Perguntei se ela precisava de ajuda disse que sim que precisava tirar seu carro de la so que precisava puxar, falei com ela que ajudaria ela ficou animada, entrou em meu carro e fomos até la, prendi o carro dela no meu e levei até a oficina de uma amigo pra ver oque ele poderia fazer.
Nossa vizinha se chama Luana é nova tem 22 anos uma menina linda belos seios bem redondinhos pernas maravilhosas e uma bundinha empinada.
De lá voltamos pra casa, convidei ela pra entrar e tomar um cerveja pra relaxar a mente, ela disse que melhor não estava com medo da minha esposa chegar falei pra ela não se preocupe foi para o Paraná volta daqui a dois dias, entra ai.
Então aceitou liguei o som pra curtimos uma musica, servi uma cerveja a ela e peguei uma pra mim, falei pra ela fique a vontade, sintase em casa, e sorri olha se vc ficar flando assim vou achar que é verdade e entro na piscina, falei tudo bem pode entrar do jeito que quiser, ela ficou sem graça olhou pra mim e disse posso mesmo ? falei que sim ela disse ta bom vou em casa buscar um biquini ja volto.
Voltou correndo, falei rápido ela sim peguei o primeiro que vi e sai, demos risadas e olhei pra ela e disse e ai não vai ficar de biquini ou vai me dizer que esta com vergonha, disse que não enrão tirou a blusinha que estava e ppide ver o seus lindos seios e tirou a bermuda, que safadinha estava usando um biquini fio dental de lacinho, tentei disfarçar o volume em minha bermuda mas estava ficil.
Então entrei na piscina e ela entrou loco depois, ficamos ali conversando tomando mais algumas, foia i que ela perguntou vc fica sempre assim de bermuda né, falei que sim que gosto muito, perguntou se eu poderia tirar, falei que até tiraria mas ai ela teria que tirar tambem, ela então perguntou o porque disse que se eu tirar fico pelado e não valeu eu ficar pelado e ela não.
Como ela ja estava meio alegre tirou a parte de cima de seu biquini tirei a bermuda fui até perto dela ja puxando pela cintura e beijando ela, alisava seu corpo enquanto demarrava o diquini ela alisava meu pau, então, puxei ela em meu colo e ela sentou na rola rebolando no meu pau.
Como o clima esquentou entramos, nos secamos e subimos para o quarto, ela se ajoelhou e chupou com voracidade meu pau chupava minhas bolas me deixava louco de tesão.
deitei ela na cama beijei ela e fui descendo pelo seu lindo corpo até a sua bucetinha gostosa, bem apertadinha que cada chupada era uma gemida.
Após peguei ela de 4 ela empinou a bunda que visão maravilhosa soquei na bucetinha ela muito tempo nesta posição, depois ela pediu pra sentar na rola e rebolaba gostoso era um tesão imenso na quele quarto entre nós, foi ai que ela gozou senti seu corpo tremendo sua bucetinha contraindo meu pau não demorou muito tempo pra sentir vontade de gozar tambem, quando falei que ia gozar ela pediu pra gozar nela então deitou na cama e gozei em seu corpo, deixando ela toda molhada.
Tomamos um delicioso banho e passamos o dia juntos, quando foi a tarde ligou para seu pai e disse oque tinha acontecido ele ficou preocupado, disse que eu tinha ajudado, e que depois tinha ido para casa de uma amiga que voltaria no outro dia, na realidade estava passando a noite comigo. na proxima eu conto como foi
Muito boa aventura! Que possa relatar mas de vc e esta safadinha!