Primeiro desculpas pelos erros, vou escrever no celular e ligeirinho antes que tudo se apague.
Como todos que acompanham meus contos sabem eu tenho um grupo no zap e lá, ontem a noite um rapazinho de 20 anos, chamado Wesley me relatou como ele perdeu o cabaço, a virgindade aqui no Nordeste. Ele me contou tudo fragmentado e eu juntei e apimentei pra vocês. Segundo ele tudo aconteceu na cidade de Belo Jardim - PE. Onde ele certo dia tinha sido convidado por um amigo do seu pai e vizinho para irem até um açude próximo onde eles viveriam um dia de pescaria. O cara era casado, moreno claro, 40 anos, 180m e uns 90kg, na verdade ele era vigilante de uma escola e seu hobby era pescaria, animado com a novidade, Wesley aceitou o convite e como esse pescador e vigilante era vizinho seus pais aceitaram prontamente. Tudo realmente rolou num domingo onde Wesley e o vigilante que vou chamar de Marcos sairam as 6:00h da manhã pra pescar. No caminho Wesley disse que a malicia começou a acontecer quando Marcos pegou um cipó e começou a brincar dizendo que estava dando chicotadas no seu burrinho, mas era na bunda do Wesley, também no caminho Marcos parou para urinar e Wesley teve a sensação que Marcos estava querendo lhe mostrar a rola, mas como ele não acreditava que o pai de duas de suas amigas fosse "gay" ele não deu moral.
Já na pescaria, Marcos parecia mais determinado, preparou as iscas e as varas, como os peixes estavam demorando a aparece ele prendeu as varas, sentou esperando o sinal dos peixes e começou a falar putaria para Wesley:
_Ei, menino... Tu ja perdeu o cabaço?
_Não...
_Oxi... Porque? To é até bonitinho e nada ainda?
_Nada!
_Pois eu na tua idade ja tinha comido muito priquito e cu. Eu comia todo mundo da rua.
_Todo mundo?
_Sim... Molequinha safada e menininho fresquinho... O problema era que os meninos num aguentava minha rola no cu deles porque é grande.
_Oxi... Tu nem tem cara de que tem a pica grande.
_Tenho sim. Quer ver? Mas se eu mostrar tem que pegar.
_Hahaha... Tem nada!
Então, Marcos tirou o cacete pra fora e falou:
_Olha ai, é grande ou não é?
_Achei não, só se for quando ela ficar dura.
_Pega que ela fica!
_Eu não!
_Pega vai... Tu vai ver que ela cresce e fica duro. Ai eu te ajudo a você perder seu cabaçinho.
Wesley me disse que não tinha mas nada a fazer se não pegar. Ele disse que foi seguindo as instruções de Marcos até aquele cacete ficar bem grande, Grosso e torto. De repente Marcos pediu que Wesley colocasse aquele cacetão na boca e chupasse na certeza de que aquele era um dos passos para perder o cabaço. Wesley chupou muito e disse que a partir dali seu pintinho começou a ficar duro também. Ele estava adorando chupar aquilo. Quando estava ficando bom Marcos mandou Wesley virar de costas, agarrou o moleque por trás e deu um sarro gostoso mordendo sua orelha. Wesley descreveu esse momento com um dos melhores que já sentiu na vida. Neste momento Marcos baixou o calção de Wesley, melecou os dedos com saliva e passou bem no cusinho do Wesley e ficou ali brincando com os dedos ainda agarrador por trás. Wesley disse que sentir aquele volume na sua bunda era muito gostoso. Marcos entao pediu pra ele se preparar para a melhor parte, mais uma vez salivou os dedos, passou tudo no cusinho do Wesley, abriu a bundinha virgem com uma mão e meteu a cabeçinha daquela rola no buraquinho do moleque. Wesley queria gritar, fugir dali com tanta dor, mas Marcos não deixou,continuou agarrado, tapou a boca do Wesley e falou no ouvido:
_Tenha calma que eu vou tirar seu cabaçinho.
Wesley se acalmou apesar da dor e Marcos começou a chupar sua orelha pedindo calma, quando Wesley se tranquilizou ele pos aquele cacete todo de uma vez rasgando todo o cabaçinho do moleque. Wesley quis se soltar mais uma vez mas Marcos pediu calma pois já tinha entrado tudo. Marcos so latejava o cacete dentro do cusinho do Wesley que demorou uns 2 minutos pra se acalmaar até que ele começou um vai e vem gostoso, dentro e fora, os dois agarradinhos ali com o pau do Marcos todo no cusinho do Wesley ate que o moleque gozou sem tocar no cacete. Marcos pediu calma pois ele agora iria dar um presentinho para o Wesley. Ele entao apressou o movimento até que prendeu o corpo de Wesley ao seu ate que o moleque sentiu que seu cu estava sendo invadido por um liquido. Ficaram ali engatados por um tempinho ate que Marcos retirou o cacete, quando Wesley sentiu muito liq u do descer por suas pernas e ai Marcos pediu pra ele ir se limpar no açude.
Segundo Wesley, Marcos pediu segredo pois os pais do menino nao iria gostar. Eles ainda transaram algumas vezes e ele prometeu que vai me contar e eu conto pra vocês.
Gostaram? Vota no meu conto ai. Quem quiser descrever suas transas ou participar das minhas fala comigo no meu perfil. Moro na região do Recife. Bjs!
Me add nesse grupo 86 994242327
Delicia de conto
amigo me add nesse grupo 61 94386868
muito bom