Já são sete da manhã e meu humor não estava dos bons, eu estava meio que de ressaca da farra da noite passada, mas como prometido tinha que me encontrar com Alan no park, levantei e fui completamente desanimado para me arrumar, mas como era promessa e não gosto de descompri las fui me aprontar.
08:00Hr. Já saindo de casa peguei a chave do meu apto e sair em direção ao park, o dia parecia o mesmo só que pelo fato de que iria me encontrar com o Alan. Já estava com o leito trêmulo esperando e como ocorreria, por volta de oito e meia Alan chega ... Mano ele estava LIndo, cabelo praticamente o mesmo, barba bem feita, uma blusa de malha colada marcando seu corpo, um short acima dos joelhos um pouco mais folgado dando abertura para suas coxas e marcava o seu dote por conta do peso do pano, usava meias brancas e um Nike-Free preto com detalhes brancos. Ele estava digno!!
- oi. Falei sorrindo meio tímido
- Iae , como você está? Falou ele vindo de um aperto de mão e um cheiro no pescoço, creio eu que ele fez de propósito, apenas meio corado sorri e respondi de volta.
- Estou bem, eai ... Então vamos?
- Vamos!!
Começamos a caminhar e conversar mais sobre nossas vidas, no meio da caminha eu já pensava - mano esse cara vai me foder. Não no sentido literal da coisa, mas sim de mexer com minha estabilidade.
- então faz o que dá vida? Perguntou ele.
- Então apenas estudo e trabalho, sou professor de dança.
- Huum... Universitário, faz o que?
- Publicidade
- Curso de bicha ...
- Olhei para ele meio que não gostando muito da piada... Ele olhou para mim e me empurrou com o cutucado se desculpando.
- Ei cara, foi mal, não queria dizer isto.
- Falei. - péssimo jeito de começar uma amizade...
Continuamos em silêncio e fomos começando a trotar.
- Amizade
- Sim, pelo isso é o que parece para você está se abrindo todo para mim .
- Ele ficou meio sem graça e se tratou. Olha perdão, ok? Não queria ter dito aquilo...
- Está de boa, não faço nem questão de lembrar.
ALAN - cara que menino mais seduzente envolvido, não sei se arrisco tudo ou se vou devagar. Nem sei mesmo se ele curte. PQP!
- é ...
- Huuuuuuum??!
- Vai embora que horas?
- Já já perto das onze horas, tenho que almoçar e passar no studio.
- Aaah ...
- Pois é. Vamos continuar correndo e falar menos.
- Te fiz algo?
- Não, deveria?
- Não é porque ...
- Vamos dar uma parada para beber água.
RIC - Pensamento matando... Qual era a intenção desse cara vim falar comigo? De me chamar para correr? Eu não queria ser grosseiro mas precisava manter minha cabeça no lugar e tratá-lo seco como alguém que conheci no momento sem intimidades, por mais que minha mente pedia por mais.
- hoje o clima está seco.
- é aqui não é nada fácil.
- Então borá almoçar junto?
- Pow cara, nem rola como eu mesmo te disse tenho que ir em casa e passar no studio, deixa para próxima.
- Amanhã?
- Oi?
- Amanhã vamos correr de novo?
- Percebi que ele ficou sem graça e eu a parti daquele momento saquei que ele curtia, na verdade tive mais certeza. - É vamos sim, como te disse ontem posso correr nesse horário até minhas aulas voltarem.
- Ok então.
- Vamos! Mais duas voltas e encerramos por hoje, quer dizer pelo menos eu.
- Sim, vamos!
No decorrer da corrida eu me deparava com seu olhar com a sua ternura ele me olhava e sorria com o canto da boca eu não entendia muito e não consegui decifrar. Demos as voltas finais e encerremos nosso treino por ali mesmo, me despedi dele como se dois colegas de escola se despediam e cada um seguiu seu rumo, falo que é mentira se não sair dali pensando em tudo que aconteceu etc. ele mexia comigo de alguma forma. Era por volta de uma da tarde já tinha chegado em casa me arrumado e almoçado para ir para k serviço. Passei a tarde no trabalho resolvendo matrículas, grades de aulas, teste de níveis diferentes uma burocracia que só dentro do studio RVDC (Rogério Vianna Dance Company) terminei de resolver e fui para casa, chegando em casa já meio andado recebi whatsapp do meu irmão o rafa.
-> WHATS
- oi
- Fala nordestino
- Aff
- Iae está curtindo?
- Mano até que estou mais sei lá está tudo chato!
- Mano para!! Quem é a pessoa que viaja de férias e acha chato?
- Ah sei lá não está do jeito que imaginava
- Huuum ... Estranho
- Pois é!
- Cara o que queria falar comigo?
- Ric deixa para depois pessoalmente daqui já já estou chegando e a gente conversa.
- Ok né!
- Fazendo?
- Já vou sair aqui, acabei de chegar do serviço, vou tomar banho e depois te chamo se der, sai desse celular vai curtir a viagem a Joana etc.
- ta!
- Está bem?
- Ok, estou --'
- Ok né.
Já estava com sono corpo dolorido fome ... Aaaah mas mesmo assim Alan vinha em minha mente, tratei logo de ir tomar banho liguei o chuveiro e me perdi ali debaixo da água morna, foi quando Alan veio a minha cabeça, na hora meu pau deu sinal de vida e pude ele crescer, na hora me deixe levar peguei nele 20cm comecei um vai e vem ali mesmo pensando em Alan, naquele rosto naquele sorriso cara fazia eu sentir prazer sem estar comigo. Ali ainda em me masturbando com força minha reparação e gemidos estava cada vez mais intenso o ritmo cada vez mais acelerado esporrei gozo na altura do meu peito que desceu conforme a água do chuveiro descia... foi ali que a ficha caiu que Alan mexia comigo... O resto da noite seguiu normal, vesti uma cueca box preta que realça minhas coxas e meu pau uma blusa velha para dormir e fui jantar. Depois da janta acabei indo para meu quarto rever algumas séries no computador e acabei dormindo... Meus pais dormem cedo e minha irmã também, então a casa em silêncio meio que o sono veio logo.
27 DIAS ANTES.
Amanheceu e o dia já estava um pouco mais ensolarado já era as dez da manhã, dormi pesado que nem vi a hora passar, foi ao mesmo momento veio Alan na minha cabeça, algo por um extinto natural dei um pulo da cama me arrumei correndo e fui para o park. Chegando lá meio de que não queria nada mas estava procurando o moreno do sorriso mais perfeito. Chegando lá não o encontrei ... Meio desanimado comecei minha caminhada forcada, apenas iria caminhar pôs logo logo daria onze e meia e o sol já estava forte, então comecei dar algumas voltas... Coloquei meu fone e segui a rota de treino. Quando sinto uma mão me tocar na cintura.
- aaah oi?
- Oi!! (Falou ele com o sorriso mais safado e perfeito)
- Oi
- Achei que a belezura não viria hoje?!
- Haaaam, vc chama as pessoas que você mal conhece de belezura?
- Risos
- Pois é mano, dormir um pouco mais.
- Cansado?
- Podemos dizer que sim.
- Sei de algo que pode tirar isso?
NESSE MOMENTO MEU CORPO SE ARREPIOU TODO VEIO A CENA DE EU ME MASTURBANDO PENSANDO NELE. E acabei esboçando o sorriso de cabeis baixa, como fizesse isso para ninguém ver.
- e o que?
- Nada! Estava te zoando.
Nessa hora me deu um ódio ...
- acho que nem vale mais a pena correr.
- Seriamente, não! Você chegou muito tarde.
- Pois é...
- Esta afim de algo?
- Está me convidando para algo?
- Almoçar ...
- Assim ... Posso hoje estou de folga da escola.
- Legal, vamos comer no aquarela?
Nessa hora veio uma vontade de rir pois o nome do restaurante parecia nome de bloco gay! Me segurei para não rir.
- rsrs.. Vamos!
Então segui com ele para saída do park fui em direção ao caminha que fazia para ir a minha casa, como eu morava perto.
- Vou passar em casa
- Tá mais vamos.
- Eu moro logo aqui...
- Eu te levo ...
Nessa hora me reparei que ele não morava perto igual eu e fui a diante ... Ele me mostrou o carro era um Ônix azul do ano, coisa mais linda. Na hora que entramos no carro me deparei com a organização e tudo mais, me deparei um pouco mais nele... Estava de shorts pretos curtos e camisa de academia branca que transparecia um pouco devido o suor... Pude ver as gostas de suor descendo do seu rosto e escorrendo pelo seu pescoço, aquilo me deixava ligado em um tesao só que não queria demonstrar meu pai já começava a dar sinal e não queria passar constragimentos ali.
- passamos na sua casa e logo depois passamos na minha aí vamos ok?
- A pode ser. Só vou jogar água no corpo e me arrumar.
- Farei o mesmo rsrs
Nisso ele dei dois tapas na minha coxa, cara quase não faço uma besteira, ele sabia mexer comigo...
Cheguei em casa ele me deixou e ficou esperando no carro. Cumprimentei minha família e tomei banho e me arrumei, calça bege, tênis da Nike preto e uma blusa branca estilosa, passei um perfume e fui em direção ao carro. Ele me elogiou e fomos em direção à sua casa. Ele morava na cidade vizinha é um apartamento comum morava só, sua casa era impecável, ele tirou a blusa e pude ver seu corpo, água transbordava dentro da minha boca, cara com corpo normal meio com marcas por conta da corrida pelos no peitoral e na barriga aparados que me dava um tesao FDP. Ele sorrir e foi P quarto se arrumar e tomar um banho. Fiquei na sala esperando ouvindo música no celular... Depois de uns 20 minutos ele volta com uma blusa preta meio justa com detalhes africanos em um bolso no peito simbólico com cores vibrantes, é uma bermuda preta é um tênis da adidas preto com listras brancas, ele estava totalmente gostoso. Já era por volta de duas da tarde e saímos para almoçar, encontramos o restaurante e pedirmos nossa comida foi quando ele puxou assunto...
- oi
- Besta, péssimo em puxar Assunto.
- HAHAHAHA Iae me conta mais sobre você?
- Então sou RIc 22 anos moro em Brasília, e já trabalho e mecha com dança faz algum tempo. E você?
- Alan 21, trabalho na empresa da família sou formado em ADM ..
Na hora não acreditei que ele tinha 21...
- que foi?
- Não ... Nada.
- Fala!
- Ah achei que vc era mais velho.
- AHAHAHAAHHAHAHAHAHA que nada tenho apenas 21
- Huuum..
Nisso nossos pratos chegaram por volta de duas e cinquenta, sim meio tarde. comemos conversamos sobre tudo e foi ali que começou....
- Ricardo?
- Fala aí.
- Eu sei que você curte!
- ?
- Que você gosta de caras...
O silêncio ali permaneceu ...
- direto você em?
- Desculpa. Acontece que eu comecei a reparar em você faz algumas semanas no park e você me chamou atenção.
- Sério?
- Sim, eu meio que reparei no seu jeito é de dois dias para cá podemos dizer, pude me sentir mais atraído por você.
- Está tudo muito direto e rápido para mim.
- calma não estou te pedindo em namoro, apenas quero te conhecer.
- Assim ... Tudo bem, mas vamos com calma.
- Hahahahha você é engraçado.
Nisso ele alisou minha mão, e eu arrastei a puxando de volta, ele olhou para mim e exclamou ...
- desculpa.
- Não tudo bem, não estou acostumado.
- Risos
Passamos a tarde conversando e rindo no restaurante trocamos telefone e etc... Foi quando já era umas cinco da tarde ele me falou que me levaria de volta para casa, eu concordei. Saímos do restaurante pagamos a conta e fomos para o carro. Chagando lá entramos normal foi quando fui amarrar meus tenis subir minha cabeça de volta recebo um beijo molhado. Meio que com agilidade ele colocou a mAo no meu pescoço e fez com que eu não saísse dali, me rendi e pude saborear sua língua de forma única, em meio ao beijo ele deu um sorriso e falou que tinha sido um prazer em me conhecer. Falei para ele dando dois selinhos que também tinha gostado. Pronto agora Alan era meu novo caso.
Agora muitas coisas poderiam acontece, família, amigos, rafa, se conto ou não, assumo ou não? ...
-----------------
Galera votem no conto to na batalha para publicar um dia sim é um dia não... Estou com planos de escreve duas datas por texto então acompanhem.
Tumblr: a-feelinginside-me
Skype: amigohot18
Agora está começando a ficar bom.
Ric Assume sim! Vc não tem nada a perder, sua felicidade e liberdade é o que contam ok? Abraços Ps: muito bom o seu conto continue!
Estou adorando conte mais, estou curioso. RS abç