Meu nome é André e tenho 35 anos. Um dia desses o gás da minha casa acabou, ai eu liguei pedindo outro, demoro um tempo mais valeu a pena. O entregador era um deus grego, alto, branco e bem musculoso. Ele disse q tinha demorado porque tinha muita gente pedindo gá naquele dia e que o meu era o último, até poque já era 18:50 eu disse tudo bem que eu só iria usar mais tarde.
Eu ofereci um copo d'agua pra ele,pois ví que estava exausto e ele aceitou. Perguntei se ele queria mais alguma coisa porque ele tava muito cansado, ai ele me perguntou se poderia usar o banheiro, e eu mais que depressa disse que sim e levei ele até a porta do banheiro e sai, de volta pra cozinha.
Quando ele volta, me chama na sala e pergunta se eu já tinha feito sexo cm outro homem, eu gelei na hora, comecei a tremer e disse que não (mentira).Jamais imaginei que ele fosse perguntar isso, até porque naquele dia eu tava tranquilo e apesar dele seu um homem muito gostoso ele não tinha cara gostar de homem, ele tinha maior cara de machão.
Olhei pra ele surpreso e com vergonha, fiquei vermelho, ai ele me perguntou se eu tinha vontade. Eu disse q nunca tinha pensado nisso.
Quando eu olhei pra calça dele o pau dele tava duro quase explodindo pra fora da calça, um volume que quando eu vi penseu: MEU DEUS! Ele percebeu que eu estava olhando e tirou pra fora da calça,me puxou pelo braço e me tascou um beijo na boca que eu não resisti, no que ele me puxou pelo braço e me agarrou, pude sentir seus braços fortes e seu corpo definido, de macho, seu pau muito duro encostou em minhas virilhas e eu fui a loucura.
Ele me empurrou pra baixo, pediu pra eu ficar de joelhos e fez eu mamar naquele cacete gostoso de uns 18cm e um pouco grosso. Chupei aquele pau como se chupa um pirulito,ele começou a gemer dizendo que chupava melhor que a namorada dele. Mamei uns 10 minutos com muita força até que ele gozou na minha cara.Enquanto ele gozava, gritava,urrava de prazer. Depois que terminou seu gozo na minha cara, me levantou e me deu outro beijo.
Ele foi pro banheiro se limpar e eu fui pro meu quarto, peguei uma toalha e comecei a limpar meu rosto. Quando eu me viro, ele estava nú na minha frente. Ele se deitou na minha cama e com o pau duro novamente. Pensei:"Que delicia de homem,obrigado senhor!".
Ele olha pra mim, me dá um sorriso, se levanta tira minha roupa e me joga na cama. Na cama ele se deta em cima de mim e começa a chupar meu corpo de cima em baixo até que viu um creme na cabeceira da cama, pegou no meu cu improvisando como lubrificante. Confesso que me deu um pouco de medo, pois imaginei que oque estava acontecendo era uma loucura. Ele passava o creme e ia pondo o dedo no meu cuzinho pra ir lubrificando por dentro.
Terminando de lubrificar, se deitou novamente em cima de mim e disse no meu ouvido com uma v´z de macho: Agora deixa eu tomar conta de você!. Me arrepiei inteirinho ai ele começou penetrar bem lentamente. Aquele cheiro de macho me enlouquecia, seu corpo coladinho ao meu me levava ao céu, sua boca no meu ouvido dando uma gemidinha e sua barba rala encostando no meu pescoço me fazia delirar.
Demorou um pouco para seu pau entrar totalmente no meu cuzinho porque era um pouco grosso e fazia uns dois meses que não transava. Depois de tentar muito e com muito carinho ele consegue penetrar em mim. Me pôs de quatro e começou a bombear mais forte. Ele me comeu de tudo quanto foi jeito, até que sito seu pau inchar e ele grita: "Vou gozaaaaaaaaar". Neste momento meu tesão explode e eu gozo sem por a mão, ele tira o pau do meu cú, me joga de barriga pra cima e me da um banho de porra. Aquela visão daquele homem gozando em cima de mim foi a visão do paraíso.O Cara gozou feito louco, depois olhou pra mim e deu risada e caiu em cima de mim dizendo: "bom demais". Mais uma vez ele em cima de mim todo suado, tanto do trabalho quanto da foda.Ficamos ali abraçados nos beijando por mais uns 5 minutos, até que ele se levantou e foi tomar uma ducha, e claro fui junto.
Saímos do banheiro, ele pôs sua roupa e agradeceu pela aventura (segundo ele nunca tinha comido um cú de homem).
Hoje vejo sempre ele na rua com sua moto fazendo entrega,ele passa, me cumprimenta como se nada tivesse acontecido, e eu como sou discreto também ajo da mesma forma. Minha mãe, 1 mês depois fez o favor de colocar gás encanado em casa, sendo assim não preciso ligar mais no disk gás.
Mais o importante que foi uma transa inesquecível, que eu jamais imaginei que fosse acontecer (com o entregador de gás), e como vejo ele sempre na rua fazendo suas entregas, quem sabe um dia acontece de novo.
Quero agradecer a vocês que leram o conto e pedir pra vocês VOTAREM.
Obrigado!!!!!!