Minha mãe tem 37 anos e eu 18,ela é loira, corpo escultural, em casa usa roupas leves e curtas,e desde minha adolescência comecei a sentir muito tesão por ela.
Quando tirava uma soneca à tarde eu ia até seu quarto para admirar a beleza daquele deusa loira .
Vê-la dormir de bruço era demais ..... uma imagem que me rendeu várias punhetas quase que diárias .
Quando me abraçava adorava sentir o corpo perfumado e quente me fazendo um carinho eu não queria largá-la.
Um domingo à noite, ela lavava louça com um shorts que deixava a metade da bunda para fora, eu passei pela cozinha e quando vi aquilo minha testerona subiu .... parei e me sentei à mesa.
Comecei a imaginar como seria transar com ela e ouvir seus gemidos.
Via sua bunda balançando me deixava cada vez mais louco então me levantei, fui por detrás dela e coloquei uma mão em sua cintura, disse como ela estava cheirosa e dei um beijinho em seu pescoço,
ela agradeceu e se virou me dando um abraço, eu abracei com todo o meu tesão e senti suas coxas entrarem no vão de minhas pernas ,
louco de tesão alucinado dei-lhe um beijo na sua boca bem de leve, ela olhou-me nos olhos e me beijou profundamente,
nossos corpos voltaram a se encontrar e pude sentir seus seios em meu peito nus em mim ....o tesão aumentava cada vez mais e não larguei ......
Ficamos uns cinco minutos sem descolar a boca .....o desejo um pelo outro, tomou conta de nós ....passava a mão em sua bunda e a enfiava dentro do shorts sentido todo o seu volume.
Na sofá da sala sempre a beijando tirei toda sua roupa e fiquei maravilhado em ver aquele corpo lindo da minha mãe na minha frente.
Seu corpo esbelto ....ela é jovem ainda,uma buceta depiladinha , sua pele aveludada...demais ...
Eu me ajoelhei e ela abriu a buceta para que eu a chupasse,
enfiei minha língua o mais fundo que pude fazendo-a gemer e disse me amava e que há muito tempo já tinha percebido meus olhares maliciosos para com ela e ela também mas não achava jeito e coragem de tomar a iniciativa.
Eu se ajoelhou no sofá e de costas pediu que beijasse e lambesse seu cuzinho,sua bucetinha , comecei a lambê-la desvairadamente.... ela adorava,
que delicia proporcionar tesão na minha própria mãe ....eu estava debutando com minha própria mãe um sonho que desde garoto sonhava em possuí-la.
Depois de muito excitada caiu de boca em meu caralho já molhado de porra,
ela chupava com todo o carinho que sempre teve comigo, fazia aquilo bem devagar e me olhando enquanto enfiava a cabeça até a garganta.
Já quase gozando , ela colocou as mãos no joelho e comecei a fudê-la por trás.
Minha visão era espetacular, via minha jeba entrando e saindo da sua bucetinha que se curvava e gemia de prazer cada vez que acelerava as estocadas.
Gritando de prazer e xingando muito gozei um pouco.... pois fazia tudo para segurar o gozo.... assim meu tesão continuava.
deitei-a no sofá e deitei-me sobre ela enfiando todo minha jeba de vez ,ela gemia de prazer e tesão .
Começamos um papai e mamãe, ela me abraçava e me ajudava nas estocadas mexendo o quadril,comecei a fudê-la com força e ela sussurrava entre um gemido e outro:
- Mete bem fundo filho, mete tudo.... ai que delicia ....ai ai.... mete meu filho.... estou molhando de prazer......ai ai .
Tirei meu caralho na hora do gozo e esporrei em suas coxas deliciosas...puro tesão ....
Era um sonho que se realizava.
Tomamos um banho juntos onde rolou muitos beijos e abraços, minha mãe era minha mulher a partir daquele dia.
Fomos para a cama juntos,acabamos dormindo abraçadinhos .
Na manhã seguinte, acordamos sem neuras, ela me fez um chupeta maravilhosa e não resisti encapei a minha jeba e desta vez gozei gostosinho naquela buça que sempre desejei , depois nos beijando ,entramos na ducha, e demos uma rapidinha.....era muito tesão .... que delicia.
Faço amor com minha mãe quase todos os dias...é demais .....indescritível.
Nos finais de semana é uma loucura. O Incesto para nós foi algo natural sem neuras e ressentimentos e assim vamos nos amando !!!!!!!!!!
vote comente , bjus Laureen
Nos finais de semana é uma loucura. O Incesto para nós foi algo natural sem neuras e ressentimentos e assim vamos nos amando !!!!!!!!!! adorei!Votado meu tesouro
Outra maravilha de conto Laureen, incesto é amor e prazer, não existe espaço para neuras.
adorei mais esse conto e adorei tambem as fotos euadoro meter mum cusinho
Ótimo conto, parabéns !! Bjs
Ótimo conto, parabéns !! Bjs
seus conto são obras primas e melhor com essas fotos, realça e adiciona um final com visual luxuriante, parabéns, beijos.
lindo demais, adoro incesto, ela leu para mim enquanto eu brincava com seu grelão, beijo... beijos nossos, querida amiga, acho que vou adotar RuteDora, simboliza nosso amor.
UaaaaaaaaaaaaaaaaaU... Com uma MÃE TÃO GOSTOSA ASSIM, quem não COMERIA? Como sempre Lauren uma ARTISTA DA LITERATURA INCESTUOSSA! Beijos e sucessos sempre!!!!!
Sensacional, contos de incesto são os melhores.
Amiga,conto lindo, mais um de incesto que adoro, fotos maravilhosas,votado Beijo linda. Mayara
Oi linda adoro suas historia de incesto
Deliciosos conto, principalmete incestos.
ADORO TUDO QUE VC ESCREVE MINHA BELA LAUREEN PAUL SOUL
QUE MÃE TESUDA E DELICIOSA PAUL SOUL
Gritando de prazer e xingando muito gozei um pouco.... pois fazia tudo para segurar o gozo.... assim meu tesão continuava. deitei-a no sofá e deitei-me sobre ela enfiando todo minha jeba de vez ,ela gemia de prazer e tesão . Começamos um papai e mamãe, ela me abraçava e me ajudava nas estocadas mexendo o quadril,comecei a fudê-la com força e ela sussurrava entre um gemido e outro:
QUE FOTOS LINDAS MUITO TESÃO PAUL SOUL
ADORO INCESTO ESCRITOS ASSIM POR VC SÃO DEMAIS PAUL SOUL
CARALHO QUE CONTO BEM BOLADO ADOREI PAUL SOUL
Meu anor.....È muito lindo este conto. Porque vc não pega parte dos seus contos e tenta lançar um livro. Vc tem este dom. Eu te conheço um pouco. Tem editoras que cobram R$ 5,00 por livro. Se vc conseguir soltar em algumas livrarias pelo triplo, ainda seria um livro bem barato. Poderia usar como titulo do Livro. Ai que saudades das Minhas historias