Bom essa foi realmente a historia da minha primeira vez, já estava com 18 anos e muito preocupado porque ainda não tinha transado com mulher, hoje em dia qualquer molecote transa com as amigas, naquela época era diferente.
Eu preocupado com a situação sempre andava com meus amigos mais velhos, digamos que a turma do meu irmão mais velho, ia para os bares com eles e também pras noites. Um dia fomos a uma pequena cidade do interior e lá estava acontecendo um forró, daqueles tipo bordel. Tinha muita mulher realmente interessada em fazer sexo e aquela então seria a minha chance e cai em campo.
Chamava todas as que podia pra dançar, "sarrava" (expressão nordestina pra falar que esfregou o cacete na buceta da menina) muito em todas elas e já saia matando:
Vamos sair daqui pra um local melhor?
Levei muitos foras aquela noite, até que lá pelas 2 horas da manhã, eu com 18 anos e uma morena com uns 30 aceita meu convite pra sair depois de dançarmos bem agarradinhos. Sarrei muito na buceta dela enquanto dançava e acho que ai ela se animou.
Meus amigos ficaram bem felizes em me ver saindo com ela, pois eles sabiam que eu curtia com homem e essa era uma chance de quem sabe (na cabeça deles) eu "vira totalmente hetero".
Ela me disse que morava próximo dali, uns 600 metros, chegando lá entramos num beco entre a casa dela e do vizinho e eu fiquei muito feliz, ela era uma morena bonita, 30 anos, uma bunda enorme e um bucetão de fazer inveja a muita gente, cabelos cacheados e muito fogo pra queimar.
Ficamos num amasso muito louco até que ela abaixou, tirou meu cacete virgem pra fora e começou a chupar, chupou loucamente e eu vi a hora gozar, mas não queria, Tinha que perder meu cabaço ali. a moreno chupou meus ovos, meu pau e eu vi a hora ela querer chupar meu cu. Tinha unhas de mulher puta, mas bem cuidado... Em determinado momento, eu que achava naquele instante que buceta só se comeria pela frente tive que me deparar com uma mulher mega gostosa, virando sua bunda pra mim e me pedindo pra meter na sua buceta... Como era isso? Acho que ela suspeitou ali que eu era virgem ou inexperiente, mas levei numa boa... Tentei colocar no cu dela, mas ela disse que lá não, tinha que ser na buceta. Procurei e enfim encontrei um buraco mais a baixo. E pra minha alegria ela achou meu cacete grosso, que estava com muito tesão e me pediu pra ir devagar. E eu fui. Comi muito aquela negona por trás, meti com força, estava feliz pois era a primeira vez que meu cacete entrava numa vagina e eu estava gostando muito. Imagine a semana, ela de quatro, pernas grossas e bunda enorme um cusão virado pra mim, ela com as mãos na parede e eu metendo muito. Meti muito mesmo naquela buceta. Não aguentei muito tempo e ela se virou, me chupou mais uma vez e eu gozei como nunca na sua cara.
Depois que terminei fui pra casa muito feliz. Dormi como nunca. Eu ainda transei com ela umas 4 vezes. Em breve conto como comi uma dançarina de forró numa plantação de banana e como foi minha primeira foda com um casal.
Na foto, uma bunda sendo enrrabada!
Gostei muito. Interessnte. Votado.