Meu nome é Pedro, eu ainda estou estudando, pela manhã trabalho faço faculdade pela tarde. Um dia desses era um sexta feira chuvosa, eu me levantei por volta das 05:00 da manhã como normalmente eu faço, tomei meu banho e em seguida o meu café da manhã, mas chovia muito.
Meu arrumei e saí para trabalho dirigindo, ainda na minha rua, estão acontecendo obras por conta das novas vias para as olimpíadas, então parte da rua antes de pegar a via principal alagou, pra passar a pé não é possível somente de carro ou dando a volta quase no outro quarteirão. Foi chegando a parte alagada e encontrei um estudante em a frente da poça sem saber como passar, meu carro é filmado e como chovia estava com os vidros fechados, ele tinha uns 19 anos, cor de índio, sombrinha de bigode, cabelo encaracolado como de anjo, com direito a franjinha e tudo. Vários cachinhos, devia ter 1,75 de altura, magro, bundinha achatada, dentes lindos e naturais, estava com uniforme, uma calça jeans slim, uma blusa um pouco curta, e quando fazia movimentos aparecia parte da cueca. Detalhe um brinquinho só na orelha direita. Eu parei o carro e perguntei se deseja uma carona apenas para passar pela poça, ele respondeu que sim.
Ele deu a volta e entrou no carona, colocou a mochila no colo e fomos, o colégio dele era a caminho do meu trabalho mas ele havia saído cedo de casa para não pegar engarrafamento. Chegamos quase a porta da escola, ele ficou olhando para o lado de fora o lado oposto para o que eu estava, parecia que não estava entendendo que já havia chegado. Ele respirava fundo, estava parecendo um pouco nervoso, de repente ele colocou a mochila que estava no colo no banco de trás. Eu olhei para as pernas dele estavam meio abertas e um volume para o lado esquerdo mas sentido para baixo como se o pau dele ficasse junto a perna esquerda. Aí começou a latejar e ele continuou olhando pra fora do carro, eu como sou mais experiente comecei a acariciar a pau dele pela calça, o pau dele devia ter uns 17 cm. e tinha prepúcio, eu levantei a blusa dele e comecei a beijar a barriga dele que por sinal era saradinha. Beijei ele relaxou no banco e deitei o banco do carona e abri o botão da calça com os dentes, assim como zíper também, abaixei lentamente a calça dele, a cueca limpinha, eu levante a perna da cueca aonde estava o pau, quando eu arregacei a cabeça do pau estava meladinha, aquele caldo grosso, o pau dele era roxo, e grosso, eu chupava a cabeça e ele gemia e fazia carinho na minha cabeça, tinha horas que ia como mais força, depois reduzia como se fosse um espécie de punheta com a boca, ele gemia muito como se nunca tivesse sido chupado, chegou uma hora que ele ficou tão excitado que eu mandei bala no chupão, aí as invés dele falar que ia gozar ele simplesmente gemeu e gozou muito, muito mesmo! A minha boca ficou cheia de porra e ele gemendo e com o corpo tremendo de prazer. Ele foi muito carinhoso comigo, quando acabou eu mesmo limpei ele, coloquei o pau dele exatamente do jeito que estava, pra baixo e para o lado esquerdo, tomei até a última gosta de porra, demos um beijo de língua ele me agradeceu e foi embora. Nunca mais esquecerei do anjo!