Lembro -me que eu ainda era muito novinha mesmo.
Nesse tempo eu ainda nem tinha peitinhos e minha xaninha era bem pequena e bem lisinha.
Meu pai (dastro) passava muito tempo viajando, era representante comercial e quando chegava, fazia carinhos em mim, que me enlouqueciam , enquanto mamãe trabalhava.
Eu adorava tudo aquilo , mas confesso o que eu queria mesmo, era que ele me fudesse de verdade.
Ele me sentava no colo e ficava esfregando sua pica na minha xaninha, mamava muito nos meus peitinhos e dizia que era pra eles crescerem mais rápido e eu adorava.
Sempre que eu chegava do colégio ele sentado na sala com a pica dura na mão.
Nem bem eu entrava em casa, ele dizia:
- Vem Susan, minha filhinha!!
O papai vai dar leite quentinho do jeito que você gosta.
Então eu me agachava no chão e ele empurrava sua pica na minha boquinha e chupava meus peitinhos
eu chupava sua pica , até que ele não aguentava mais e enchia minha boquinha de esperma e dizia:
- Abre bem a boquinha, Susan minha lindinha , que o leitinho do papai tá vindo , engole tudo sua
vadiazinhaaaa....ahhhh...engole tudo....ahhhhh....estou gozando.,,,que delicia sua putinha deliciosa!
Eu ficava im,aginando com seria ele me fuder como putinha de verdade! Eu queria muito sentir aquela pica grossa na minha xaninha.
Nesse tempo, eu já era bem safadinha e vivia chupando as pirocas dos meninos na escola .
A diretora desconfiou, pois uns dos meninos me caguetou e ela me flagrou com "a boca na botija" digo,com a pica na boca mesmo!
Foi o maior auê, ligou para minha mãe e meu padastro foi então saber do que se tratava e a diretora lhe disse que tinha me flagrado no banheiro dos meninos fazendo um boquete e ainda disse que achava não ser a primeira vez.
. Meu padrasto saiu de lá prometendo tomar providências
Quando cheguei em casa ele me olhou e disse que conversaria comigo no outro dia, para mamãe disse que o assunto era à respeito das minhas notas que estavam baixas e prometeu que iria passar a me dar umas aulas particulares de reforço.
No outro dia, como de costume, fui dormir depois do almoço e quando acordei meu padrasto estava na sala me esperando e disse:
- Vem, filhinha! Tire a calcinha e sente-se aqui no colo do papai!
Eu me sentei com as perninhas bem abertas, com a minha xaninha bem em cima do seu caralho duro e grosso.
senti sua pica crescer no meio da minha rachinha, que estava toda babadinha de tesão
Ele então me sentou de lado no seu colo e chupava o biquinho do meu peitinho, e seus dedos na minha xoxotinha e disse:
- Ahhh, filhinha!! Que peitinhos mais gostosos!! Que delicia de biquinhos. Você já está com peitinhos de ninfeta, putinha, de tanto dar de mamar pro papai e essa xoxotinha molhadinha de tesão...tá querendo a rola do papai aí dentro, filhinha?
-Queres ser a putinha do papai, Susan minha princesinha?...
- meu padrasto me falava essas coisas e eu ficava doidinha de tesão.
- Você lembra que o papai disse que ia te fuder quando minha filhinha já aguentasse levar uma pica ?...Pois o papai vai te fuder hoje, safadinha, antes que termines dando para aqueles meninos do colégio!.
deitou-me no sofá igual uma franguinha, lambeu minha xaninha e sugava meu grelinho. Logo ele meteu a lingua na minha xoxotinha e disse:
- Abre, filhinha...abre bem essa rachinha que o papai vai prepará-la bem para sentires minha pica !!
Dizia isto e metia a lingua cada vez mais dentro da minha bucetinha.
Quando ele viu que eu já estava bem tesudinha, ele botou o pau pra fora e encaixou ele bem na entradinha da minha rachinha e começou a forçar.
Na hora eu comecei a gemer baixinho com medo ainda e ele :
-Aguenta a pica do paizinho, filhinha...não era isso que tu querias?...toma, putinha!! - ele falava e metia mais e mais, até que eu senti ele todo dentro de mim, me rasgando todinha. Eu nem acreditava naquilo, era um sonho.
abri os olhos via ele me olhando com cara de tarado, seu corpo enorme em cima de mim, aquela pica grande e grossa , entrando e saindo da minha xaninha.
Ele então começou a socar cada vez mais forte enquanto torcia os biquinhos dos meus peitinhos com os dedos. Eu não sabia o que sentia, se gozava ou se chorava e meu padrasto dizia:
- Princesa, esse é o sonho de todo padrasto!!! Ter uma putinha como enteada... uma
...vadiazinha...de agora em diante eu vou meter nessa rachinha sempre que eu quiser.
Então eu comecei a sentir seu caralho engrossar entro de mim duro. As veias da pica pareciam pulsar como um coração acelerado e ele começou a bombar com mais força dizendo:
-Vou gozar ....caralho...
E quando ele viu que eu estava gemendo de prazer ele disse:
-Goza, cachorra...goza na pica do papai...goza junto com o papai, cadelinha......ohhh... ...ohhhh...
E então ele ficou dentro de mim com o pau latejando e expelindo até a última gota de esperma dentro da minha bucetinha
Depois de alguns minutos nos desgrudamos e fomos tomar banho.
À noite, quando minha mãe chegou eu estava desconfiada.
Ela perguntou o que eu tinha e eu disse que não estava me sentindo muito bem.
Eu estava meio febril,minha xaninha doendo muito devido a pica que eu tinha levado pela tarde. Minha mãe deu-me novalgina e eu fui dormir.
Pela manhã me levantei para ir ao colégio e minha mãe me perguntou se eu estava melhor e disse que tinha pedido para meu pai (dastro) "pegar mais leve" no meu reforço escolar.
Eu disse que estava tudo bem e saí.
Quando cheguei à escola e me sentei, comecei a sentir uma dorzinha na minha xaninha e fiquei cheia de tesão ao lembrar de tudo que tinha acontecido.
Na verdade, eu não via a hora de chegar em casa pra estudar com meu padrasto e sentir sua rola deliciosa!
até ,vote comente adoraria Laureen bjos
Como sempre ilustrações mutio boas, nem posso dizer nada sobre os comentários dos leitores, são espetaculares. Eu particularmente ADOREI...
Realmente, o sonho de todo padrasto que tem menina Ninfetinha em casa é fazer dela sua bonequinha aliciando aos poucos pra deixá-la taradinha. Tô doido pra enrabar a minha, preparando os caminhos. Ela já pegou, sentiu a grossura e já deixou que eu esfregasse no cuzinho
Delicia de conto !!! Parabéns !!! Votado !!!
Amei o conto lembro até um episódio parecido ocorrido por essas bandas????
Enquanto lia esse conto, me lembrei da primeira vez, que dei a bundinha pro meu pai, imagino a dor que a Susan sentiu, mas depois da primeira vez, tudo fica mais fácil e sem dor... Parabéns amiga valeu....
Enquanto lia esse conto, me lembrei da primeira vez, que dei a bundinha pro meu pai, imagino a dor que a Susan sentiu, mas depois da primeira vez, tudo fica mais fácil e sem dor... Parabéns amiga valeu....
umm nossa que delicia de entiada votado muito bom seu conto
Excelente seu conto .votado
Ótimo conto como sempre parabéns
Minha querida "laureen", não te esqueças que sexo com menores é crime. BJS Leila
um dos contos de incesto mais tesudos que já li neste site........................................ parabéns paul soul
Vem Susan, minha filhinha!! O papai vai dar leite quentinho do jeito que você gosta. Então eu me agachava no chão e ele empurrava sua pica na minha boquinha e chupava meus peitinhos eu chupava sua pica , até que ele não aguentava mais e enchia minha boquinha de esperma e dizia:
-Goza, cachorra...goza na pica do papai...goza junto com o papai, cadelinha......ohhh... ...ohhhh... E então ele ficou dentro de mim com o pau latejando e expelindo até a última gota de esperma dentro da minha bucetinha
DELICIA GOZEI TAMBEM SÓ DE LENDOOOOOOOOOOOOOOOOOO PAUL SOUL
Vem, filhinha! Tire a calcinha e sente-se aqui no colo do papai! Eu me sentei com as perninhas bem abertas, com a minha xaninha bem em cima do seu caralho duro e grosso. senti sua pica crescer no meio da minha rachinha, que estava toda babadinha de tesão Ele então me sentou de lado no seu colo e chupava o biquinho do meu peitinho, e seus dedos na minha xoxotinha e disse:
DEVE SER UMA DELICIA TER UM,AS ENTEADINHA TARADINHA ASSIM PAUL SOUL
MENIMA LAUREE QUE CONTO LINDO ,BEM ESCRITO CHEIO DE EXPECTATIVA ADOREI PAUL SOUL
Excelente conto de incesto entre padrasto e enteada, super, mega excitante e muito bem escrito. Você está de parabéns ! As fotos são lindas ! Votado !!
Muito bom....adorei as fotos...
Muito bom....adorei as fotos...
Adorei Loira.me trouxe boas lembranças da minha infância.votado.bjs e tenho um novo conto publicado.Peço que todos leem .
Querida Laureen Mais outro bom conto bem escrito r excitante. Parabens. Votei
Adorei a personagem de Susan. -Goza, cachorra...goza na pica do papai...goza junto com o papai, cadelinha......ohhh... ...ohhhh... Tem meu voto amor.Boa passagem de ano novo e muitos sucessos.
outro conto super excitante me fazendo viajar na fantasia de pai e filha...ainda tenho a fantasia de dar pro meu pai...no conto é um padrasto, bem parecido... fotos super sensuais...amei e votei...
Vc como sempre sempre me deixa cheio de tesão tEM MAIS FOTOS NOVOA ÉLADINHA tOCO SEMPRE PENSANDO EM VC