Branquinho Safado Final (Melhor foda) - Real

Oi mano, foi bom te conhecer, eu quero ficar contigo, mesmo que não for rolar sexo, quero dar uns amassos contigo.
Lí a mensagem do André, que me deixou excitado de novo.
- Eu também, gostei de tí e do teu beijo.
Respondi deixando o celular pra trocar de roupa, depois ele havia enviado uma nova mensagem dizendo que era só eu marcar.

Tudo continuou como era, nossas longas conversas no wpp com direito a momentos bem quentes e provocantes.
Até que em uma sexta feira eu disse que estaria livre depois do curso e podia dar um jeito da gente se ver.
Ele aceitou na hora e disse que tudo bem.

Depois que o Yago sumiu eu continuei apaixonado, mas já tinha aceitado que não tinha como rolar nada, eu contei tudo pro André sobre o que havia acontecido, ele se mostrou muito interessado e me disse várias coisas que me ajudaram muito.
-Eu sei como é isso, é tenso a gente não ter certeza sobre a outra pessoa, por isso ser muito discreto atrapalha.
Ele me disse isso, e é verdade, faz muito sentido.
Enfim a sexta chegou, fui pro meu cursinho normalmente, e inventei que eu ia ficar de noite pra estudar mais e ia voltar de ônibus pra casa, já que o meu pai costumava me deixar e buscar, mas passou despercebido porque vez ou outra eu ficava até de noite e voltava de ônibus mesmo.
Assisti todas as aulas e bateu o sinal, e eu saí da sala com um novo amigo que eu tinha feito, e ele não saia do meu pé kkk fui pra área de convivência pra ver se ele ia embora, mas nada, ele me seguiu, depois inventei de beber água, e pra demorar mais ainda fui ao banheiro e quando voltei ele não tava mais lá kkk "ufa" peguei o celular e mandei mensagem pro André.
-"Ei já tô livre".
- Beleza, me espera que eu já tô indo.
- Ok.
Fiquei por lá mechendo no celular, e notei uma morena muito bonita me olhando vez ou outra. "Bonita" eu pensei. "Mas agora tô querendo outra coisa haha".
Não demorou muito o André disse que já estava no mesmo lugar me esperando. Quando eu vou descendo a escada adivinha quem eu vejo?
O meu pai estava me procurando pelo vidro do lado de fora kkkk eu gelei, e fui até ele. -Pai? Eu disse que eu ia ficar pra estudar e ia de ônibus!!!
- Foi? Ah eu esqueci, mas e aí vai ficar? Ou vai comigo?
- Eu vou estudar com o pessoal e vou mais tarde.
Eu estava muito nervoso, sorte que ele não percebeu, eu entrei de novo e ele foi embora. Fiquei um tempo rindo sozinho e fui encontrar o André.
Bati no vidro e ele abriu.
- Cara tu não vai acreditar, eu inventei que ia de ônibus pra casa e quando eu desço meu pai ta lá me esperando. Falei gaguejando de tanto rir.
- Sério? Caralho kkkk. O André riu muito da situação.
- Então, onde a gente vai? Perguntei.
- Relaxa, que você vai ver. Ele falou já dando a partida no carro. Durante o percurso íamos conversando banalidades, ele até tocou no assunto do Yago, e me zoava porque eu tinha me apaixonado kkk.
Dobrou em uma rua estranha pra mim e quando eu vejo, um grande portão vermelho e uma placa com uma maçã mordida escrito: Motel.
Na hora me assustei, nunca tinha ido em um Motel, e não sabia como funcionava,
- Caralho, como a recepcionista vai ficar vendo dois homens entrando no motel?
- Relaxa, não dá pra ela ver a gente. Ele respondeu pegando na minha perna e sorrindo.. "Lindo".
- Entramos, e fomos direito pra uma suíte, descemos do carro, e ele entrou primeiro me pedindo pra esperar, logo depois eu entrei e ele estava ligando o ar-condicionado fiquei no canto do quarto, tímido com as mãos no bolso, depois de ligar o ar ele me olhou, sorriu e veio na minha direção, primeiro nos abraçamos, e eu matei a vontade que eu tava de dar um cheiro naquele pescoço cheiroso, depois fui subindo até as bochechas e então nos beijamos, ainda lembrava do gostinho doce daquela boca pequena.
- Tava com saudade. Ele falou descendo as mãos até a minha cintura. Eu empurrei ele até a outra parede e tasquei um beijo pra valer, puxava ele pela nuca e ele já com as duas mãos na minha bunda me pressionando contra ele, esse beijo foi longo depois fui descendo pela boca até o queixo, ele me pegou e fez a mesma coisa que eu tinha feito com ele me empurrou pra parede e quase me carregou esfregando o pau duro dele no meu, nos beijamos as vezes de forma bem calma, com umas mordidas leves nos lábios e outras um faltava engolir o outro, o tesão e a química entre nós dois era incrível. Ele tirou a minha camisa, e caiu de boca nos meus mamilos, quase não consigo ficar de pé, depois desceu beijando a minha barriga. Ele tinha um tesão enorme nela pelas fotos que eu mandava. Sou novinho mas já tenho muitos pelos na barriga e no peitoral, ele lambia a minha barriguinha enquando senti ele abrindo o meu cinto, depois o botão da calça e o zíper tudo muito rápido, e foi subindo até a minha boca, ele me virou de costas e me pressionou fazendo eu sentir o pau dele duraço, aí ele mesmo puxou a minha calça com tudo pra baixo e eu terminei de tirar. Ele ficou me olhando, eu tava com uma cueca boxer, preta foi aí que ele pirou kkk nos beijamos igual loucos aí eu peguei na borda do shorts dele e puxei igual ele fez, pra baixo, aquele cara era muito gostoso, tenho tesão em cara baixinho, bombadinho, e com pelos é melhor ainda. Não curto caras definidos e sem pelos, passei o olho nele e falei, -Caralho, que gostoso.
- Você que é. Ele falou me empurrando pra cama subiu em cima de mim me prendendo com o peso do corpo dele.
Nos beijamos de novo e ele foi descendo pros meus mamilos e pra minha barriga de novo depois pegou no meu pau e começou uma punheta, por cima da cueca, eu tava com os olhos fechados, e delirando. -Para se não eu vou gozar, falei puxando ele pra cima de mim, encachei as minhas pernas por cima das costas dele fazendo ele encostar pela primeira vez perto do meu buraquinho, ele sorriu.
-Gostoso. ele falou sorrindo. Fiz ele deitar do meu lado e subi em cima dele, sentei em cima do pau dele e comecei a roçar pra cima e pra baixo (Isso é gostoso pros dois). Dei um cheiro no pescoço dele e fui descendo pra aqueles mamilos rosados e cobertos de pêlos. Abocanhei e suguei várias vezes ainda roçando a minha bunda no pau dele ainda de cueca, fui descendo pra barriguinha não definida e gostosa que ele tem, eu já sabia que era o ponto fraco dele, passei a lingua bem devagar e ele se contorcia, dei muitos beijinhos até o caminho da felicidade, e pra provocar fiquei lambendo aquela parte    antes dos pelos pubianos, e esbarrava no pau dele, esfregando o meu rosto nele vez ou outra, percebi que ele não tava mais aguentando de tesão e finalmente tirei a cueca dele, aquele pau era lindo, não muito grande, mas não pequeno, não muito grosso mas não fino e a cabeça rosada todo babado, por causa do tesão, fui bem devagar e senti o cheiro, ele tinha lavado muito bem, tava com cheiro de sabonete kkk e as bolas depiladas, abocanhei logo uma, fazendo ele gemer alto. Fiz uma massagem com a lingua naquela bola e fiz na outra também, eu elogiei o aroma da régião kkk pegando no pau dele olhando bem nos olhos dele e dito isso, abocanhei aquele pau gostoso, meti até o talo na minha boca e até me engasguei um pouco kkk, suguei toda a babinha salgada, e chupei a cabeça pra sugar o resto, depois comecei o vai e vem por uns 5 minutos e ele disse que era melhor parar porque ele já ia gozar, nos beijamos de novo e ele me deitou de bruços e foi puxando a minha cueca foi beijando, da minha nuca até o meu rêgo, deu um tapa na minha bunda,
-Como tu vai querer que eu te coma? Ele falou no meu ouvido com aquela voz safada,
-Eu deitei de barriga pra cima e agarrei ele com as pernas puxando ele, -Assim. Falei olhando nos olhos dele.
Ele começou a tirar a minha cueca, depois levantou, pegou uma camisinha e um gel, ficou entre as minhas pernas de novo, e eu só fiquei olhando aquele macho gostoso escapando o pau, enfim ele se colocou no ponto, e eu ergui as pernas e coloquei sobe os ombros dele, e então senti o pau na entrada do meu cusinho, mas não entrou ele colocou mais gel, eu peguei o pau e direcionei da forma mais fácil enquanto ele começou a se enpurrar pra dentro de mim. Pela primeira vez senti nas mãos o pau entrando até o talo no meu rabinho,,
-Caralho que delícia, ele falou ainda parado com os olhos fechados.
Então eu fiz o que eu tinha vontade de fazer,, pisquei o cusinho, apertando aquela rola dentro de mim, ele gemeu de novo e começou a bombar rapidamente.
-Que delícia, abre esse buraquinho pra mim, ele gritava e eu gemia sentido aquela vara me massagear por dentro.
Ele parou repentinamente, e disse que ele não queria gozar mas não tava conseguindo segurar.. Aí de propósito eu pisquei de novo o cusinho e ele deu um grito e mordeu a minha perna..
-Seu safado. Ele falou cerrando os olhos.
Eu até gostei de ficar aquele tempo com o pau dele atolado em mim, eu olhei pro espelho do teto e os da parede e me senti realizado por ter um macho de verdade entre as minhas pernas. Ele percebeu que eu olhava pro espelho da parede..
-Essa cena tá bonita né? Ele falou dando um risada e beijando a minha bochecha.
-Café com Leite. Falei dando uma gargalhada.
E repentinamente, assim como havia parado ele voltou a socar aquele pau, que diferente do pau do Marcos, só me dava prazer, e não dor, ouví as bolas dele batendo no meu rêgo, enquanto eu também empurrava meu corpo contra o dele lambendo a orelha e o pescoço dele.
Transamos por mais um longo tempo até que ele tirou o pau de dentro de mim, jogou a camisinha pra longe, e me deu 3 jatos de leite quentinho na barriga. A coisa mais deliciosa que eu já ví, puxei ele pra mim, ainda urrando de prazer calei a boca dele com um beijo, enquanto ele começou a bater pra mim, me fazendo gozar logo depois na minha barriga também, e melando o lençol da cama, nos beijamos muito, e depois ele me puchou me levando pro banheiro, lá ele muito carinhoso me deu um banho bem gostoso, só não molhamos o cabelo, demos mais uns amassos, chupei ele e ele me chupou bem gostoso, apesar dele não levar muito jeito kkkk, ele ligou pra pedir as contas e fomos embora, antes de sair eu embolei o lençol todo gozado,
-Coitado de quem vai lavar isso aqui. Falei fazendo ele dar gargalhadas.
Ele me deixou perto de casa e peguei o ônibus.

Transamos mais algumas vezes, mas hoje somos apenas bons amigos, ele tá namorando uma garota. E eu estou de boa haha ;)
Pessoal, leiam meus outros contos. Me adicionem e comentem. Abraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90784 - O Marido da amiga da faculdade (Final) - Categoria: Gays - Votos: 6
90600 - O Marido da amiga da faculdade 01 - Categoria: Gays - Votos: 5
79597 - Branquinho Safado Parte 01 (Real) - Categoria: Gays - Votos: 4
79243 - Perdendo o BV e as pregas (Real) - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil novinhoamapaense
novinhoamapaense

Nome do conto:
Branquinho Safado Final (Melhor foda) - Real

Codigo do conto:
79831

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/03/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0