Chegando um casa eu troquei de roupa, coloquei uma regata super colada, que expremiam meus peitinhos, e uma calcinha vermelha nova, e peguei a sacola com os brinquedinhos e coloquei debaixo da cama. Ele chegou e começou a tirar a roupa, quando cheguei em casa ele me pegou no colo e me levou até o quarto, e me jogou em cima da cama:
- Se prepara que hoje não vou perdoar esse cuzinho apertado!
- Oba, mas vai com calma que eu tenho um presente pra você.
- O que?
- Vou deixar você comer minha buceta.
- Eu te adoro mana.
- Esse é seu presente.
- Melhor presente que alguém já me deu!
Ele colocou a tromba pra fora, e veio chupar a minha buceta, ficou chupando tanto que gozei em sua boca, ele já estava levantando pra poder meter em minha xana:
- Calma ae.
- O que foi?
- Vai me fazer passar vontade? Me da essa rola aqui!
Chupei muito, até que ele disse que ia gozar.
- Para para para vou gozar.
- Parar? Goza em cima da minha xana e mete!
Ele gozou na portinha da minha xana, e começou a meter um dedo, lambuzou bastante com a porra e foi empurrando a cabeça pra dentro, usando a porra como lubrificante. Eu estava com tanto tezão que nem tinha tirado o buttplug, e gritei:
- Mete tudo, me rasga, me faz de puta!
Ele enfiou tudo sem dó e tirou o pau, peguei uma toalhinha que tinha separado caso isso acontecesse, ele limpou o pau e minha xana, peguei um potão de KY que tinha comprado juntamente com os brinquedinhos, e ele passou no pau pra não arder tanto minha xana, e começou a bombar, metia tudo de uma vez e tirava lentamente, me provocando. Tirei o plug do cu e ele abriu bem, não dava pra areditar, ficou arrombadinho e com o formato de um círculo perfeito, chupei o plug e coloquei de lado.
- Agora mete no meu cuzinho.
- No cuzinho? Deixa eu trabalhar mais um pouco na sua xana?
- Deixa ela descansar tá? Tenho mais surpresinhas pra você.
- Você é uma puta mesmo.
Ele enfiou sem dó no meu cuzinho, até gozar bem la no fundo, enchendo de porra bem quentinha, não empurrei pra fora, pois tinha planos para aquela porra, coloquei o buttplug denovo e puxei a sacolinha de baixo da cama, tirei os brinquedinhos e ele riu:
- Nossa, você vai se divertir quando estiver sozinha hein.
- Sozinha? Vai, me ajuda aqui, pega um e mete na minha buceta.
- Por que um consolo sendo que tem um de verdade aqui?
- Relaxa maninho, recupera as energias, além disso quero ser preenchida por completo hoje.
Ele meteu um consolo na minha buceta, e comecei a sentir a pressão que fazinha na portinha, contra o plug, que tava no meu cuzinho. Tirei o plug e meti um vibro de 18 cm até o fundo e comecei a meter bem, com toda aquela porra, quase não tinha atrito, era muito bom (recomendo), enquanto tinha dois paus "falsos" dentro de mim eu chupava o maninho que nem louca.
Continua...