Sou Carlos, tenho 20 anos, 1,80m com 75kg, cabelos pretos, pele morena, uma bundinha grande e um pau de 20Cm grosso.
Eu sempre fui muito de namorar, nunca curtir ficar solteiro, mas não tenho tido sorte com namorados, e tinha recem acabado meu relacionamento de 7 meses com um carinha, Carol, minha amiga, como de costume sempre me animava pra ir em festas e não ficar triste não, Maycon era o namorado dela, ela sempre desconfiou que ele era gay, falou algumas vezes pra mim, mas nunca nem sequer cogitei a hipotese.
Maycon era bem parecido comigo, tinha seus 1,75 de altura, tinha cabelo preto pele branco bronzeado, uma bunda bem redonda. Vale lembrar que ele tinha um sorriso lindo!
Sem enrolar muito, fomos em um bar da cidade, bebemos e vi que Maycon já tava estrapolando, depois fomos para a festa, dançamos um monte até Maycon começar a passar mal e termos que ir pra casa, fomos pra minha casa, botamos ele no sofá.
A Carol não era maior de idade e o pai dela não queria que ela dormisse fora, então disse a ela que poderia ir e que o Maycon podia dormir ali e no dia seguinte ele iria.
Ela foi embora e ficamos só nós dois, apaguei as luzes e fui deitar, não demorou muito até que ele aparece ao lado da cama. - - Carlos, minha cabeça ta doendo muito, quero tomar um banho!
Levantei e levei ele pro banho, ele pediu ajuda, tirei a camisa dele e não pude deixar de olhar o abdomen dele todo sarado de academia, tirei a calça dele e coloquei ele no banho, ele pelado, o pau dele tava meia bomba e ele mexia muito, e meu tesão disparou!
Ele saiu do banho se secou e foi correndo pelado pra minha cama.
- Vai colocar uma roupa pia!
- Não Carlos, vem deitar comigo, vi você encarando meu pau! EU dou ele pra você.
Me fiz um pouco, mas logo me aproximei, deitei do lado dele, ele botou minha mão no pau dele que tava durasso, era do tamanho do meu, grosso com isso não pude me segurar e abocanhei o pau dele!
Ele gemia muito, e fodia minha boca, minha boca chegou a doer com aquele pau grosso todo dentro dela.
- Quero te comer Carlos, sempre quis!
Ele passou o dedo na minha bunda, me deixou de bruços e colocou camisinha, pegou lubrificante e foi colocando em mim, foi penetrando devagar e depois começou a me foder bem forte e rapido, nossa, melhor foda da minha vida.
Como cú de bebado não tem dono, falquei que queria comer ele também, ele nem exitou, apenas disse que nunca tinha dado e que era pra eu ir com calma. E assim fiz!
Tirei aquele cabaço, coloquei devagar, ele gemia de dor, mas pedia pra eu não parar. Fui metendo nele muito, ficamos trocando bastante vezes até que ele disse que iria gozar.
Tirou a camisinha, fez eu mamar ele até ele encher minha boca de porra, gozei na boca dele.
Tomamos um banho depois brincamo mais um pouco, dormimos abraçados e demos uma foda matinal.
Nunca ninguem soube disso, nem mesmo depois que eles terminaram, fomos amantes por um bom tempo, até mesmo hoje em dia rsrsrs!
Amo fuder bunda de namorado de amigas.