Bom eles ficaram conversando nada de mais, quando voltei com o copa d'água ele me perguntou:
- Bom, já que estamos entendidos, porque vocês não voltam a ir lá em casa?
- Ta bom tio.
- Olha, eu viajei de carro até aqui, estou meio cansado, será que eu poderia passar a noite aqui?
- Claro tio, mas ve se não apronta nada hein.
Passou o resto da tarde e quando chegou a noite fomos todos tomar banho, primeiro o maninho, depois o titiu e depois eu.
Quando eu estava no banho o titiu entrou no banheiro e logo eu briguei com ele.
- Poxa tio bate na porta to tomando banho.
- A desculpa Ju.
Ele me olhou de cima a baixo.
- Vai ficar olhando? Sai vai!
Ele saiu do banheiro e continuei meu banho, quando saí do banho eu fui falar com ele, essa hora o maninho tava no quarto dele fazendo alguma coisa.
- Olha tio, eu sei que você gostou do que aconteceu com a gente mas, eu não quero que você fique me espionando e me bulinando viu.
- Desculpa Ju, mas você sabe como é, depois que a sua tia... você sabe, eu to meio carente.
- Poxa tio arruma uma namorada então.
Fui para o meu quarto e depois pedimos uma pizza e assistimos um filme. Quando já era umas 1am eu me levantei e fui pro quarto da mamãe, pois o titiu estava lá, subi devagarzinho na cama e abaixei o lençol, quando ele acordou eu tampei sua boca e disse que era pra ele ficar quietinho e aproveitar.
Abaixei seu sua cueca e comecei a lamber aquela pica grande dele, quando ficou dura que nem rocha eu caí de boca, chupava a cabeça e depois enfiava tudo na garganta, quando senti sua porra em minha boca tomei tudo e guardei seu pau.
- Posso voltar com o senhor amanhã ? (sussurrei em seu ouvido)
Ele me deu um tapinha na bunda, como quem falava que sim.
Na manhã seguinte eu acordei o maninho dizendo que era para ele arrumar as coisas dele pois iríamos passar o fim de semana na fazenda do titiu, ele não entendeu muito bem mas logo se aprontou e arrumou suas coisas, entramos todos no carro e seguimos em rumo a fazenda. Paramos em uma parada na beira da estrada para fazermos nossas necessidades e voltei pro carro com o maninho, o titiu disse que ia comprar um refrigerante para ele e que esperássemos no carro, a fila estava gigante, então apressei o maninho para voltar pro carro, fomos para o bando de trás, abaixei sua bermuda até os joelhos, dei uma lambida na quela pika gigantesca e coloquei minha calcinha de lado (estava de saia) e sentei no seu pau, foi uns cinco minutos, não deu para eu gozar pois tinha que ser rápido, tomei sua porra e continuamos viajem, chegando na casa do titiu, fomos nos arrumar em nosso quarto, claro que eu iria dormir junto com o maninho, já que o titiu sabia sobre nós.
Continua.......