Começou assim, eu estava em casa arrumando as malas para passar as férias de julho (2015) na casa do titio, e contei minha experiencia com o dog pro maninho, logo vi sus bermuda se mexendo rs, como mamãe estava em casa não dava nem pra mamar lá né, então fomos até a rodoviária e compramos os dois últimos lugares, láaaa no fundo, então entramos no ônibus, e como iria demorar algumas horas, aproveitamos que estava de noite e esperamos a maioria dormir, os que não estavam dormindo estavam se distraindo com outra coisa, então aproveitei e sussurrei no ouvido do maninho:
- eu vi como você ficou lá em casa safado, gostou do que eu fiz com o cachorrinho do titiu né?
- você é uma cadela mesmo né? mas da próxima vez que for dar pra ele, me avise ok?
- Ok. Mas que tal dar uma aliviada hein?
- Mas aqui dentro? Ta maluca?
- A vai, a maioria ta dormindo só os de lá da frente tão acordados, deixa vai, só uma punhetinha, to com sede.
- Ta safada vai.
Puxei o monstro pra fora e comecei a punhetar, sempre que ouvíamos algum barulho estranho enfiava o pau dele de volta na calça, mas isso não interrompia a punheta, bati, bati, bati até que ele disse que ia gozar, puxei o cabelo pro lado e meti a boca, tomei tudinho.
Chegando na rodoviária, titiu veio nos buscar, chegando na casa, fomos para o quarto, e foi quando tivemos uma Ótima noticia.
- Olha, me desculpem mas, vocês vão ter que dividir o mesmo quarto.
- Sem Problemas -respondi logo de imediato-
- Ok, mas o problema é que o outro quarto ta com um vazamento, bem em cima da cama, e tivemos que cortar a luz e a água do quarto, mas daqui uns dias o moço vem arrumar ok? Aí vão poder ficar um em cada quarto.
- Ta bom titiu sem problemas.
Quando ele virou e saíu o maninho já dei um tapão na minha bunda, olhando com aquela cara de safado, entramos no quarto, arrumamos nossas coisas e fui tomar banho, antes de sair do quarto, só de calcinha e sutien, com a toalha no ombro e as roupas na mão, o maninho vem por tras e me pega com suas mãos fortes, vai me segurando e andando pra trás até que cai sentado na cama comigo em seu colo, eu ri e olhei pra ele, que logo me deu um beijo e começou a acariciar minha buceta.
- Não! Agora não maninho, você sabe que quando fico exitada eu não paro, mais tarde agente resolve.
E foi o que aconteceu, não consegui me segurar, entrei no banheiro com a calcinha começando a melar e a lavei na pia, entrei no banho e toquei uma siririca. Me aliviei e terminei meu banho, jantamos e fomos assistir um filme com o titiu, que não aguentou e foi dormir, era um filme que o maninho tinha escolhido, o safado escolheu logo de terror, pois sabe que morro de medo, qualquer coisinha dou um gritinho. Titio subiu as escadas e apagou todas as luzes da casa, sobrando só nós dois na sala...
Continuaaaaaaa.....
Comentem e votem !!
Que irmazinho safadinho E vc tambem nao fica atras Gosta de viver aventuras bem quentes nehh Estou louco pra ver o fim deste conto Esta uma delicia ler
tá com sede e fome te dou leitinho, rsrsrsr, votado
Huum cada conto uma punheta gostosa
Votado...tenho inveja do seu irmão...não vou mentir