no auge da minha juventude com a testosterona explodindo ,doidão para entrar em sites proibidos e colar
fotos das minhas deusas de sites eróticos e proibidos.......
Quando terminei ,desci tomei um banho e minha mãe me chamava para o jantar.
Mas logo subi para o quarto e iniciei minha navegação para começar minha coleção de fotos de : oral, anal e grupal.
Entretido nessa tarefa perdi a noção de tempo já passava das duas..... quando alguém entrou no quarto era minha mãe e na tela do micro uma cena de uma loiraça fazendo um belo dum boquete.
-Oi mãe.... acordada até esta hora?
Ela ficou sem graça, com rosto corado,trajava uma camisola creme transparente , bem decotada e curtíssima....
- eu é pergunto .... o que vc está fazendo acordado até essa hora?
expliquei-lhe que estava na Net e como ela estava em pé do meu lado direito, abracei-a pela cintura e dei-lhe um beijo nos seios por cima da camisola, sem intenção.
Continuei no abraço e ela alisando meus cabelos, ao deslizar a mão, notei que ela minha mãe estava sem calcinha.
Comecei a sentir um calor estranho e uma vontade de beijar aqueles seios ao alcance de minha boca.
Depois ela afastou-se lentamente e informou que iria tomar um banho antes de dormir,dizendo:
-seu pai deve estar no terceiro sono, ele só trabalha.... aí ele vira de lado e dorme,rindo saiu .....
Voltei a navegar pela net.
Minutos depois .... desci à cozinha tomar água, notei a luz do banheiro ainda acesa,empurrei a porta e vi minha mãe na ducha com a água a correr-lhe aquele corpo jovem ainda, em plena masturbação.
fiquei estático e em seguida, com a cabeça a mil,sai fumei um cigarro e subi para o quarto.
Voltei para fechar o micro mas....vinha-me a mente a imagem da minha mãe , fui ficando cada vez mais excitado minha pica desejava minha mãe ......
Estava nessa
divagações quando noto novamente minha mãe na porta do meu quarto.
-Oi,mãe já tomou seu banhinho, passou seu talquinho e o cremezinho?,
Ela, não disse nada,caminhou em minha direção, ficou em pé ao meu lado direito e começou a alisar meus cabelos.
Passei-lhe o braço na cintura, trouxe seus seios até meus lábios, dei um beijo no biquinho por cima da camisola e perguntei:
-Que que foi, que te aflige filho ..... põe para fora o que te encuca , em tom carinhoso.
comecei acariciar a sua bunda, e ela disse:
- Meu filho, ví quando entrou no banheiro eu estava me masturbando sim.....seu pai tem uma amante e desde então não me procura mais......
-Diga-me com sinceridade vc acha que eu ainda não tenho atributos ...disse isto abaixou uma alça da camisola mostrando-me os seios.
Nesse momento eu já estava excitado, e minha pica,começou a levantar.
Sem tirar os olhos do meu pau, ela me abraçou sentando no meu colo.
Nesse instante, fiquei meio envergonhado, afinal era minha mãe,alisei seu cabelo e beijava seu rosto.
ela me acarinhava e rebolava no meu colo,sentindo minha jeba dura .....e procurava minha boca para um beijo, um beijo molhado mas envergonhado mas cheio de tesão e ternura ,
me puxou pela mão levando-me até a cama, abaixou meu calção e segurou minha vara dura fazendo carinhos nunca antes imaginado...logo ela abocanhou minha pica e fez um boquete violento,
mas louco de tesão e em minutos não aguentei e jatos de esperma que ela engoliu e ficou chupando até deixá-lo limpinho, porém meu pau não abaixava de jeito nenhum....com carinho agora eu que tomava a situação .....
tirei a sua camisola e pude verificar como minha mãe ainda era linda, com um corpo de fazer inveja a muitas mocinhas e a buceta então, linda, cheirosa , lisinha, lábios grossinhos mas deliciosos .
Comecei beijando a auréola rosada e o bico duro de um seio macio e perfeito e ao mesmo tempo que chupava, comecei a passar a mão entre suas pernas, tateando os lábios vaginais.
Nesse instante, ela suspirava de tesão , ao mesmo tempo que sentia meus dedos encharcarem com o melzinho que escorria daquela buceta linda . Fui descendo a boca até alcançar sua xaninha buceta,com perfume inebriante de sexo.
Não resisti e de sofreguidão, comecei a beijar, sugar e enfiar a língua desde seu cuzinho até sua adorada buceta.
Ela gemia e tremia num gozo alucinado, enchendo a minha boca com seu mel ,tinha varias orgasmos e segurava minha cabeça naquele grelo delicioso.
Fiquei acariciando-a, até se recuperar, sem falar nada, somente sentindo a maciez de sua pele, quando ela ficou de quatro e virou o rosto, sem falar nada, somente sorriu e com as mãos, tão cobiçado cuzinho.
Minha mãe virou o rosto e pediu:
-Põe toda esta rola meu filho...... nem que eu grite,aproveite que estamos bem melecados .
Obedeci e forcei a entrada....entrou metade quando ela jogou a bunda de encontro ao pau, senti minhas bolas baterem em sua bunda.
.....estava todinho dentro dela. Comecei a socar violentamente e sufoquei o grito ao sentir o gozo vindo .
Gozei atolado, até o cabo e desabei por cima dela, e caimos lado a lado ....
....logo sinto meu pau sendo sugado pela boca quente e macia de minha mãe, e logo novas golfadas de esperma encheram sua boca que ela bebeu , deixando-o meu caralho limpinho.
Sem dizer nada, só sorrindo, levantou-se e dirigiu-se para seu quarto.....como papai não a procurava mais ...em alguns meses ....ela se divorciou e agora tenho minha mãe só para mim.
votem comentem, amigos queridos .....bjus Laureen
Seus contos sempre tem o meu voto, parabéns por mais esse conto excitante.
Que maravilha Laureen, eu adoro os contos de incestos, principalmente os de mãe e filho, fico cheio de tesão, adorei.
Votado, linda
Votado.
parabéns minha campeã, sempre maravilhosa nos contos e nas fotos, excelente....votado.bjsssssssss
Laureen amo seus contos sao cada ves mais lindos fico cheio de tesao me imaginando nos seus contos beijo linda
adorei seu conto, bem natural, mãe e filhos, dá um tesão danado
Comeu a mama, safado! Serviço completo! Votado.
u.u Como sempre vc detona nos contos eróticos de incestos! Abraço Lauren!
Muito bom, ótima qualidade, como todos.
Poxa que filho atrevido e que mãe corajosa hem ....
Princesa, mais um lindo conto de incesto entre mãe e filho, você sabe queadoro. Votado Beijos da sua Mayara.
Que delicia de conto muito bom parabéns continue...........
DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ FICA MELHOR AINDA PAUL SOUL logo sinto meu pau sendo sugado pela boca quente e macia de minha mãe, e logo novas golfadas de esperma encheram sua boca que ela bebeu , deixando-o meu caralho limpinho. Sem dizer nada, só sorrindo, levantou-se e dirigiu-se para seu quarto....o papai não a procurava mais ...em alguns meses ....ela se divorciou e agora tenho minha mãe só para mim.
FOTOS DEMAIS DE TESÃO DA PORRA PAUL SOUL
QUE DELICIA DE CONTO E FOTOS PAUL SOUL Não resisti e de sofreguidão, comecei a beijar, sugar e enfiar a língua desde seu cuzinho até sua adorada buceta. Ela gemia e tremia num gozo alucinado, enchendo a minha boca com seu mel ,tinha varias orgasmos e segurava minha cabeça naquele grelo delicioso. Fiquei acariciando-a, até se recuperar, sem falar nada, somente sentindo a maciez de sua pele, quando ela ficou de quatro e virou o rosto, sem falar nada, somente sorriu e com as mãos, tão cobiçado cuzinho.
TIRANDO A CAMISOLA DE MAMAE PAUL SOUL tirei a sua camisola e pude verificar como minha mãe ainda era linda, com um corpo de fazer inveja a muitas mocinhas e a buceta então, linda, cheirosa , lisinha, lábios grossinhos mas deliciosos . Comecei beijando a auréola rosada e o bico duro de um seio macio e perfeito e ao mesmo tempo que chupava, comecei a passar a mão entre suas pernas, tateando os lábios vaginais. Nesse instante, ela suspirava de tesão , ao mesmo tempo que sentia meus dedos encharcarem com o melzinho que escorria daquela buceta linda . Fui descendo a boca até alcançar sua xaninha buceta,com perfume inebriante de sexo.
AI QUE MÃE TESUDA CARACA PAUL SOUL Minha mãe virou o rosto e pediu: -Põe toda esta rola meu filho...... nem que eu grite,aproveite que estamos bem melecados . Obedeci e forcei a entrada....entrou metade quando ela jogou a bunda de encontro ao pau, senti minhas bolas baterem em sua bunda. .....estava todinho dentro dela. Comecei a socar violentamente e sufoquei o grito ao sentir o gozo vindo . Gozei atolado, até o cabo e desabei por cima dela, e caimos lado a lado ....
LAUREEN VC ESTA CADA VEZ MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ADOREI PAUL SOUL
Li, gostei, me excitei, votei e me aliviei.