Passou-se alguns dias depois que tinha pagado um boquete pra ele, até então ele agiu normal, diria até mesmo um pouco distante, imaginei eu que era para não parecer tanto, a mulher dele frequentou mais a loja essa semana, ela era um doce comigo, mas acho que nem tanto com Sr. Marcos.
Enfim, numa quarta-feira recebi uma mensagem que deveria ir mais cedo para o trabalho para ajudar a separar mercadoria, o que era de costume e sempre eu fazia, Marcos me mandou pelo WatsApp, mas não demonstrou nem um tipo de carino, formalmente fez o pedido e eu respondi do mesmo modo, logo então veio uma mensagem dele que era uma foto do seu pau, nossa aquilo me tirou do sério e fui obrigado a bater uma punheta e gozar bem gostoso. Ele não mandou nada e eu também não falei mais nada, e ficou por isso, por prevenção iria me preparar para um bom sexo.
Chegando lá não tinha mercadoria nenhuma e nem Sr. Marcos estava por lá, senti que ele tinha me dado um bolo, falei com a outra menina e ela disse que ele nem tinha ligado lá hoje. Conversamos um pouco e logo ele entra, estava na academia, shorts curtinho, regata soada, fiquei de pau duro na hora.
ELe vem logo questionando falando que não tinham entregado a mercadoria e ele teria que ir buscar, quando de repente sou surpreendido pelo seu convite.
- Vamos junto William? Já que veio mais cedo!
- Claro! Respondi automaticamente.
Saimos da loja e fomos em direção ao estacionamento falando apenas da loja e de coisas assim, seu carro era um Duster preto, com vidros bem pretos também.Entramos no carro e fomos, não trocamos muitas palavras por um bom tempo, até que ele para em uma sinaleira e colocou a mão na minha coxa e disse:
- Não aguentava mais de tanta saudede de você, te ver na loja e não poder pegar em você estava me matando.
Responde apenas com um sorriso de canto de boca e ele aperta minha coxa, seguimos o caminho falando mais algumas coisas de sexo e putaria e afins, até que chegamos em um prédio. E eu resolvo perguntar.
- Aqui que buscamos a mercadoria?
- Primeiro uma pausa! Ele responde.
Ele me levou em um apartamento da familia dele que estava sem ninguém, estava para alugar, tinha poucos móveis, mas mesmo assim era um belo de um Ap, fomos subindo pelo elevador, entramos, ele deu uma verificada no ape, provavel que era pra ver se não tinha ninguem lá.
Ele pediu se eu queria tomar um banho, disse que não precisaria. Ele logo afirmou que precisava pq estava soado da academia, ele foi pro banho e eu fiquei na sacada, fumei um cigarro até que ele sai do banho só de toalha, vem até a sala e me chama pra dentro, vou na sua direção, quando chego perto ele me da um beijo na boca bem gostoso, mas não muito demorado, logo me joga no sofa, sentado na frente dele já podia ver aquele pau dele durasso pronto pra mim, ele tirou a toalha e eu nem esperei ela cair no chão, já peguei com tudo e comecei a chupar ele, Marcos segurou minha cabeça contra seu pau até eu engasgar, ele fodia minha boca, seu pau era grosso e muito gostoso,ele babava muito e aquela cabeça grande me deixava com muito tesão.
Até que ele pediu pra mim tirar a roupa, tirei, ele pediu pra eu ficar de quatro no sofá, fiz o que ele mandou, então ele começou a brincar com minha bunda, brincava com os dedos, até que ele começou a chupar meu cú, passava a lingua, nossa aquilo de me deixou com muita vontade de dar pra aquele cara, e ele leu meus pensamentos, botou uma camisinha e começou a colocar bem devagar, até eu me acostumar, então começou a bombar, segurava na minha cintura e bombava, rápido e forte, ele alisava minhas costas, beijava minha nuca, e me mordia todo, nossa, puro tesão. Ele pediu pra eu virar, fiquei de frango assado, e ele me comeu direitinho, ahaha, até que eu não me aguentei e me gozei todo de tanto tesão de dar minha bunda pro Marcos.
Ele tirou a camisinha e pediu pra eu ficar de joelhos, obedeci. Ele começou a se masturbar, aquele pau grosso inalava um chero de macho que me deixava fissurado, ele pediu pra eu abrir a boca, abri e ele gozou litros na minha boca, uma porra quente e gostosa, lambi o pau dele no final, dei umas chupadas e fomos pro banho.
Tomando o nosso banho vi que ele não tava saciado, dei mole, ele me colocou contra parede e começou a me comer, foi mais rapido, mas foi delicioso, gozei novamente e quando ele sentiu que eu gozei pudi sentir a porra dele dentro de mim, aquele safado me encheu de porra, mas foi maravilhoso. hahaha
Em seguida fomos pegar a mercadoria e voltamos para loja como se nada tivesse acontecido.
É isso ai, espero que tenham gostado, grande beijo e lembre-se.
USEM PRESERVATIVO SEMPRE!!!