A HISTÓRIA - 23 dias Antes. 1• Sexo.

Skype. (temos um grupo do conto) Se quiser conversar tbm e receber SPOILER kkkk... chama aí.
Tumblr: a-feelinginside-me.tumblr.com
Skype: amigohot18

-> VOTEM E COMENTEM. <-

23 dias antes.

Já tinha amanhecido e tudo já estava mas favorável a mim, me levantei fui para o banheiro tomei banho escovei meu dentes e desci para cozinha para tomar café da manhã. Descendo as escadas me deparo com meus pais conversando...

- Susi aconteceu algo?
- Olha eu não entendi muito essa atitude sua com o Ricardo.
- Uai ...
- Achei estranho, não estou aceitando isso muito bem.
- Susi eu sou Pai! Eu conheço meu filho e sei o coração e a essência que ele tem, não é por uma opção de minoria que eu vou fazer dele um monstro. Ele é meu filho acima de qualquer circunstância desse mundo.
- Ah sim como se fosse muito fácil.
- Olha não estou falando para vc compactuar com isso. Mas respeita seu filho. E não quero brigar com você.
- Olha Pablo achando vc muito mente aberta... Preguiça disso.
- O que aconteceu? Te fiz algo? ...
- Preciso falar?
- Já te falei eu vou respeitar o Ric sim! E acho bom vc respeita-lo porque você é MÃE!

Nesse momento eu fiquei em choque, subir as escadas devagar e desci de novo fazendo mais um pouco de barulho para eles perceberem minha descida e encerrarem o assunto. Cheguei lá eu soei um bom dia aos dois.
- oi filho.
- Oi ric
- Iiiiih aconteceu algo? ...
- Não ric nada ...
- Ah entendi pai. É algo sobre ocorrido de ontem, tudo bem. Eu entendo, como não percebi isso antes? É PQ essa noite eu dormir tão bem que como se algo tão pesado tivesse saído de mim.
- Tenho orgulho de você Ric.
- Obrigado pai. Bom gente eu vou comer algo e sair tenho que analisar a seleção para dançarinos e papéis do espetáculo do studio. Me desejem boa sorte.
- Ok!

Minha mãe ficou só nos olhando e nada demais. Comi e fui lara sala para ligar para o studio avisando que iria me atrasar poucos minutos. Desliguei o telefone e subi para meu quarto pego celular e vejo que tem 5 chamadas não atendidas e o contato salvo era apenas um (A ??) e dois bonequinhos de mãos dadas. Me liguei na hora que era Alan. Fiquei meio pensativo se ligava ou não, mas achei melhor não porque tinha que me arrumar para ir para o studio e pela parte da noite ainda teria meu encontro com Rafa e o mistério. Saindo de casa e indo a caminho do RVDC Alan me liga e resolvo atender.

- Oii Ric
- Oi Alan.
- Tá tudo bem? Aconteceu algo?
- Não nego, apenas estou correndo, indo para o studio, desculpa pela forma que falei.
- Não precisa se desculpar.
- Tenho uma novidade ...
- Diga.
- Me assumir para meus pais, só minha mãe que não aceitou muito.
- Sério???
- Sim. Assustei?
- É que ...
- Nego vou ter que desligar chegando no studio.
- A só para avisar não vai dar para nos encontrarmos hoje. Vou sair com um amigo de infância.
- Sério??? Affs. Mas de boa, depois te vejo.

Chegando no RVDC ja entrei analisando alguns papéis dando bom dia para outros professores e indo a dentro da sala de dança analisei as coreografias de contemporâneo os duo os trio as danças em grupos, montei alguns solos a vida estava estremaste corrida dentro do RVDC. (Rogério Vianna Dance Company). Fiquei no studio até umas 19hr já não aguenta mais ficar dentro do studio, época de espetáculo tudo fica um caos, é figurino é cenário é pai é mãe dando bla bla bla ... Saio do studio e vou para casa no caminho pego meu celular e vejo notificações de Alan.

- nego realmente desculpas, queria mesmo te pegar para sairmos hoje mais não vai rolar.
- Tudo bem.
- Está com raiva né?
- Não Alan, hoje também vou sair e descansar um pouco.
- Sair?!
- Sim vou me encontrar com um Amg.
- Ah sim.

Chego em casa converso com meus irmãos que faz semanas que não conversamos e não se encontrarmos em casa no mesmo período. Subi para o quarto e fui tomar um banho, saio do banho e me arrumo com uma roupa mais de boa. Bermuda preta, minha blusa xadrez vermelha com preto, e meu vans tradicional. Coloquei minha toca e meus óculos de grau para descanso das vistas. Por volta de oito e meia o Rafa me liga.

- já chegou?
- Já sim mano, estou pronto.
- Sério?
- Raridade mas sim!
- Quer que eu vá te pegar?
- Não não pode deixar eu subo para sua casa.

Saiu de casa me despeço de meus pais e dos meus irmãos e vou a caminho da casa de Rafa. Chegando lá aperto o interfone ele libera para mim.

- RAFA LERDO CHEGUEi.
Intimidade é algo incrível, já tinha intimidade suficiente com rafa para chegar na casa dele abrir a porta etc.
- To descendo mano. Fica a vontade aí.
- Blz! Vou na cozinha. Sai dali esperando rafa descer.
- Ric?!
- Estou na cozinha.

Quando vejo rafa ele está de mãos dadas com um cara. Só que minha visão já tinha sido embaçada, largo o copo da água e me apoio na pia. Rafa estava lindo, calça preta uma blusa jeans e um tênis AllStar social branco e seu companheiro estava de tênis Nike preto calça bege e uma blusa jeans.

- Ric está bem?
- (Barulho de torce) mais ou menos... Mas estou bem.
- Ah sim. Então mano esse aqui é Alan.

Preferia sumir dali não queria acreditar e passar por isso, mas não queria magoar o rafa era um momento importante para ele. Não queria mas me fiz de falso.

- Oi, prazer Ricardo Henrique.
Alan não acreditava na minha reação e ficou em silêncio. - o ... oi
- oi então você é o felizardo por fazer meu mano feliz? Falei olhando seriamente no olho dele.
- S ... S sim é sim.
- Ah que legal. Fico feliz ele merece muito apoio nessa nova caminhada.
- Gente vamos comer! (Disse rafa)
- Vamos sim mano.
- Vamos nego.

Quando eu escutei Alan soando nego, eu não aguentei e dei uma gargalhada falando. - é engraçado escutar isso. Rafa veio dizendo... - Sim mano tudo novo para mim.

- Mano o que vc queria falar para mim.
- Ah sim mano. Eu me assumi para meus pais, contei toda minha história sobre o assédio etc. E te peço perdão por nao te contar antes eu tinha um certo medo é um bloqueio comigo mesmo. E vc quando veio conversar comigo eu me surpreendi e decide te contar e ter o seu apoio. Desculpa por esconder isso de você mano. Mas percebi quando temos amizades sinceras e verdadeira acima de tudo não podemos esconder nada.
- Aí ridículo to chorando. Alan olhava para mim com os olhos meio molhados eu o ignorei e fiquei ali conversando um pouco com rafa no meio do jantar "animador".

Já se passava das dez da noite resolvi me despedir e ir para casa. Eles falaram que me deixariam mas eu afirmei e falei que iria sozinho mesmo.
Dei um abração no rafa que era como um irmão para mim, e um aperto de mão em Alan. Desejei felicidades e em direção à porta. Nisso já era umas dez e quinze e resolvi que iria andando para casa era meio longo mais precisava respirar e parear um pouco.

ENQUANTO ISSO NA CASA DE RAFA.

- cara, admiro muito o Ric, a vida dele sempre foi difícil eles sempre batalhou muito para conquistar o pouco que é tudo que ele tem hoje.
- É eu também admiro.
- Como assim? você o conheceu hoje.
- ah!!! Foi porque você falou. Rsrs...
- Ah é verdade hahahaha... Obrigado por hoje foi tudo perfeito.
- Eu que agradeço.
Nisso rafa vai em direção a Alan e encontra seus lábios no dele deixando ele cada vez mais molhados, Alan segura Rafael pela cintura e começa a beija-lo com força, Rafael dar umas certas risadas afirmando que estava gostando e estava pronto para o próximo passo. Rafa tira sua blusa e fica esperando a reação de Alan. Alan olha ele com carinho dar um selinho e tira sua blusa sua calça, enquanto isso rafa também. Rafa chama ele para ir para cama... Chegando no quarto rafa deita na cama e Alan veio por cima e começa uma pegacao louca, Alan ousado dar vários chupões no pescoço de Rafael e mordiscava sua pele. Chamando-o de gostoso. Rafa tira cueca de Alan e começa a massagear o seu cacete de 23cm. Alan já não aguentando pede para ele chupar...
- na hora!! Rafael começa a chupar pelas bolas, contornando sua língua em toda densidade do saco de Alan.
- Aaaaaaah rafa isso chupa seu puto chupa.
- Risos. Rafa subiu mais um pouco e começou a chupar o pau dele. Rodeou a cabeça e começou a mamar com gosto. Sugava com energia todo aquele néctar.
- Ah ah ah chupa Rafael, mostra como faz chupa chupa.
Rafa acelerou o ritmo, ao mesmo tempo que chupava todo aquele cacete de 23cm ele punhetava junto, Alan ia ao delírio. Até que ele estou em plenitude gozo...
- vou gozar aaaaaaah aaaaaah.... Engole rafa continua chupando vai. Vai ...
- Chupo sim...
- aih ... Deixa eu foder essa boca. Aaaah aaaaah...
- (Barulho de engasgo) mais quero mais...
- Deixa eu te comer??!!!
- Óbvio.
- Deita aqui.
Alan deitou rafa sobre de barriga para cima, e deitou sobre ele o beijando asa vez mais. E foi até o seu ouvido dizendo - deitado e mais prazeroso. E mordeu pescoço de rafa.
- posso?!
- DEVE!
Alan começou a encaixar seu cacete no anel de rafa. Rafa sentiu um pouco e o abraçou arranhado suas costas. Alan foi ao deliria e socou mais um pouco.
- ah que anelzinho apertadinho.
- Ah ah ah ... Vai devagar Pfv!!
- Calma amor. Tá muito gostoso.. Isso empina a bundinha e rebola.
- ah está bom demais!!
- Isso empina
- Aaaaaaaaah aaaaaaah que gostoso.
- Deixa eu terminar de socar.
- Vai vai vai ...

Alan socou e começou um vai e vem gostoso, rafa se contorcia e não aguentava o prazer que estava sentido, gemia e gemia muuuito. Transaram por horas e acabaram dormindo do jeito q estavam...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mpmrj36

mpmrj36 Comentou em 10/03/2016

Ahhh não gostei...tava tão bonito o relacionamento de Alam e Ric...mas tenho certeza que vai ter reviravolta...fico no aguardo...posta com mais rapidez!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94840 - A HISTÓRIA - 21 dias antes. - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 0
94831 - A HISTÓRIA 21 DIAS ANTES PART 1 (VOLTEI?) - Categoria: Gays - Votos: 0
80354 - A HISTÓRIA - 22 dias antes. - Categoria: Gays - Votos: 3
79983 - A HISTÓRIA 24 dias antes. (TENSO) - Categoria: Gays - Votos: 2
79942 - A HISTÓRIA 26/25 dias antes. - Categoria: Gays - Votos: 1
78238 - A HISTÓRIA - 28/27 dias antes. - Categoria: Gays - Votos: 6
78137 - A HISTÓRIA 29 dias antes. - Categoria: Gays - Votos: 3
78107 - A HISTÓRIA - 30 dias Antes. - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil euricardo20
euricardo20

Nome do conto:
A HISTÓRIA - 23 dias Antes. 1• Sexo.

Codigo do conto:
80034

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/03/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0