Muitas vezes podia jurar que ele olhava de uma maneira diferente pra mim, mas sempre respeitei, nunca falei nada, sempre fiquei na minha, ignorava os fatos já que ele era meu cunhado. Até que um dia estava toda família na cachoeira perto de casa, Tava todo mundo se divertindo até que eu levei um tombo e resolvi ir pra casa, era perto, dava de ir de a pé. Quando meu cunhado se prontificou a ir junto pois queria pegar o celular dele que havia esquecido. Fomos juntos e conversamos normal,assuntos de família tudo mais. Fui tomar banho, Ate aí tudo tranquilo, ele foi em seguida. Quando de repente ele me chama pra levar atoalha dele, levei, ele ao invés de abrir pouco a porta abriu tudo, e vi o pau dele semi duro, aquela cabeça toda a mostra meu pau ficou duro na hora, mas só entreguei a tolha e fui pro meu quarto. Minutos depois ele aparece de cueca pedindo um shorts. Levanto, quando vou pegar sinto que ele vem bem perto e encosta o pau dele em mim, fico todo arrepiado e editado. Entrego pra ele envolto a me sentar na cama, ele ali mesmo tira a tolha e fica pelado, mas dessa vez o pau dele Tava duro e logo soltei.
- Eita, de pau duro. Não tem vergonha na cara.
Ele riu e retrucou.
- Desculpa, você de sunga lá na cachoeira e agora com esse shorts curto, não consigo aguentar. Porque não alivia minha vontade?
- Sai fora cara, tu é meu cunhado.
- Da nada, só um pouquinho.
Ele veio se aproximando e punhetando o pau.
- Pega nele vai?!
Queria não ter pego, mas o tesao já tinha me consumido. Ele era gostoso de mais e Tava ali pronto pra mim, cai de boca direto.
- Era isso que eu queria. Ele diz.
Começo a chupar o pau dele, ele de pé na minha frente, colocou a mão da minha cabeça e eu mamava o pau dele todo, babava. Nossa que pau delicioso, ele gemia e segurava minha cabeça contra ele, e eu ficava com a boca cheia. Ele se abaixou e começou a fazer oral pra mim também, chupava muito,lambia, chupava minha cabeça, aí ele começou a chupar minhas bolas e pediu pra eu ficar de frango.
Ele começou nas bolas de novo até que desdesceu pro meu cu, nossa, ele chupava meu cu de uma forma que ninguém fez de novo, e eu adoro isso, me torcia todo, começou a brincar com o dedo, colocou um, depois dois.Meu tesao Tava muito alto e não me aguentei.
- Nossa cara, bota seu pau em mim.
Ele obedeceu, foi colocando de vagar, foi bombando, ele começou a me fuder muito gostoso, ele se abaixou e começou a me beijar e me fuder ao mesmo tempo, aquilo Tava maravilhoso. Ele pediu pra eu ficar de quatro na cama, então ele me pegou oro trás e começou, fodia muito, parecia que ele queria aquilo a muito tempo. Até que ele disse que não Tava mais aguentando e encheu meu cu de porra, nossa, ele gozou muito. Então ele começou a me chupar, pediu pra eu não gozar ainda, me jogou na cama e veio pra cima, sentou no meu pau. Não me acreditei, mas meu cunhado Tava cavalgando em mim, sentava, me beijava e ele sentava até o final, socava todo meu pau nele. Quando me dou por conta ele goza no meu peito, uma porra quente e gostosa. Falo pra ele que vou gozar, ele sai de cima, tira minha camisinha e começa a chupar até que gozei na boca dele, gozei tanto que vazava da boca dele. Ele tomou tudo.
Em seguida escuto meus parentes chegando e saio correndo pro banheiro do meu pai e ele pro quarto da minha irmã. Quase que donos pegos, mas foi delicioso. Depois disso ficamos mais amigos, ate fedemos mais umas duas vezes, até que ele se separou da minha irmã e no mês seguinte foi embora da cidade. Mas deu de aproveitar hahaha.
Espero que tenham gostado. Bjs
Bom conto. Boa foda.