Eu continuei no site onde conheci o Marcos com quem tive a minha primeira vez, mas tinha apagado meus dados e fotos e só ficava olhando quem estava por lá. Aí ví um novo usuário que me pareceu interessante, então resolvi chamar pra bater um papo e acabamos trocando contato.
Logo notei que tínhamos muito em comum, eu gosto de séries, livros, filmes e música, ele também curtia exatamente as mesmas coisas, inclusive a mesma série favorita (Game of Thrones) a mesma banda favorita, (AC/DC), e assunto não faltou, entravamos madrugadas conversando no Whatsapp.
Fisicamente, o André era o que eu sempre quis; Branco, bombadinho por causa da altura 1.73, 25 anos, uma barriguinha de homem bem gostosa coberta de pelos negros, assim como o peitoral e os mamilos rosadinhos e o melhor de tudo, bem másculo, ele tem um rosto quadrado, traços bem marcados, barba rala, cabelos baixos e uma boquinha rosada, muito linda, olhos castanhos claros.
O tesão era inegável, mesmo eu tendo acabado de sair de uma fase difícil que foi eu estar apaixonado, o André me trouxe de volta pro caminho da tentação, eu não podia perder aquele macho.
Provocava ele mandando fotos quentes e ele retribuía; como falei eu estudava no curso pré-vestibular e um dia marcamos dele passar por lá pra gente se conhecer, ele tem carro e tudo ficou mais fácil. Quando deu o horário marcado ele enviou mensagem dizendo que tinha estacionado no final da rua e estava me esperando, então eu mesmo nervoso, respirei fundo e fui até o local, ví de longe uma montana prata, fui pro lado do passageiro e bati no vidro, e ele abriu a porta pra mim.
-"Oi". Falei dando um sorriso amarelo.
-"Oi haha, então, finalmente estamos aqui" ele respondeu deixando o celular de lado
-"Pois é cara, esse sou eu" comecei a ficar mais relaxado
-"Você é bonito, mais que nas fotos" ele falou olhando nos meus olhos.. Eu sorri e falei
-"Você também cara, é muito bonito"
-"Bora dar uma volta na cidade".
Ele deu a partida no carro, e enquanto passávamos nas ruas da cidade íamos conversando e assim como no wpp, o assunto fluía muito natural, ele fazia piadas com o que eu falava,eu também e já até trocavamos soquinhos nos ombros e nas pernas, inclusive, na hora de passar a marcha ele não disfarçava pra esbarrar a mão na minha perna eu já tava de pau duro, com tesão, e coloquei a mochila em cima pra disfarçar.
Passeamos por alguns minutos e ele perguntou onde eu gostaria de ficar, e eu falei pra ele me deixar perto do cursinho que eu ia pegar um ônibus. Chegando lá ele estacionou, ficou calado por um tempo, e disse..
- "Eu quero te beijar.. Quer dizer, se você quiser também" ele tava tímido olhando pra frente com um sorriso sem graça..
-"Por que não?" Eu falei sorrindo.
Ele só deu uma olhada em volta pra ver se não vinha ninguém, e veio na minha direção.
As nossas bocas se encontraram, foi um beijo manso e suave, eu senti o sabor adocicado daquela boca macia, e o cheiro dele, nossa, aquele cheiro, demos um longo beijo, em seguida vários selinhos. Aí ele diz, vai se não isso não vai prestar, dando uma gargalhada e eu também, quando eu ia saindo ele se esticou e deu um tapinha na minha bunda e eu mostrei pra ele o porquê da mochila no meu colo e ele riu mais ainda kkkk.
Voltei pra casa com um sorriso bobo no rosto e um tesão danado, tinha até melado a cueca kkk, fui tomar um banho, bati aquela punheta pra aliviar e depois vou mecher no celular e tinha mensagem dele....
Bom pessoal fica por aqui, mas logo publico o final, se não fica muito grande. Me adicionem e se curtirem votem e comentem, podem passar pra ler os meus outros contos também e pedir pra eu ler o de vocês. Abraços.