Faz um tempo que eu sofro com as questões da minha sexualidade, sempre percebi meninos de outra maneira mas como era da igreja me diziam todas aquelas coisas preconceituosas e me obrigavam a fazer tudo quanto era tipo de campanhas de oração para resolver o problema (Isto dos 7 aos 16 anos).
Uma vez a minha mãe de não agüentar mais vê o meu sofrimento pediu ao pastor que conversasse comigo isto já aos 18 anos, apesar de eu ser gay desde novo eu ainda não tinha experimentado a relação com meninos. Acho até que era por isto que sofria.
Minha mãe marcou com o pastor num domingo após o ensaio do jovens, mas como confiava muito nele ela foi embora e depois que acabasse o ensaio e o procuraria no seu gabinete.
Foi exatamente o que aconteceu acabou o ensaio dos jovens, todos foram embora, me despedi dos meus amigos e fui ao encontro do pastor no gabinete. Bati na porta chegando lá, e percebi o pastor era um homem cheiroso, era um mulato, de 1,80, devia calçar uns 43, de porte legal, músculos bem distribuídos, cabelo cortado tipo militar, voz grave e sorriso perfeito e devia ter uns 35 anos. Estava com uma calça preta social e era visível o pau dele para o lado esquerdo, já a camisa estava pra dentro da calça.
Começamos a conversar e ele me perguntou o que me afligia eu disse que tinha muitos sonhos eróticos com rapazes e disse que gostava. Ele estava sentado atrás de uma mesa e eu na sua frente.
Ele pediu para que eu narrasse, então contei que sonhava comigo mamando outros caras, ele me perguntou como assim, então fui falando, eu sonhei que passava a mão no pau de um cara até ficar duro ou mordia a piroca pela calça e quando já estava dura eu mamava até que eles gozassem e minha boca. Ele sem querer, nervoso derrubou um copo d'água e pediu para eu pegar papel no banheiro pra secar, a água havia escorrido também para baixo da mesa. Voltei do banheiro com pedaços de papel sequei imediatamente a mesa com os documentos e livros, inclusive com a bíblia. Quando passei para o lado em que ele estava notei que em baixo da mesa estava molhado, pedi para ele chegar a cadeira para trás, quando ele chegou, notei na hora que estava com o pau latejando, aquela piroca com a cabeça brilhando, saindo melado. Enquanto eu narrava ele parecia alisar a perna mas estava batendo punheta por isto ficou nervoso e com direito a pau pra fora e tudo. Aí eu cai de boca e ele gemia e perguntava é assim no seu sonho e eu Uhum! é assim mesmo. Chupava, ele gemia muito, saía aquele liquido mas eu não parava, ele gemia e dizia que tesão do caralho, puta que pariu porque você não veio antes para experimentarmos juntos essa coisa. E eu continuei mamando uma pica de uns 18 cm grossa limpinha, com a cabeça rosa ele gemia muito. E dizia não se preocupe Deus perdoa e eu chupava pela minha primeira vez o pau de meu pastor. Ele dizia chupa meu filho e eu chupava, engolia até o talo, sem para, teve uma hora que fui mais rápido, depois bem mais rápido aí ele gozou muito, muito na minha boca. Ele gozou tanto que ficou uns 3 min naquele estado em que ficamos de relaxamento pós gozo. Gente depois quando acabou ele me pediu pra voltar mais vezes e disse que a libertação acontece por etapa. Precisariam mais sessões em gabinete para me libertar. Foi a minha primeira e melhor piroca que chupei até hoje.
Nossa! Ate eu quero conselho dele... Pau babando aqui..
Eu quero esse pastor pra que ajude fiquei com puta tesao, imaginando a cena mamá do esse pau Parabéns votado