Me chamo André, tenho 30 anos e o fato que vou relatar é real.
Trabalho em uma rede de farmácia e ao lado tem um bar que funciona como ponto de drogas. A cada dia que passava aparecia um boy mais bonito que o outro (cai pra nós, esses nóias são todos bombados e bonitos). Certo dia Wallace que deve ter seus 25 anos foi na farmácia trocar o dinheiro da venda das drogas(fazem isso o dia todo), o cara é um moreno de 1.80,olhos castanhos,braços fortes, usava bermuda de jogador de futebol, imposível não notar o volume na bermuda. Ele percebeu meu olhar e eu gelei na hora, fiquei vermelho e ele meio alterado de bebida me deu um sorriso sem vergonha e saiu, pois ja havia dado o dinheiro a ele. As 23h quando estava indo embora pra casa eis que o BOY cruza comigo no caminho,tava um pouco bêbado e drogado, veio em minha direção e me deu um abraço e chamou de "parça". Naquele abraço sento seu corpo escultural, todo definido e ja me arreipei inteirinho. Olhei pra ele dei um sorrisinho tentando me afastar dele mais ele ja foi dizendo que tinha reparado que eu tinha olhado pro pau dele na farmácia. Eu sem graça disse que era engano dele. Na hora ele pegou minha mão e levou até sua bermuda. Senti aquele cacete na minha mão. MEU DEUS que sensação maravilhosa, que volume do caralho. Fiquei de pau duro na hora.O tesão subiu e não me exitei em segurar. Até que ele sorriu pra mim e disse:
-Você gosta que eu sei né seu safadinho! E sorriu
Eu tremia, mais ao mesmo tempo era minha chance de sair com um cara lindo,cacetudo,e todo machão e nóia, que era minha fantasia.
Disse que era gay sim.Ele me chamou pra ir na casa dele, pois morava nos fundos, disse que queria gozar, mais que deveria ser um segredo só nosso. Concordei e fui.
Eu não acreditava no que estava acontecendo, meu sonho se tornando realidade. Chegando em sua casa(ele morava no fundo da casa da mãe), entramos devagarinho e sem fazer barulho. Ao entrarmos ele só disse: É agora!
Me empurrou pro banheiro, me agarrou e começou a me beijar e tirar minha roupa. Beijei ele feito um louco, nessa hora o tesão tava a 1000, na hora em que ele tirou toda a roupa e vi todo aquele deus grego todo definido só pensei "foda-se tudo", cai de boca naquele mastro, mamava feito uma fêmea no cio, passei minha língua por todo aquele corpo instrumental. Fomos pro quarto e ele me jogou na cama pedindo pra eu mamar cada vez mais, pois ninguem tinha mamado com tanta vontade quanto eu. Disse que sua namorada não fazia nem a metade. Meu! Mamava aquele BOY como se o mundo fosse acabar, ele gemia de prazer. Após mais de 10 min ali no pau dele, fizemos um 69, ele começou a salivar no meu cuzinho que nessa altura piscava de tesão e pedia vara. Colocava o dedo e ia massageando. A certa altura virou-me e falou: fica de quatro que quero comer esse rabinho meu viadinho. Virei, deu uma guspada no meu cuzinho e sem camisinha o cara enfiou a cabecinha bem devagarzinho. Eu comecei a gemer bem baixinho, peguei o travesseiro que estava em minha frente e mordi, pois tava doendo.
Ele disse: Tá gostando né minha putinha? Balancei a cabeça que sim. Nesse momento ele totalmente bruto enfiou de uma só vez com toda força e disse: então toma!!!!!! A dor foi tanta que eu não vi estrela, vi uma costelação, mordi o travesseiro e nem gritei tamanha a dor. Começou um vai-vem frenético, bem cavalo mesmo. Eu relaxei e senti aquele nóia ali. Estava realizando um sonho, quanto mais forte ele estocava no meu cú mais tesão dava. O cara gemia feito louco, me agarrou por trás e senti seu suor de macho, me comia feito um louco. Ficamos assim por uns 15 min até que eu gozei. Ele fiu eu gozando e começou a acelerar mais sua foda, me o cara era um animal no cio. Uns 2 min depois ele bombeando feito louco disse que ia gozar, tirou o pau do meu rabo, me virou de bruços e gozou tanto, mais tanto no meu peito que nunca tinha visto sair tanta porra de um cara. Gozava e gemia.Meu foi a melhor foda da minha vida. O cara é tudo de bom e mais um pouco. Depois de gozarmos, tomamos um banho, me vesti e vim embora.
Depois dessa vez, saimos mais 2 vezes, hoje ele esta morando com sua namorada e depois disso não saimos mais.
Espero que tenham gostado do conto galera.
Obrigado pela atenção