Heric foi embora, e logo ao sair recebi uma mensagem dele. " Ei, qualquer coisa só gritar, kkkk"
Meu pai se sentou na minha frente e começou a dizer:
-Filho, eu sei que sempre fui muito distante de você, mas tudo em você me lembra sua mãe, me lembra o quanto eu amei ela, e por isso eu sempre me afastei de você. Eu te amo demais, você é tudo que me resta, não quero que fique com raiva de mim. Quero que você me entenda, só te peço isso.
-Pai eu não quero outra mulher na minha casa, eu não vou aceitar, você é meu.
Eu nem notei o quanto aquilo soou estranho, mas meu pai notou e disse:
-Falando assim até parece que somos um casal, você é meu filho, e sempre vou ser seu, seu pai. Eu quero que você seja feliz, só isso, como eu tambem preciso ser. Você um dia vai arrumar alguma namorada também.
Eu gargalhei, ele estranhou e disse...
Filho, eu nunca tive certeza, mas você, você é gay?
Nitidamente ele estava envergonhado por me perguntar aquilo.
Eu respondi.
-Sim
-então quer dizer que você e aquele carinha estranho estão namorando?
-não pai, conheci ele faz pouco tempo, mas ele é legal.
Meu pai levantou, e disse.
-espero que com o tempo você aceite que eu também preciso ser feliz filho.
Beijou minha testa e foi tomar banho.
Fui até o quarto do meu pai, pedir desculpas, e ele ainda estava no banho. Com a porta entre aberta, e eu pela primeira vez vi meu pai pelado... Era maravilhoso, ele todo forte. Aqueles pelos, aquele jeito másculo. Meu pau ficou duro na hora. Eu sabia que aquilo era errado, mas eu não conseguia parar de olhar. Fora do banheiro, estava seu terno, meias, e cueca jogadas no chão. Eu logo peguei a cueca dele é fiquei cheirando, era um cheiro maravilhoso, mijo, com pré gozo, e seu perfume. Aquilo era tão, mas tão bom, que gozei sem ao menos tocar meu pau. Ele desligou o chuveiro e eu saí correndo do quarto.
Mandei mensagem para o Heric, e o convidei pra sair, fomos à um rodízio de pizza (amo) e depois pra minha casa. Ele sempre carinhoso comigo, fizemos sexo e ficamos juntos o tempo todo. Adormecemos, sonhei com meu pai, e acordei com tesao. Comecei chupar o pau do Heric pensando no meu pai, queria que fosse ele ali. Após chupar por muito tempo, heric começa me comer, era maravilhoso, e eu olhava pra foto minha e de papai na cabeceira da cama, e imagina que fosse ele me comendo, me lembrando do cheiro da sua cueca. E até que enfim caiu minha ficha, eu tinha ciúmes do meu pai, por que eu era apaixonado por ele, e aquela chama, estava mais uma vez acessa dentro de mim. Era totalmente errado, mas eu queria o meu próprio pai.
...
As fotos são apenas como eu imagino os personagens. Abraços...