Ricardo deveria ter uns 45 anos ou mais, mas era bem em forma, apesar de ter uma leve barriga, cabelos negros, barba bem cheia, além de ser super simpático.
O namorado da Laiz chegou e disse que precisava conversar com ela, eles estavam brigados, até que fiquei sozinho... Sem que eu notasse o ricardo entrou no quarto trazendo suco, agradeci e falei:
-A laiz tem sorte de ter um pai tão atencioso, e sorri;
-Imagina, só faço minha obrigação, mas pelo menos tenho uma vantagem... Não sou seu pai!
Após dizer isso, ele veio se aproximando, colocou a mão no meu rosto e começou a me dar selinhos, até que se intensificou e sem notarmos já estávamos sem camisa no quarto da laiz enquanto ela estava lá embaixo na portaria com o seu namorado.
Ricardo disse:
-precisamos ser rápidos. Mas quero aproveitar esse cuzinho mais vezes.
Ele ficou de joelhos no chão e começou a chupar meu cu, era ótimo sentir aquela língua e sua grande barba roçando meu cu. Ele chupava com muita vontade. Ele saiu do quarto correndo e voltou com uma camisinha na mão, colocou ela e encaixou seu pênis na porta do meu cu, e só de uma só vez, em pé mesmo, ele socou o pau no cu, não era grande, deveria ter uns 16 cm, e um pouco grosso, senti um pouco de dor, mas estava bom demais... ele metia com força e mordia minha orelha e me chamava de putinha. Ele tirou o pau do meu cu, me fez ajoelhar e começou a se masturbar, gozou na minha cara/boca, me levantou e lambeu minha cara, colocando o restante de porra na boca e passando pra minha... Me deu dois tapinhas na cara, e falou:
-adorei comer seu cuzinho. Espero que você venha mais vezes pra cá pra rebolar no meu pau...
Saiu da quarto, arrumei minhas coisas, desci, me despedi da Laiz e fui pra casa.
Estava deitado na minha cama, meu pai entrou no quarto e se deitou ao meu lado, passou seu braço pela minha nuca e puxou minha cabeça para cima do seu peito.
Eu estava lá, em silêncio, enquanto sentia seu cheiro maravilhoso, meu pai era um Deus de Terno, mas sem aquelas roupas, mais a vontade, dava pra ver realmente o quanto ele é lindo. Obviamente meu pau já estava duro, porém longe dele, até que ele me falou:
-eu queria ser um pai melhor pra você, errei muito, nem sei mais se quero me casar já que isso vai te fazer infeliz, mas quero que você conheça primeiro minha noiva...
-Pai, eu não vou gostar dela, tenho certeza, mas posso fazer isso por você;
Meu pai se levantou da cama, e veio me dar um beijo na testa, beijou minha testa, e foi beijar minha bochecha, e sem querer virei a cabeça pro outro lado, acreditando que ele já iria sair... porém, os lábios dele tocaram os meus e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo me deixando totalmente arrepiado, meu pai me olhava espantado, e eu não sabia o que fazer, até que...