Bem galera eu sou o Pedro, como vocês já sabem eu tenho 23 anos, e já vou direto ao assunto, eu sou daqueles que sai por aí pela madrugada quando dá na telha. Numa noite qualquer eu resolvi sair por voltas das 03:00 da manhã eu estava sem sono, então já havia tomado banho pra dormir mas... infelizmente não consegui.
Fui caminhando até um bairro próximo por que sei que me conhecem sou cria de onde eu moro. Sinceramente eu estava excitado e em busca de novas experiências então passei por uma rua que normalmente é considerada perigosa pela quantidade de assaltos que já houve nela. Mas eu estava destemido esta noite. Fui caminhando, chegando próximo ao viaduto eu percebi que existia um carro com 2 rapazes vestidos de roupas tipo civil e coletes a prova de balas, o carro era de 4 portas, era como se estivessem fazendo policiamento do local.
Percebi que um deles, era moreno de aproximadamente 1,78 m, de cabeça raspada, tinha uma pistola na cintura e no cinto tinha também um cassetete. O outro estava armado da mesma forma, sendo que era branco, corte militar, estava sentado do no banco de trás com a porta aberta, como se estivesse descansando. Ao passar por perto, o moreno que estava em pé, me chamou, como se fosse me enquadrar, fazer uma revista, ele me levou em direção ao seu amigo que estava sentado e pediu para que eu colocasse as mãos sobre o carro, abrisse as pernas e olhasse somente para frente, eu perguntei se eram policiais mas não se identificaram. Eu percebi que na hora da revista ele até chegou a pegar no meu pau para vê estava armado, se tinha alguma coisas, ou drogas, procedimento legal, mas gastou mesmo tempo passando a mão na minha bunda. Chegou uma hora que tive de perguntar:
- O que está acontecendo? Eu estava com medo de ficar excitado por que estava sem cueca.
- Ele disse: O que você está procurando uma hora dessas na rua;
- Eu respondi: Perdi o sono e saí pra dá uma volta;
- Ele falou bem pertinho do meu ouvido, está procurando isto, e me deu o cassetete de borracha para segurar;
- Eu respondi: Sim! Eu já estava excitado por que ele tinha passado a mão na minha bunda.
Então ele chupou o dedo do meio, encheu de saliva, levantou uma das pernas do meu shorts e colocou direto no meu cú para lubrificar, em seguida foi baixando meu short devagar, cuspiu no cassetete (borracha) de verdade e meteu no meu cu de uma só vez e falou você está procurando isto?
Eu comecei a gemer ele colocava e tirava, colocava e tirava e a dor era grande por que o cassetete era grosso, teve uma hora que ele enfiou com uma força e deixou dentro do meu cú, ficou lá dentro, enquanto isto colocou um maior pau médio (16 cm), mas grosso, pra fora com a cabeça rosinha e estava todo melado e começou a bater punheta pra mim, dizendo olha o que você faz comigo. Ele não deixou eu tirar o cassetete de mim e foi manuseando até que fiquei numa posição que me curvei e caí de boca no pau (17 cm)do colega dele, que sem perder tempo abriu a calça e colocou o pau torto e com a cabeça rosa pra fora para eu mamar, eu mamava e ele gemia muito, nisto o outro metia o cassetete em mim e tocava punheta nele mesmo junto. Ele metendo em mim e batendo punheta, quando ele estava quase gozando ele pegou a minha cabeça forçou aquele pau grosso dentro da minha boca e gozou, logo depois ele continuou metendo e eu mamando o amigo dele até que ele gozou também. Detalhe ele me fez engolir a porra dos dois. Depois limpei o pau dele e do amigo com a boca, lambi tudo até a última gota de porra.
Ele mesmo assim não satisfeito pediu ao amigo para continuar penetrando o cassetete em mim e bateu punheta em mim chupando o meu peitinho, quando gozei ele me limpou com papel, guardou meu pau e disse, volte pra casa, agora você vai conseguir dormir.