CHUPEI E DEI O CU PRO GARÇOM NO SÃO JOÃO DE CARUAR

Como sempre digo em todos os meus contos eles são todos originais.
Sou moreno claro, tenho 30 anos , 175m e 85kg e moro na região de Recife.
Trabalhava numa empresa que sempre precisava viajar o que pra mim era muito bom, pois algumas vezes essas viagens me levavam pra dentro de algumas grandes festas e assim acabei conhecendo e fodendo no São João de Caruaru – PE. Numa dessas viagens fui fazer um treinamento em Caruaru, precisaria ficar lá por 15 dias, e a empresa preferiu alugar um local para que eu ficasse melhor hospedado. Um apartamento. Mesmo já sendo casado, aceitei a determinação da empresa, sabia que assim poderia aproveitar a viagem e foder legal.

Cheguei a Caruaru em meio a o São João e assim que acabava o treinamento, eu saia pra beber com algumas pessoas que conheci na filial de Caruaru e aproveitava pra paquerar e quem sabe pra foder ou ser fodido.
Andando pelas noites juninas e encontrei um amigo de infância, um cara muito gostoso, machão, mas baixinho, bombadinho, loirinho, mas queimado do sol, com uma barba por fazer que deixava ele mais gostoso... Sabe aqueles caras fortinhos bem naturalmente?
Nós estudamos juntos quando era criança e desde aquela época eu já era doido pra dar pra ele, mas nunca tive chance e com o tempo perdemos o contato. Marcelo (como vou chamar) estava mais gostoso que nunca e em Caruaru trabalhava como garçom naqueles bares de festa junina. Eu muito feliz fiz questão de ir beber no restaurante que ele estava trabalhando. Continuamos a conversar e eu perguntei sobre sua vida e ele me disse que estava morando numa cidade próxima a Caruaru e que estava casado, perguntei como ele fazia pra voltar pra casa e ele me explicou que só quando a festa terminava antes das 1 hora da madrugada que ele voltava. Me falou que as vezes ia de carro, mas como a grana era pouca as vezes ia pra rodoviária, esperava o dia amanhecer e pegava o primeiro ônibus. Perguntei porque ele não conseguiu um lugar pra dormir e ele me disse que que a grana não dava. Então me subiu uma luz na cabeça, ou subiu meu cacete e eu vi ai uma oportunidade pra foder com aquele cara que eu desejava desde minha infância.
Quando éramos adolescente eu sempre vivia admirando ele e o seu irmão, dois gostosões sempre sem camisa trabalhando numa oficina mecânica do pai em Recife. Eu sempre me imaginava dando pra ele s todo melado de graxa e eles me fodendo, comendo meu cusinho ou eu chupando seu pacotão, mas não deu e agora podia imaginar uma nova chance.
Eu não perdi a chance e expliquei minha situação naquela semana em Caruaru, disse que estava sozinho num apartamento que a minha empresa tinha alugado. Eu disse que o local era simples mas tinha local pra ele dormir por lá. No inicio ele não aceitou, mas eu insisti e disse que poderíamos conversar mais sobre o nosso passado e nossa infância. Ele pensou e topou, mas disse que teria que ligar pra casa logo avisando, pois aquela seria uma noite onde ele teria que esperar amanhecer o dia para ir pra casa.
Fiquei então por lá tomando umas cervejinha até que deu a hora de encerrar os trabalhos por já estava chegando o final da noite da festa e não tinha quase ninguém. Ele com o turma de trabalho começou a desmontar o local. Pedi mais 12 latinhas de cerveja já na intensão de embriaga-lo mais tarde no apê, enquanto ele tirou a camisa para guardar as mesas e cadeiras do local, e ele desmontando tudo pra poder sair.
Eu juro que já dai fiquei ainda mais excitado, ele abriu a camisa e deixou a mostra um peitoral forte como sempre, levemente cabeludo, peitão de macho. Ele estava com aquelas calças de garçom e a barriga dele me enlouquecia.
Quando ele terminou tudo seu chefe o dispensou e fomos direto para nosso “ninho de amor” hehehe...

Chegando lá ele sem problemas ficou somente de calça tirando a camisa e já me deixando excitado, conversamos bastante e ele sempre pegando no pau. Num momento ele me disse que iria tomar banho pois estava suado e um pouco “quente” ´porque estávamos bebendo muita cerveja. Ele tirou a roupa na minha frente e eu fiquei doido, sem cerimoniais tirou a cueca e um cacete de uns 16cm e bem grosso saltou parecendo que olhava pra mim, suas pernas grossas, uma bunda carnuda, uma barriga deliciosa e levemente peluda como adiantei e tudo isso num macho muito gostoso e só pra mim.

Eu queria bater ponheta ali e me aliviar logo ao mesmo tempo que pensei que não poderia perder a chance de foder com ele. Como ele tinha deixado a porta do banheiro aberta eu fingi que estava procurando algo pra comer enquanto eu espiava pra ele pelado e nesse momento eu acho que ele percebeu que eu queria algo. Ele saiu somente de toalha, deitou no local que eu tinha destinado pra ele e eu fiquei no meu, como só tinha um quarto, a conversa continuou. Estava com muito medo de dar em cima e levar um fora, mas ele continuava conversando comigo e segurando no cacete agora dentro da cueca, em determinado momento não deu mais para disfarçar e eu não suportei, sai do meu local parti de boca pra aquele rola. No inicio ele disse que não queria, que não curtia isso e que não acreditava que eu curtia, mas não adiantou nem conversar, eu cai de boca mesmo e chupei, chupei, como eu chupei. Ele continuava mandando sair dizendo que não curtia aquilo, mas não cedi, ele ficou louco com o tempo, me mandou chupar mais que ele queria mesmo uma putinha pois fazia dias que não comia ninguém, pois não encontrava a esposa quando chegava em casa...
Ele batia na minha cara enquanto eu chupava seu cacete, ele já estava louco e excitado queria bater na minha cara, socava aquele cacete na minha boca e ele queria colocar todo na minha garganta me mandou chupar com força e nesse momento ele começou a colocar sua mão dentro do meu short e procurar meu cu, ele começou a colocar o dedo no meu cusinho e grita que soubesse que eu era puta ele teria comido meu cu antes.
Estávamos enlouquecidos naquela transa louca eu com aquela delicia. Ele brincava mesmo com aquele cacete grosso na minha boca e me batia pra eu chupar muito. Até que ele me mandou deitar na cama abrir as pernas e começou a brincar no meu cu, ele disse que parecia uma bucetinha e começou a dedar, colocou um dedo, depois dois e eu gemia muito feito uma puta no cio. Ele então caiu de língua. Chupava com maestria e me disse que como ele não tinha buceta ele ia ter uma “cuceta”... Chupou muito até que ele me pediu pra ficar de quatro, e começou a meter, seu cacete era grosso e eu pensei que não ia aguentar, mas ele era tão macho que a excitação não me deixou desistir, ele meteu muito gostoso, eu olhava pra tras e alisava sua barriga. Num momento em que ele começou a gozar no meu cu.... Aiiiiiii que delicia, toda aquela porra dentro de mim, aquele macho enfim era meu... Hummmmmm que delicia.
Aquela noite durou até amanhecer o dia, ele ainda me fodeu mais duas vezes e gozou bastante, fomos dormir, cada um no seu lugar, ele ainda dormiu mais duas noites até eu voltar pra Recife.
Essa historia aconteceu em 2011. De lá pra cá já nos vimos várias vezes e numa delas ele disse que gostava muito de mim, mas que me queria como amigo e eu aceitei. Hoje ele está solteiro e acho que curtindo com um conhecido nosso.
Em breve vou contar pra vocês como foi minha transa com o motorista de uma empresa que eu prestei serviço e com o segurança de uma festa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario daviessencial

daviessencial Comentou em 20/08/2021

Adoro rola... Alguém aqui curte vigilante ? 11 981xxx63-57xx23




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


115424 - O PORTEIRO ME COMEU DEPOIS QUE ME ROUBOU DO SEU AMIGO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 6
115374 - TRANSANDO COM PAI E FILHO - Categoria: Gays - Votos: 6
115308 - O PINTOR ME ENLOUQUECIA, QUERIA OU NÃO ME COMER? - PARTE 01 - Categoria: Gays - Votos: 6
115246 - TREPANDO COM O CASEIRO NO SITIO - Categoria: Gays - Votos: 19
115199 - MEU PEÃO, A HISTÓRIA REAL DE UM CARA QUE SE ENTREGOU AOS DESEJOS SEXUAIS - Categoria: Gays - Votos: 8
115198 - TRANSANDO COM MEU PADRASTO PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
115171 - MINHA PRIMEIRA VEZ COM HOMEM FOI UM BAIANO NEGÃO - Categoria: Gays - Votos: 3
115170 - O PEDREIRO NEGÃO TIROU MEU CABAÇO - Categoria: Gays - Votos: 14
115116 - TRANSANDO COM O VIGILANTE NA GUARITA | DEI O CU AO NEGÃO - Categoria: Gays - Votos: 4
115115 - TRANSANDO COM OS CARRETEIROS - QUANDO O PLANO SAI MELHOR QUE A ENCOMENDA - PARTE 01 - Categoria: Gays - Votos: 7
115079 - TRANSANDO COM O AMIGUINHO DA ESCOLA | MINHA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 5
115027 - TRANSANDO COM O BORRACHEIRO | PERDIDOS NA CHUVA - PARTE 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
114997 - TRANSANDO COM DOIS CAMINHONEIROS - Categoria: Gays - Votos: 12
114941 - TRANSANDO COM O ATOR DA REDE GLOBO - PARTE 02: COMO O CONHECI - Categoria: Gays - Votos: 4
114933 - UMA FODA NO ÔNIBUS - Categoria: Gays - Votos: 4
114868 - SEXO ENTRE O OPERADOR DE GUINCHO E O MOTORISTA DO CAMINHÃO - VERIDICO - Categoria: Gays - Votos: 8
114858 - TRANSANDO COM O ATOR DA REDE GLOBO - Categoria: Gays - Votos: 7
114856 - TRANSANDO COM O CAMBISTA - Categoria: Gays - Votos: 3
114853 - MORENA TRANSANDO E TRAINDO COM O VIGILANTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
114434 - AMIGO DE INFÂNCIA TAMBÉM COME CU | MAURICINHO DA CIDADE CASOU, MAS TREPOU COMIGO - Categoria: Gays - Votos: 8
114179 - O ENTREGADOR DE ÁGUA E GÁS COMEU MEU CU - PARTE 01 - Categoria: Gays - Votos: 12
114138 - MESTRE DE OBRAS SAFADÃO - PARTE 01: SE A MULHER NÃO DAVA O BUCETA, TINHA ALGUÉM PRA AJUDAR - Categoria: Gays - Votos: 6
114087 - VERÍDICO: O PEÃO QUE DOMINAVA CAVALOS, ME DOMINOU NUMA NOITE DE SEXO BRUTAL - Categoria: Gays - Votos: 12
114078 - MEU CASO COM UM VIGIA NEGÃO E CARENTE | COMO DEI MEU CU AO COROA DA CONSTRUÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 3
114048 - DOIS SEGURANÇAS CASADOS TREPANDO | CU DE MACHO NA CONSTRUÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 5
114047 - NÃO RESISTI E DEI O CU AO VENDEDOR AMBULANTE MUITO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 9
114044 - MINHA FAMÍLIA VIAJOU E EU TREPEI GOSTOSO COM O MORENINHO DA RUA - Categoria: Gays - Votos: 4
114006 - MEU TIO, MOTORISTA DE ÔNIBUS COMEU MEU CU POR MUITO TEMPO - Categoria: Gays - Votos: 10
113967 - DOIS CAMINHONEIROS MACHOS E UMA VIAGEM DE SEXO E CACETÃO - Categoria: Gays - Votos: 10
113962 - TREPANDO COM MEU VIZINHO DEPOIS DE UM DIA DE CACHAÇA | SEXO NO APÊ - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil parrudinhocontador
parrudinhocontador

Nome do conto:
CHUPEI E DEI O CU PRO GARÇOM NO SÃO JOÃO DE CARUAR

Codigo do conto:
75833

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/12/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0