Na parte da manhã ela ficava sozinha com a empregada e quando o pai dela vinha almoçar, a empregada ia embora e só ficávamos nós três.
Foi aí que começou tudo, o pai dela um negro lindo,35 anos, super educado me tratava com tanto carinho que fui gostando muito dele .
Certo dia, ele estava de folga e lá fui eu estudar quando me deparei com aquele negrão só de shortinho justo .
Quando acabamos de estudar minha amiga foi tomar um banho e ele sabendo que os banhos dela disse todo sorridente :
-Pode esquecer ,os banhos de Luisa são demorados, veio todo cheio de graça para o meu lado,Me ofereceu suco e bolo e enquanto nós lanchávamos ele começou acariciar os meus cabelos loiros e a encostou sua pica grossa em minhas costas.
Imaginem vocês no auge da minha adolescência ,explodindo em hormônios sexuais , fui ficando excitada e enorme tesão.... afinal eu o achava muito bonito e charmoso....
e quando menos esperava lá estava ele.... me beijando e eu correspondendo..... que nem criança por chocolates .
Estava tão bom, que quando dei por mim já estava sentada no sofá com aquele príncipe de ébano e já sem a calcinha, que ele havia me arrancado nos nossos beijos loucos e apaixonados.
Ele colocou aquela pica negra, duríssima no meio das minhas pernas,bem devagar e super romântico me beijava com enorme tesão ,encostando na minha bucetinha virgem .
Quase morri do coração de tanto medo e emoção ,meu coração ia sair pela boca , mas ele me acariciando e me beijando ia me pedindo...... para confiar nele.
Foi quando ele se aproximou e com o pênis lambuzado de vaselina , foi me penetrando devagarzinho e lentamente.
Me beijava tão gostoso, que quando senti, ele já estava naquele vai e vem frenético me levando à loucura,
estocando minha bucetinha molhada de tesão , sentia um pouco de dor mas o prazer daquele sexo gostoso compensava e eu gemia baixinho para minha amiga não ouvir.
Ele me virava de quatro e me penetrava por trás, às vezes me pegava no colo e eu cravada naquela pica, como picanha no espeto , ficava ensandecida de prazer e tesão imensos.
Foram 30 minutos naquela loucura até acabar o banho da minha amiga.
Ainda hoje penso que ela desconfiou de tudo, pois nunca mais me chamou para estudar lá, e sinto saudade daquele negro lindo que conheci ,
,a amizade continuou até o ensino medio , hoje faço faculdade de direito e nunca mais a vi e nem seu paizinho lindo !!!
vote comente vou adorar bjos Laureen
Queria um negro desse para comer meu cuzinho sem dó
muito gostoso esse conto, deu maior tensão.
Adoro os teus contos
votei... quando puder vote no meu.... bj
VOTADISSIMO....SE PUDER LEIA TB MEUS RELATOS.....BJKS
Laureen Mais um belo conto excitante. Continua, Gosto muito de ler teus contos muitos originais. Votei Beijos Pedro
Pra mim você é a rainha deste site, seus contos são ótimos, excitantes demais, gostosos de ler e transmitem uma enorme erotização !!! Votado !!! Fotos lindas !!!
Tirando a parte da vasilina q surge do nada e vc podia ter tirado os nomes dog fant e blackonblondes das fotos da kagney lee karter, mas ta legal.
Amiga, não tem como não votar, ficar espetada numa espada negra dura e pulsante, agente cavalgando gostoso, aiiiii que delicia, beijo linda, te amo. Mayara
Excelente sempre e com boas fotos.
SEM PALAVRAS ADOREI DE NOVO PAUL SOUL
estocando minha bucetinha molhada de tesão , sentia um pouco de dor mas o prazer daquele sexo gostoso compensava e eu gemia baixinho para minha amiga não ouvir. Ele me virava de quatro e me penetrava por trás, às vezes me pegava no colo e eu cravada naquela pica, como picanha no espeto , ficava ensandecida de prazer e tesão imensos
TAMBEM COM UMA LOIRA DESTAS ...PAUL SOUL Me beijava tão gostoso, que quando senti, ele já estava naquele vai e vem frenético me levando à loucura, estocando minha bucetinha molhada de tesão , sentia um pouco de dor mas o prazer daquele sexo gostoso compensava e eu gemia baixinho para minha amiga não ouvir. Ele me virava de quatro e me penetrava por trás, às vezes me pegava no colo e eu cravada naquela pica, como picanha no espeto , ficava ensandecida de prazer e tesão imensos
Mais um maravilhoso conto Laureen...e que delicia as fotos...votado com prazer...e uma pena que a amiga se afastou...não sabe o que perdeu neh!
QUE FOTOS HEIN MUITO BOAS PAUL SOUL E O TEXTO FABULOSO
LAUREEN QUE CONTO DELICIA ADOREI PAUL SOUL
lol, roubando carinho do pai da amiga... ficou sem ele...
Nossa,, como você encontra tanto assunto para escrever essas histórias tão picantes, contei são mais de 200 contos seus, adorei, meus parabéns....