Vamos ao conto!
Nessa época eu fazia universidade em Campina Grande, interior da Paraíba, estava começando a me chegar por lá e não conhecia muitas pessoas. Restava pra mim o velho e bom bate-papo do UOL. Estava conversando com várias pessoas quando aparece um nick com o nome "CAMINHONEIROS", pensei que fosse apenas um nick, mas não era, se tratava de dois caminhoneiros de São Paulo que estavam deixando uma cargo em Campina Grande e estava esperando recarregar pra voltarem ao sudeste do país. Eles me garantiram que estavam no posto Milênio, numa rodovia bem afastada da cidade, que seu eu fosse lá eles me aguardariam para fudermos na boleia do caminhão.
Tive medo mais não desisti, era um sonho e uma tara a ser realizado.
Peguei uma mototaxi, em Campina tem muitas, acho que até hoje tem. Quando cheguei lá, liguei e para minha surpresa eles me pegaram num caminhão em frente ao posto, entrei com muito medo, mas já estava ali, então fazer o que...
Quando estava lá na boleia pode conhece-los, não lembro mais os nomes, mas o que estava dirigindo era branco, gordinho, cerca de uns 30 anos, e o que sentou do meu lado era um negro, não muito forte, normal, ambos pareciam ter 170m.
Fomos então para um local afastado do posto, pois eles estavam com medo dos amigos chegarem, pararam o caminhão num local sem iluminação e ai o motorista me pediu pra chupar seu cacete, não tive problemas e comecei a chupar. Neste mesmo momento o moreno começou a tirar minha calça, e eu me organizei para ele brincar com meu cusinho. Ele colocava um dedo de cada vez, eles me chamavam de puta e de piranha, que ali não tinha mulher, mas tinha um puta safada. O negão então enfiou seu cacete que não era tão grande no meu cu, me fodia, por trás enquanto o motorista assitia tudo com minha boca no seu cacete. Ainda fomos pra trás, pra cama do carro, chupei o cacete dos dois, depois cavalguei no cacete do motorista até ele gozar (de camisinha) no meu cusinho. O negão então gozou na minha cara.
Eles eram caras bem especiais, me trataram como um sobrinho gostoso, conversaram sobre minha vida e as deles. Fomos passear de caminhão pela cidade até que eles me deixaram quase na porta de casa. Trocamos os telefones, mas eu perdi o contato. Eles sempre traziam mercadoria para Campina. Terminei a universidade e retornei a Pernambuco sem quaisquer notícias deles. Tive vontade de ir procura-los no posto, mas não fui!
eu gosto dos caminhoneiro é minha fantasia ainda não realizada ,agora fiquei com muita tesão.votado
Adoro macho caminhoneiro
Fetiche a ser realizado, vc sabe algum posto por recife/olinda q role uma pegaçao boa?