“A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema: Posso explicar uma porção de coisas… Mas não posso explicar a mim mesmo."
- Alice No País das Maravilhas.
Já era cedo eu não estava me aguentando de ter recebida ligações do rafa na madruga anterior, dele ter me acordado cedo para falar que estava indo... Cara eu estava acabado não dormir nada praticamente.
08:00Hr. AM
Cara o dia estava radiante, não tinha me comunicado mais com meus amigos, estava cedo decidi me arrumar para dar uma volta no park, coloquei meu calção preto, minha blusa regata da Adidas e meu tênis. Acho que uma série de caminhada/corrida é uma série de alongamentos já me faria bem. Pois tomei café e fui ao rumo do park.
09:00Hr. Am.
Tinha acabado de chegar no park, reparei um pouco do movimento e via que não transitava quase ninguém por ali, resolvi adiantar minha série de alongamentos, que na verdade sou ótimos pelo fato de praticar dança. (: continuei ali me alongando e partindo para a caminha para aquecer o corpo foi quando avistei um rapaz ... Nessa hora passou várias coisas na mente, o desejo de conhecer, de ter algo já imaginei cenas tensas etc... Kkk mas precisava acordar. Depois desse Flash e desse deslizamento eu meio que despertei e comecei a pensar sobre o que eu tinha desejado ou feito... Eu sabia que eu sempre tive essa atração por garotos/rapazes/homens mas eu não aceitava até porque cresci em ambiente religioso e sempre escutei sobre isso. Mas me tratei de dispensar esses pensamentos, antes que me deixassem deprimido. Comecei a correr ... Já era por volta de dez e quarenta da manhã, eu já estava todos suado, então parei e sentei no calçadão para me dar um descanso digno, logo logo daria onze horas e teria que sair dali pôs o sol começava a ficar mais forte e esqueci de passar o protetor. Eu sentado ali respirando ofegantemente me deparo com o homem que chagava mais perto, era ele o cara que eu tinha avistado.
- já cansou?
- Oi?
- Olá, Iae já cansou?
- Cara estou correndo faz um pouco de tempo.
- Foi mal, me chamo Alan...
- Prazer me chamo Ricardo
Alan era um cara bonito tinha seu charme próprio, moreno alto de um corpo bonito, sorriso encantador uma barba bem feita, cabelo raspado do lado meio que em degradê, um pouco mais alto encima totalmente gato. O que me deixava louco nele era sua cara de queria intenções, seu sorriso sarcástico e sua sobrancelha que desenha seu rosto e as expressões de sua face, esplêndido.
- Então é isso vou me adiantando pois tenho treino já já... (Disse eu)
- Outro treino? - cara de confuso reparando mais em mim
- Sim, dou aula de dança e tenho treino de contemporâneo e hiphop.
Não queria ficar me estendendo muito, afinal não o conhecia então preferi me sair me adiantando.
- ah sim! ...
- Sorri dando passos para trás para pegar meu rumo.
- Ei espera ...
- Diga?!
- Bora correr junto amanhã se você puder?
- Vamos sim, eu posso correr até minhas aulas começarem, pelo fato de estudar pela manhã.
- estudar? Quantos anos?
- Puff ... Sim! Curso publicidade e propaganda e tenho 22
- ah ...
- Ok então marcado, nos vemos amanhã às 08:30.
Sai do park e fui caminhado para casa pois ja era costume de fazer isso, fui imaginando no que tinha acabado de acontecer, se era verdade, já estava premeditando algo se nem sabia de fato se era isso mesmo. O restante do dia ocorreu normal fui para trabalho peguei as aulas dei as aulas que deveria dar fui para minha residência, por volta das dezessete horas eu estava extremamente cansado. Quando meu celular apta era ele, meu "irmão".
-> Whatsapp
- Hey irmão cheguei já faz um tempo, demorei para pegar internet e mandar mensagem etc..
- Ok, estava quase dormindo de novo.
- Grosso...
- VSF kkk Iae como está?
- Ah Muleke aqui é o paraíso, vejo tudo de bom.
- Huuuum... Se divirta muito quero que chegue com novidades.
- Ah pode deixar mano, novidades você terá!
Já se passava das dezenove e trinta da noite eu e rafa já tínhamos conversado sobre vários tipos de assunto sobre viagens, estava tentando me convencer de ir com ele na próxima, mas não curto muito o Carlos do Norte podemos dizer.
20:40Hr da noite.
Resolvi sair para comer algo e me entreter, já que estava sem os amigos, sair para aproveitar e rir um pouco da vida.
--------------------
Me adicionem!
Skype: amigohot18