não por favor, eu to com medo, por favor isso dói paraaaaaa. dizia ela desesperada mas sem sensibiliza-lo. que disse: - entao vem pagar boquete.
temendo ser enrabada carol aceitou, e como unica saida que tinha para nao ter seu anos fodido pelo meu chefe, abocanhou sua rola que devia ter uns 18 cm, porem com uma cabeça grande.mamou por uns 5 minutos e meu chefe disse: - vira!! vou comer esse cu sua puta! e se contar demito ele.
Carol ja exausta foi posta no sofá, de 4, a mulher mais gostosa naquele momento, exposta, cu e buceta, e nao era para mim.
meu chefe encostou a cabeça do pau no cuzinho da minha namorada e começou a forçar, forçar, carol chorava, implorava para parar, mordia seu vestido.
- a cabeça ja entrou, agora vou tirar merda desse teu cú, sua piranha enrrustida!!
disse ele, e devagarinho foi empurrando a pica na bunda da minha namoradinha. enfiou tudo, Carol se contorcia de dor enquanto seu corpo aceitava aquele pau fodendo seu cuzinho. Ele tirou devagarinho o pau todo, deixando o cu do meu amorzinho aberto e melado se suor e de merda e quando ia enfiar de novo aconteceu o que eu e carol mais precisavamos. a campainha tocou. era um casal de socios, fazendo uma visita inesperada as 6 da manha.
carol correu, vestiu o vestido, e eu sai do banheiro como se nao tivesse visto nada.
ao chegarem o casal nos cumprimentou e ficamos (eu e carol) preocupados pelo cheiro de bunda que estava naquela sala. carol disse que ja estavamos de saida pois so faltava assinar um papel.
assim fui promovido.
Carol nunca comentou comigo que quase foi comida, para nao desmerecer minha promoção.
porem a cena dela quase dando, e sendo obrigada apagar boquete e levar novamente dedadas no anus, me fez ficar inseguro e muito ciumento. implicando com todas as roupas dela.
abaixo as fotos do evento. alem das Duas que meu chefe tirou.e que vazaram na empresa. sem que ele revelasse que era minha esposa. e quem as havia tirado.
votem, comentem, pois são historias reais, com fotos absolutamente reais. é so compararem, sinais, brincos, colares. em caso de duvidas. pego alguma peça da foto, e tiro uma foto comprovando.
mas comentem muito !! e me enviem mensagens me aconselhando. pois este é o objetivo que eu escrevo. entender meu namoro.
Uiiiii delicia de mulher e muitoooooooooo gostozoaaaaaaaa demais uma baita cavalonaaaaaaa o louco uma mulher dessa não precisa de mais nada
Muito gostosa, parabéns!
Show de bola seu conto.votado
MULHER MARAVILHOSA HEIM AMIGO!!!!!!ADOREI A AVENTURA CONTINUA PUBLICANDO AS AVENTURAS DELA ABRAÇO
Conto ótimo, mas sua mulher gosta de provocar, e só deve ter feito charme para seu chefe, porque você estava por perto, se não acho que ela tinha esfolado seu chefe....kkkkkk
me amarro em conto de cornos
delicia de conto e fotos maravilhosas bjos adoreiiiiiiiiiiiiiiiii leia o meu de hoje ok Laureen
delicia de mulher
Muito excitante, ela é um tesão, se sou seu chefe, só abriria a porta depois de encher o rabo dele de leite. Parabéns
corninho corninho... tens sorte de eu nao ser teu chefe belo conto, votado
Parabéns, ela e realmente muito gostosa Gostaria muito de estar nessa festa ou melhor ser seu chefe já estaria ate no meu lugar abcs Luis
Então irmão... tu tem mesmo tara por ser corno, pelo menos é o que sinto dos teus contos, mas reportando-me em concreto a este conto, se ele for mesmo real como dizes, tens a digníssima lata de pensar que tua companheira é inocente??? Podes crer q é um coirão de marca maior e vai com qualquer um, podes ter a certeza de q vais ter mais galhos do q um cervo, fala a voz da experiência. Abraços, Luís
Que apelido... Cu sujo. Rsrs Vc faz a imagem dela de inocente,mas de inocente não tem nada, ela é muito é esperta. E vc não tem esse ciume todo não, se tivesse não passaria por isso... Assuma q gosta de exibir ela e de ver outros homens desejando-a, isso acontece... Vida de corno é assim mesmo rssrs
hummm, já não me aguento mais de tesão por sua mulher, as fotos publicadas aqui no conto são bem melhores, exibem toda sua beleza de mulher gostosa,votei meu amigo, deixa eu passar algumas horas com ela, por favor, votado
Cara aceita que e melhor! Ela te ama mas vc não vai conseguir que ela seja só sua, esta e a verdade e e melhor vc fer e controlar do que ela fazer só. E que gostosa ela e. Adoraria poder!
Sua Namorada é muito gostosa, seja menos explicito porque eu estudo no mesmo lugar que vcs e sei quem é. foi facil descobrir. hahahaha sorte que chegaram? ele ia comer? ele comeu o cu dela!! deu corno !! a rola entrou!! na sua frente e vc deixou ? no cu da sua namorada? otario obs: carol cu sujo todo mundo sabe hahahahah
Não deu pra segurar, gozei muito