Sexta a noite e eu casa, sozinho. Pedi uma pizza e fiquei aguardando a entrega. Em casa sempre estou de só de cueca. Quando o interfone tocou, atendi e pedi pro entregador subir. Coloquei uma bermuda e fui abrir a porta.
O entregador era um cara normal, uns 30 anos, estatura média, nada muito fora do comum. Ele deixou a pizza na mesa e eu fui pegar o dinheiro que estava na estante da sala. O dinheiro acabou caindo no chão e quando me abaixei pra pegar eu ouvi o entregador soltar um "Uau, que isso!". A primeira coisa que fiz foi colocar a mão no cofrinho rsrs já sabendo que o inevitável tinha acontecido: meu bumbum tinha aparecido. Fiquei muito sem graça (sou bastante tímido) e pedi desculpas. Ele disse que não tinha problema e que a visão tinha sido maravilhosa. Acho que fiquei uns 2 segundos sem falar nada, bem sem graça rs e então perguntei: "Quer ver mais?" Obviamente ele respondeu: "Claro que quero!"
Virei de costas pra ele, me apoiei de quatro numa cadeira e abaixei a bermuda. Mal tinha terminado de fazer isso e senti a mão dele na minha bunda. O tesão subiu na hora. Olhei pra ele e ele já estava tirando o pau pra fora. Ele disse que não podia demorar muito, mas queria muito uma mamada.
Não pensei duas vezes. Agarrei aquele pau duro e lambi do saco até a cabeça. O cara delirou rs. Dei um beijinho naquela cabeça linda e comecei a engolir e saborear cada centímetro do pau do entregador. Chupei bastante, engolindo o pau todo dele, deixando ele bem babado e o entregador me segurava e fodia minha boca. Até que ele não aguentou. Tirou o pau da minha boca e disse: "Pega um pedaço da pizza, quero gozar nele e dar na tua boquinha". Isso me pegou de surpresa!! Eu adoro uma comidinha com leitinho, mas não esperava por isso! rsrs.
Fui rebolando até a caixa, tirei um pedaço com a mão e fiquei de joelhos no chão, com o pedaço de pizza encostando na cabeça do pau dele enquanto ele batia uma punheta, esperando meu presente. Abri minha boca, coloquei a língua pra fora pra encostar no pedaço de pizza e fechei os olhos. Senti aquele leite grosso e quentinho acertar meu rosto umas 3 ou 4 vezes. Uma delícia. Continuei de olhos fechados e senti a pica dele invadindo minha boca de novo. Dei mais uma chupadinha e ele disse: "Abre os olhos e come teu lanche, amor". Quando abri os olhos o pedaço de pizza estava com muito leite! Do jeito que eu gosto. Bem grosso e em grande quantidade. Não pensei duas vezes. Comi aquele pedaço de pizza devagarinho, olhando pro entregador, saboreando cada pedaço de pizza coberto porra quentinha. Quando terminei de comer, ele se arrumou e disse que foi incrível.
Agradeci a entrega e disse que ia pedir pizza lá outras vezes torcendo pra que ele fosse o entregador. Nunca mais tive a sorte de encontrá-lo, mas de vez em quando ainda peço pizza torcendo pra ele aparecer! rsrs