Meu tio manda em mim 9

Assim que chegamos na casa do seu Humberto, todos os olhares estavam voltados pra mim e a intensidade de cada um, me fez estremecer só de imaginar o que me esperada.

Quanto meu tio trancou o portão, seu Humberto me pegou pelo braço, me conduziu até a mesa de bilhar que tinha na garagem e me debruçou sobre ela fazendo minha bunda ficar virada pra cima.

Meu tio deu a volta na mesa e ficou de frente pra mim e falou bem alto pra todos ouvirem: “Minha linda sobrinha estava em casa assistindo vídeo pornô sozinha” e então perguntou para seus amigos o que eles achavam de me mostrar os bastidores de um vídeo pornô me fazendo participar de algumas cenas. Foi quando ele sacou do celular e começou a gravar um vídeo me dizendo que eu poderia assistir depois já que eu gostava tanto de sexo.

Seu Mauro veio por tras de mim, levantou a barra do meu vestido até as minhas costas e deixou minha bunda totalmente exposta, pois eu tinha saído correndo de casa com meu tio e esqueci de colocar a calcinha.

Ele ajoelhou entre minhas pernas, afastou minhas coxas e passou um dedo no meu clítoris suavemente, quando percebi que estava inchada, ensopada e pulsando.

Seu Mauro teve a mesma percepção e passou a lingua completamente molhada na minha bucetinha me fazendo gemer alto.

Meu tio já tinha dado a volta na mesa pra filmar de perto aquela cena e não perder nenhum detalhe.

Seu Mauro ficou de pé, baixou a bermuda com a cueca até os joelhos e seu pau balançou na minha direção, então ele segurou meu quadril com as duas mãos e socou a rola com força e sem dó me fazendo perder o fôlego e ficar sem ar.

Começou a estocar forte e rápido me empurrando pra cima e me fazendo ficar na ponta dos pés.

Do outro lado da mesa Seu Humberto segurava meus braços pelos punhos guiando minhas mãos até seu pau pra eu que batesse uma punheta gostosa enquanto estava sendo fodida sem piedade.

Foi quando seu Humberto subiu na mesa e ficou de joelhos entre meus braços colocando a rola na minha frente pra eu chupar gostoso.

Não pensei duas vezes e abocanhei com gosto aquele pau duro feito pedra, mamando como um bebezinho.

Minhas pernas começaram a tremer e meu tio anunciou que eu estava prestes a gozar e seu Mauro acelerou o ritmo das estocadas até que gozei incontrolavelmente perdendo as forças e arriando as pernas, mas Seu Mauro tirou a rola e gozou na minha bunda fazendo a porra quente escorrer pelo meu quadril.

Continuei mamando seu Humberto quando senti outro par de mães me segurarem pelo quadril e me firmarem em pé de novo, mas quando tentei tirar a rola do seu Humberto da boca pra olhar quem era, ele segurou minha cabeça com força pressionando a rola até o fundo da minha garganta e gozando jorro quente de porra goela a baixo me fazendo engolir tudo.
Seu Humberto desceu da mesa e seu Mauro assumiu o lugar dele colocando a rola na minha boca com muita estupidez e socando com força até me fazer lacrimejar.

Senti que no meio das minhas pernas, alguém se preparava pra me foder novamente, mas antes recebi uma deliciosa massageada no clítoris até ficar pronta e totalmente preparada pra ser fodida.

O diretor Marcus quem me deu esse delicioso presente e debruçou nas minhas costas pra cochichar no meu ouvindo dizendo que iria foder meu cuzinho apertado e com força até fazê-lo se encaixar na sua rola.

Ele colocou a enorme cabeça na minha entrada apertada e começou a forçar até que fui me abrindo pra ele, mas enquanto isso seu Mauro me puxava pra chupar sua rola até encostar a lingua na base de suas bolas.

O diretor Marcus percebeu que não conseguiria me foder gostoso no cuzinho sem ajuda, então foi até a cozinha e voltou com um garrafa de óleo de cozinhar e lambuzou minha bunda com óleo e começou a enfiar o dedão pra facilitar a abertura, em seguida enfiou mais um dedo e quando encaixou o terceiro, decidiu que eu já estava pronta e posicionou a rola novamente pra começar a me foder.

Encaixou a cabeça do pau na minha entrada e deslizou pra dentro com facilidade me fodendo com força puxando meu quadril de encontro ao seu pau delicioso e enorme.

Seu Mauro agarrou meus cabelos pra manter minha cabeça no lugar e começou a levantar o quadril na direção da minha boca me fazendo receber uma foda na garganta, até que senti o liquido pré ejaculação na minha língua pra receber aquela porra quente e grossa que eu tanto aprendi a gostar e saborear sendo obrigada a engolir novamente.

O diretor Marcus continuou a me foder gostoso no cuzinho e começou a massagear minha bucetinha gostosa até que decidiu enfiar dois dedos dentro de mim com vontade me fazendo gemer gostoso até que minhas pernas começaram a tremer me colocando naquele momento que tanto gosto e gozei deliciosamente com a rola do diretor ainda no meu cú.

Ele deu mais algumas estocadas com força e gozou no meu cuzinho deliciosamente me preenchendo de porra até deslizar pra fora de mim e me deixar completamente sem força debruçada na mesa.

Meu tio apareceu na minha frente e perguntou se eu estava gostando porque ainda não tinha acabado já que precisávamos de um vídeo bem filmado.

Eu estava completamente se condições de responder, então Seu Humberto me colocou deitada em cima da mesa de bilhar, subiu nela em seguida, deixou de costas na mesa me fazendo deitar em cima dele de encontro a seu peito. Abriu minhas pernas me colocando sentada no seu quadril e me encaixou sentada na sua rola já duríssima.

Meu tio se encaixou atrás de mim e enfiou a rola no meu cuzinho sem dó me fazendo enclinar pra frente, mas meu tio me puxou pelo ombro me fazendo ficar ereta e os dois começaram a me foder com força.

Meu cuzinho e minha bucetinha estavam preenchidos por duas rolas deliciosas me fazendo gemer gostoso até que seu Mauro e o diretor Marcus subiram de mesa de bilhar ficando de pé um de cada lado da mesa com as rolas nas mãos oferecendo pra mim.

Enquanto eu chupava o Seu Mauro, batia uma punhetinha para o diretor Marcus, aí trocava de posição e começava a chupar o diretor Marcus e bater uma punhetinha para o seu Mauro e tudo isso estava sendo filmado com o celular do meu tio e aquilo virou uma suruba do jeito que eu tinha visto nos vídeos eróticos na internet.

Todos estavam gemendo e me fodendo de alguma forma até que senti a tensão nas estocadas no cú e na boceta e meu tio puxou minha cabeça para traz e mandou que eu ficasse o mais imóvel possível e com a boca aberta.

Seu Mauro e o diretor começaram a bater punheta para sí mesmos na minha direção e eu comecei a puxar meus mamilos com a ponta dos dedos olhando aquela cena deliciosa, até que seu Mauro gozou na minha boca, mas mandou que eu não engolisse ainda porque tinha mais pra beber e o diretor Marcus gozou logo em seguida enchendo minha boca de porra quente que começou a escorrer pelos cantos da boca, pelo pescoço até meu peito e meu tio me mandou engolir tudinho e passar a língua nos labios em seguida.

Assim que engoli, seu Humberto deu duas estocadas fortes na minha bucetinha e gozou intensamente e meu tio não demorou e gozou no meu cuzinho com força.

Eles me deixaram jogada na mesa de bilhar nua e completamente desnorteada devido a todo o esforço feito para essa suruba deliciosa.

Quando consegui reunir um pouco de força, meu tio disse que o vídeo tinha ficado ótimo e mandou que eu me vestisse pra irmos embora porque já estava tarde e assim obedeci.

Chegamos em casa e fui direto para o banheiro, precisava de um banho gostoso pra baixar a adrenalina de toda aquela foda grupal. Comecei a me ensaboar delicadamente sentindo a agua cair pelas minhas costas.

Fui passando o sabonete pelo pescoço, descendo até meus seios e rodeando os mamilos delicadamente, em seguida desci pelo abdome até chegar ao meio das minhas pernas e sentir minha bucetinha inchada pela deliciosa tarde que passei ao lado do meu tio.

Comecei a me massagear bem devagar e em movimentos circulares até que comecei a aumentar o ritmo e e curvar lentamente os joelhos até me agachar no box do banheiro.

Esse contato me permitiu ter mais acesso ao meu clitoris e enfiei um dedo bem lentamente e tirei, enfiei novamente e tirei e fui repetindo esse movimento cada vez mais rápido me fazendo buscar loucamente o orgasmo.

Fechei os olhos, joguei a cabeça para trás e comecei a balançar os quadris pra frente e pra trás, até que ouvi um barulho e olhei para a porta do banheiro onde vi meu tio apoiado nela me assistindo.

Ele disse pra eu continuar, mas não conseguia, fiquei paralisada e com vergonha do que estava fazendo, foi então que ele veio até o box e me mandou continuar, mas eu não conseguia, foi então que ele disse que já que eu não conseguia continuar, ele me daria o que eu estava procurando.

Tirou a roupa, entrou debaixo do chuveiro e se ensaboou completamente, tirou toda a espuma, fez o mesmo comigo e saimos do banho juntos, me enxugou o máximo que pode e me levou até a mesa da cozinha, me fez deitar sobre ela, abriu minhas pernas colocando meus pés nas extremidades e separando meus joelhos.

Sua boca foi diretamente na minha bucetinha, me deixando completamente lubrificada e sua língua brincou maravilhosamente comigo enquanto eu mexia meus quadris em busca de mais.

Ele me chupava enquanto eu segurava meus seios e fazia circulos com os mamilos até que comecei a sentir meu abdome contrair e meu tio percebeu rapidamente se levantando e se encaixando no meio das minhas pernas me penetrando com força e me fazendo gozar na mesma hora, mas enquanto eu gozava intensamente ele me fodia com força até que gozou dentro de mim me preenchendo com aquele liquido delicioso e quentinho.

Em seguida saiu lentamente de dentro de mim, foi até a geladeira, pegou uma garrafa de água gelada, tomou um gole, veio até mim e despejou na minha bucetinha me dando um choque dizendo que isso acalmaria meu fogo por um tempo.

O resto do dia foi tranquilo e quando minha tia chegou do trabalho comunicou ao meu tio que no dia seguinte eu e ela iriamos a uma loja de lingerie comprar roupas intimas novas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80888 - Meu tio manda em mim 8 - Categoria: Incesto - Votos: 5
76177 - Meu tio manda em mim 7 (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 5
72547 - Meu tio manda em mim 6 - Categoria: Incesto - Votos: 8
72487 - Meu tio manda em mim 5 - Categoria: Incesto - Votos: 12
67625 - Meu tio, meu dono 4 (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 13
66510 - Meu tio, meu dono 3 (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 16
66298 - Meu tio, meu dono 2 (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 18
65934 - Meu tio manda em mim - Categoria: Incesto - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico larilove

Nome do conto:
Meu tio manda em mim 9

Codigo do conto:
80889

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/03/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0