O Marido da amiga da faculdade (Final)

Àquela altura todos estavam bêbados, a Rayane estava em um estágio de (Tô acordada mas tô domindo), por último olhei nos olhos daquele macho gostoso, e fui descendo pelo seu corpo.. até "aquele lugar", depois olhei novamente em seus olhos e levantei, não sabia o que fazer, entrei na piscina que estava vazia e fiquei lá pensando no que poderia acontecer.. me distraí um pouco e logo percebo alguém entrando na piscina, era o Hemerson.
Eu estava no canto da piscina, ele mergulhou e veio pra perto de mim, quando emergiu..falou
- E aí, tudo bem?
- Sim tudo. (Pensei no que falar e saiu isso).
- Você não é de falar muito não é? Você ainda não tinha falado direito comigo.
- Ah eu fico de boa, gosto de ouvir os outros falarem..
- Haha sei como é, sou assim também..
Depois disso ficamos em silêncio, ele olhou pra onde a esposa estava e depois me olhou com o olhar muito profundo e sério, mas que demonstrava desejo..
Com o coração palpitando e muito excitado me aproximei lentamente ainda olhando nos olhos dele, olhei pro vestiário que fica um poco afastado, saí da piscina e fui pra lá.
Quando entrei me deu um mix de excitação, medo, ansiedade, pensando se ele tinha entendido e o que poderia rolar, tive que fazer xixi pra aliviar.. vocês sabem como pode doer o pau se estiver excitado e com a bexiga cheia.. Meu pau estava melado, e se misturava com a urina enquanto saia..
Um pouco depois, ouço a porta se abrir, e saí da cabine.. Vou pra pia do lado da que o Hemerson fingia limpar as mãos, não falei nada, nos olhamos no reflexo do espelho, e ele deu um sorriso safado, antes de me puxar pelo braço e preencher a minha boca com sua lingua quente e áspera de macho, aquilo não parecia real, ainda mais com a ajuda das cervejas que eu havia tomado.
Eu tava com tesão, ele também, deixei todos os receios e me entreguei.. o agarrei pela cintura e beijei aquele macho como se fosse o último da terra. Nossos corpos quentes respondiam aos toques um do outro ele pôs a mão forte na minha nuca, desceu pelas minhas costas e apertou minha bunda com tanta força que eu tremi. O empurrei pra dentro da cabine, era agora ou nunca.. fiz ele sentar no vaso e sentei de frente com ele.. sem falar nada comecei a abrir a bermuda dele, e ele a minha.. Não teria mais volta, fui até seu ouvido.. -Tem certeza? Ele me respondeu precionando o pau duro com mais força ainda no meu rabo. Agora eu ia ter aquele homem dentro de mim nem que ele não quisesse mais, levantei e praticamente arranquei minha bermuda, junto com a cueca molhada ele sentado no vaso tirou a dele também e jogou na minha cara me puxando logo em seguida.. senti aquele pau gostoso sarrando na minha bunda, grande e grosso.. pau moreno, cabeça rosada saindo o pré gozo, me levantei, me ajoelhei na frente daquele pau, como a boa puta que eu me transformo, e caí de boca, sugando toda aquela baba e sentindo o cheiro forte da virilha daquele macho, ele gemeu, mas se conteve pois não podíamos dar bandeira.
Como tínhamos que ser rápidos, peguei um pouco da baba que deixei no pau dele mandei ele cuspir na minha mão e lubrifiquei meu cuzinho, comecei a sentar no seu colo, peguei o pau e direcionei no meu buraco, mas como fazia tempo que ele não "via uma rola" haha doeu pra entrar, e a cabeça era o de menos, a parte mais grossa é o corpo, fui empalado por aquela rola, e lentamente comecei a cavalgar aquele macho casado, ele segurou na minha cintura e meteu com mais força me levando pra cima e pra baixo num ritmo gostoso.. eu estava quase pra gozar, meu pau estava melando a barriguinha dele, fui em seu ouvido e soprei um gemido bem putinha, que fez ele acelerar, e por fim despejar sua porra dentro de mim, senti seu corpo tremer, enquanto nosso suor se misturava com a proximidade de nossos corpos, me recuperando senti o pau dele amolecer aos poucos dentro de mim.. me levantei rapidamente, mas mesmo assim caiu um pouco de porra nele, pegamos o papel higiênico, nos limpamos e nos vestimos..
-Como a gente faz? Peguntei pra ele.
-Ah ninguém deve ter percebido nada a maioria tá dormindo e a Rayane tá porre, eu vou primeiro, se alguém perguntar digo que tava usando o vaso, depois você vai e finge que tava tomando banho.
-Tá beleza.. ele se foi e eu fiquei mais tempo esperando, fui no chuveiro e me molhei pra convencer.. Quando eu saí, um dos amigos da Irmã da minha amiga, estava lavando as mãos ele me olhou com uma cara bem sugestiva, de "huuum" eu só olhei rapidamente e saí do banheiro.. realmente ninguém nem deu falta de mim pelo menos, minha amiga perguntou e como o combinado disse que estava tomando banho pra dormir..
No dia seguinte, amanheci com uma ressaca da porra, mas lembrava muito bem do que havia rolado, eram umas 13:00 da tarde, uma parte da galera já tinha ido embora inclusive o carinha do banheiro.. Vi o Hemerson domindo agarrado com a Rayane num colchão de solteiro, até serem acordados pelo filho de 4 anos, que havia dormido dentro da casa com o irmão. Na hora de ir embora sobrou pra mim ter que voltar justamente com a família dele dentro do carro.. e eu não curti a idéia mas não teve jeito.. Eu e ele agimos como se nada tivesse acontecido, foi uma foda e pronto, nada de remorso da minha parte..
Obrigado por ler, comente se curtiu, ou se teve alguma parecida haha.. abraço

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90600 - O Marido da amiga da faculdade 01 - Categoria: Gays - Votos: 5
79831 - Branquinho Safado Final (Melhor foda) - Real - Categoria: Gays - Votos: 6
79597 - Branquinho Safado Parte 01 (Real) - Categoria: Gays - Votos: 4
79243 - Perdendo o BV e as pregas (Real) - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil novinhoamapaense
novinhoamapaense

Nome do conto:
O Marido da amiga da faculdade (Final)

Codigo do conto:
90784

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/10/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0