SAIDA DE BOTECO AS CEGAS FINAL

                   SAIDA DE BOTECO AS CEGAS   FINAL
      FLAVIO ESTAVA MAIS TRANQUILO, JÁ NÃO ERA MAIS AQUELE GAROTO INDEFESO QUE APARECERA NO COMEÇO DA NOITE. MAS AINDA NÃO ERA O HOMEM ABSOLUTO QUE PASSAVA NA RUA QUANDO O VIA.
PEDRO—EU VOU ADORAR TER ESSE MENINO LINDO, NESSE CORPO DE HOMEM. E QUE BOM QUE ESTA TAO CONFIANTE.
FLAVIO—AINDA NÃO ESTOU INTEIRO, MAS SE ME RECUPEREI FOI GRAÇAS A VOCE, SOUBE ME OUVIR E FALAR NA HORA CERTA, FOI O HOMEM QUANDO EU O MENINO FERIDO NA ALMA. SE EU NÃO VIESSE TE AGRADECER E SE NÃO ME TIVESSE PASSADO ESSA CONFIANÇA TODA, EU NÃO TERIA ME COLOCADO TAO PEQUENO E INDEFESO A PONTO DE ME ABRIR. E SE NÃO FOSSE ASSIM VOCE NÃO TERIA ENCONTRADO A SOLUÇÃO. AQUELA BOLA DE NEVE TERIA CRESCIDO AQUI E CRESCERIA A PONTO QUEM SABE DE EU TIRAR A PROPRIA VIDA.
PEDRO—EXISTEM MALES QUE VEM PRA BEM, DE REPENTE FOI PRECISO VOCE PASSAR POR ESSE MEDO PRA SE TORNAR UM SER HUMANO MELHOR. EU TE VIA NA RUA, PADARIA, MERCADO COMO VOCE MESMO DISSE E ESPERAVA AO MENOS UM OI, ESPERAVA NO MEU PORTAO POR UM BOM DIA E VOCE PASSAVA DIRETO. ESTOU FALANDO POR MIM, MAS VOCE AGIU DA MESMA FORMA COM QUANTAS PESSOAS, QUANTAS DELAS COMO EU, ESPERARAM POR UM CUMPRIMENTO TEU. FLAVIO, NÃO TEM DOR MAIOR QUE O DESPREZO. E FOI COM DESPREZO QUE VOCE TRATOU A MIM E TANTAS OUTRAS PESSOAS . AGORA DEPOIS DESSE SUFOCO, VOCE ENCONTROU ALIVIO EM UM ESTRANHO, QUE TE SOCORREU MESMO SABENDO QUE VOCE NÃO TERIA GRATIDAO POR ISSO. VOCE NÃO VEIO ME AGRADECER, VEIO PROCURAR RESPOSTAS. É HORA DE VOCE REVER OS TEUS CONCEITOS E PROCURAR SER UM SER HUMANO MELHOR.
FLAVIO—VOCE ESTA ME MAGOANDO.
PEDRO—VOCE DISSE QUE EU FUI UM PAIZAO, PREFIRO SER UM AMIGO E PODER TE FALAR ESSAS COISAS. COMO PAI E COMO AMIGO EU VOU TE FALAR ISSO TUDO SIM, SE TE MAGOA E PORQUE A VERDADE TEM O PODER DE MACHUCAR FUNDO. MAS TERA QUE VER A OPORTUNIDADE QUE TEM.
FLAVIO—EU VOU EMBORA, PRECISO MESMO DE UM TEMPO PRA REPENSAR EM TUDO. DEPOIS EU TE PAGO ESSE GASTO QUE TEVE COMIGO, MEDICO E EXAMES, NÃO PODERIA USAR MEU CONVENIO PRA ESTES FINS.
PEDRO—SE FOR EMBORA AGORA ESTARA INDO NA CONTRA MAO DE TUDO O QUE ACONTECEU, FUGINDO, FUGINDO PORQUE FOI DURO COM VOCE, MAS ME PERDOE, FLAVIO. EU NÃO POSSO ACARICIAR TEU EGO E DEIXAR INSISTIR EMA LGO QUE NÃO VAI DAR CERTO. QUERO FICAR COM VOCE AGORA, DEPOIS VAMOS ENCONTRAR OS MEUS AMIGOS NO BAR E BRINDAR ISSO TUDO.
FLAVIO—VOCE ESTA CERTO. MAS DESDE QUE EU NÃO BEBA NADA DE ALCOOL.
PEDRO—PODE DEIXAR QUE EU CUIDO DE VOCE.
       TOMEI FLAVIO EM MEUS BRAÇOS NOVAMENTE E O CONFORTEI, O BEIJO ERA CONSEQUENCIA E O CARREGUEI ATE MEU QUARTO, DESTA VEZ O TINHA DE FORMA CONSENTIDA, JÁ TINHA ACALMADO SUA ANGUSTIA E SUA DOR. O COLOQUEI SOBRE A CAMA E O DESNUDEI SUAVE E LENTAMENTE, COBRINDO SEU CORPO DE CARINHOS.
      A CAMPAINHA TOCOU, ERA SANDRO, SEU IRMAO, PEDINDO PELO CARRO DO PAI.
FLAVIO—EU PRECISO IR. ESTOU COM O CARRO DE MEU PAI, VOU ENTREGAR O CARRO E VOLTO PRA PASSAR A NOITE COM VOCE. JÁ DEIXO TODOS AVISADOS EM CASA.
PEDRO—TEREMOS TEMPO PRA NOS, NÃO PRECISAMOS ATROPELAR NADA, VISTA ALGO MAIS A VONTADE, SO VAMOS AO BAR ENCONTRAR NOSSOS AMIGOS.
FLAVIO—NOSSOS?
PEDRO—DE AGORA EM DIANTE SIM.
       FLAVIO VOLTOU DESLUMBRANTE NUM SHORTS DE LINHO BRANCO, UMA CAMISETA E TENIS VERMELHOS, SEUS OLHOS BRILHAVAM E ME ENCONTROU COM UM BEIJO.
FLAVIO—ESTOU NERVOSO, MEUS AMIGOS TODOS LIGANDO PRA SABER COMO ESTOU E RECUSEI TODOS OS CONVITES, TEM MAIS DE DEZ ANOS QUE NÃO FREQUENTO OS BARES DAQUI, LA EM CASA NINGUEM ACREDITOU QUE ESTOU INDO COM VOCE NESTES BARES AQUI. TODOS ME ENCHERAM DE RECOMENDAÇÕES E MINHA MAE SE SENTINDO A TAL POR EU ESTAR EM SUA COMPANHIA, QUEM QUER VIR TE AGRADECER E MEU PAI, QUASE VEIO COMIGO.
PEDRO—NÃO É PRA TANTO.
FLAVIO—TOMEI UM BANHO ME LAVEI DEMAIS HOJE, MAS MINHA CABEÇA NÃO PARA DE PENSAR EM QUEM FOI QUE FEZ ISSO COMIGO, CHEGA ME VIR UM ODIO, MAS AI VEMUMA BRISA BOA E LEMBRO QUE FOI GRAÇAS A ISSO QUE ENCONTREI VOCE.
PEDRO—TIRE ESSA ANSIEDADE DE DENTRO DE VOCE, DEIXE AS COISAS FLUIREM E TUDO VOLTARA A PAZ DE ANTES, MAS AGORA TE QUERO MAIS QUE NUNCA, ACABAR COM ESSE DESEJO REPRIMIDO, DEPOIS QUERO CHEGAR LA TE OSTENTANDO, ENCANRANDO OLHARES
FLAVIO—NEM ME FALA NISSO.
      COMECEI O RITUAL DE NOVO E FLAVIO EUFORICO ME ARRANCAVA A ROUPA E CAIA DE BOCA ME ENGOLINDOINTEIRO, ME JOGUEI NA CAMA NUM 69 E AGORA EU TINHA A EXATA DIMENSAO DAQUELE CACETE LINDO NO CONTORNO DE MEUS LABIOS E ERA TANTA SEDE QUE FOI ASSIM QUE EXPLODIMOS UM NO OUTRO, SORVEMOS AQUELE LIQUIDO E SELAMOS UM BEIJO, TROCAMOS MAIS ALGUMAS CARICIAS E ENTAO FLAVIO SENTOU-SE SOBRE MEU CACETE ALOJANDO-O TODO DENTRO DE SI ENQUANTO EU SUGAVA FORTE SEUS MAMILOS, BEIJAVA SEU PEITO E PESCOÇO E AS MAOS PERCORRIAM NOSSOS CORPOS, NOSSAS BOCAS SE ENCONTRAVAM QUANDO SENTI FLAVIO LANÇANDO SEU GOZO ENTRE NOSSAS BARRIGAS E EU O INUNDAVA MAIS UMA VEZ, AGORA COM SUA PERMISSAO E RESPONDENDO AO TESAO QUE SENTIAMOS.
FLAVIO—OLHA PRAS HORAS, ACHO MELHOR COMERMOS ALGUMA COISA AQUI MESMO, JÁ SÃO DEZ E MEIA E ESTOU FAMINTO.
PEDRO—ESQUECE O TEMPO, MEU CARRO JÁ ESTA AI NA GARAGEM E VOUSER SOLIDARIO A VOCE, NÃO BEBEREI, VAMOS LA NO BAR PRA PEGAR OS MENINOS E COMER UM MACARRAO NA CHAPA ALI DO LADO DA PADARIA.
      ENCONTRAMOS WAGNER E JAIR NO BAR, NAOACREDITEI QUANDO OS VI ALI ACOMPANHADOS DE DUAS BELAS GAROTAS, ESTAVAM ELEGANTES, BONITOS, WAGNER SE APROXIMOU E SUSSURROU AO MEU OUVIDO.
WAGNER—A GENTE USOU TODO O DINHEIRO QUE VOCE DEU, DESCULPA MESMO PEDRO, MAS A GENTE SE VESTIU E OLHA ALI O RESULTADO.
PEDRO—TEM DINHEIRO PRA PAGAR A CONTA AI?
WAGNER—ENTAO...
PEDRO—NÃO FALA NADA, DEIXE QUE EU FALE COM O RICARDO, MAS DEPOIS A GENTE CONVERSA, VOCES ESTAO ME TRAINDO.
WAGNER—E QUEM É AQUELE RAPAZ NO TEU CARRO, ACHO QUE ROLOU UMA TRAIÇÃO GERAL.
PEDRO—FICA COM ESSA CHAVE AQUI QUE EU ENTRO PELA GARAGEM, SE LEVAREM AS MENINAS PRA CASA CUIDEM DE TUDO PÓR MIM, EU VOU VOLTAR COM MEU AMIGO PRA CASA, MAS PRECISAMOS QUE ELAS NÃO O VEJAM LA, ELE E DAQUI DO BAIRRO E NINGUEM SABE DELE, NO MINIMO ELAS O CONHECEM. VOCES NÃO QUEREM COMER ALGUMA COISA, VAMOS DESCER NA PADARIA E COMER UM MACARRAO NA CHAPA, FICA COM ESSE DINHEIRO AQUI, CASO PRECISEM, MAS VOU FALAR PRO RICARDO QUE ESTAO COMIGO E SE FALTAR ACERTO DEPOIS.
      CHEGANDO NA PADARIA NOSSA MESA ERA A MAIS VISITADA E COMENTADA.
FLAVIO—CONHEÇO TODO MUNDO AQUI,MAS A MAIORIA EU NUNCA CUMPRIMENTEI.
PEDRO—TA SE SAINDO MUITO BEM. TO EM EXCELENTE COMPANHIA, NUM LUGAR QUE EU GOSTO E COMENDO O QUE GOSTO.
FLAVIO—ESTOU TAO FELIZ QUE SE DUVIDAR TE BEIJO NA BOCA AQUI E ACEITO O PEDIDO DE NAMORO.
PEDRO—QUE PEDIDO DE NAMORO? EU SOU PE NO CHAO E CONSCIENTE VIU, VOCE E MUITA AREIA PRO MEU CAMINHAO.
       FLAVIO SEGUROU MINHA MAO NA MESA E OLHOU SERIO NOS MEUS OLHOS
FLAVIO—NÃO ME PEDIRIA EM NAMORO?
PEDRO—ODEIO QUE ME RESPONDAM COM OUTRA PERGUNTA, MAS VOCE ME PEDIRIA?
FLAVIO—SE DUVIDAR DISSO TE DOU UM BEIJO AQUI E ESPERO ATE SEGUNDA FEIRA PELA ALIANÇA.
PEDRO—POR FALAR NISSO TEM UMA AI NO SEU DEDO E VOCE AINDA NÃO ME FALOU DELA. QUANTO AO BEIJO, PORQUE NÃO ESPERAR PELA HORA CERTA?
FLAVIO—ESTOU BRINCANDO SIM, MAS NÃO PENSARIA DUAS VEZES NÃO, CERTAMENTE QUE VOCE E A PESSOA MAIS CERTA. MAS É QUE ESTOU VIVENDO TANTA FELICIDADE DEPOIS DE UM SUSTO E TUDO E TAO NOVO. ESTAO TODOS PENSANDO NO MILAGRE QUE ME TROUXE AQUI.
PEDRO—AINDA NÃO CONHECEMOS UM AO OUTRO, MAS E UM ASSUNTOQUE PODEREMOS FALAR MAIS TARDE.
FLAVIO—AQUELES RAPAZES SÃO SO TEUS AMIGOS?
PEDRO—E VOCE ACHA POUCO? OLHA EU RESPONDENDO COM OUTRA PERGUNTA DE NOVO. NÃO, JÁ FICAMOS, OS TRES JUNTOS, NA VERDADE ERAM CINCO, SEIS COMIGO.
FLAVIO—VOCE E AVENTUREIRO? JÁ FIZ ALGUMAS COISAS ASSIM TAMBEM
PEDRO—EU VENHO DE TRES CASAMENTOS BEM RESOLVIDOS E ACABADOS, NUNCA NAMOREI OUTRO HOMEM E SEMPRE ME VI SEGURO DESTA FORMA.
FLAVIO—PEDRO, ME DA UMA OPORTUNIDADE DE TE CONHECER E DE TE FAZER FELIZ?
PEDRO—VAMOS CONVERSAR ISSO NA CAMA, ANTES DE DORMIR?
FLAVIO—OTIMO, ASSIM EU TEREI MAIS ARGUMENTOS.
      PEDI A CONTA E DEI AS CHAVES DO CARRO PRA QUE ELE SAISSE DALI DIRIGINDO, AS ATENÇÕES ERAM TODAS PRA NOS. EM CASA JAIR E WAGNER JÁ ESTAVAM LA, SOZINHOS E JÁ HAVIAM SE TROCADO.
PEDRO—QUE NOVAS ESSA. PENSEI QUE ESTIVESSEM ACOMPANHADOS.
JAIR—JÁ FORAM EMBORA, O WAGNER FALOU DO TEU AMIGO E PREFERIMOS QUE FOSSEM EMBORA ANTES DE QUE CHEGASSEM AQUI, MAS TROCAMOS TELEFONES.
PEDRO—QUE BOM, DEIXE QUE EU OS APRESENTE. JAIE WAGNER, ESTE E FLAVIO, MEUS AMIGOS, ESPERO QUE SEJAM TAMBEM
WAGNER—COM CERTEZA, AMIGO TEU, AMIGO NOSSO.
FLAVIO—OBRIGADO, PRAZER EM CONHECER.
PEDRO—BOM, FLAVIO E UM AMIGO COMO VOCES, E VOCES ASSIM IGUALMENTE ENTAO...SEGREDO, SIGILO, O BARCO SEGUE E NINGUEM NAUFRAGA.
JAIR—PEDRO, OBRIGADO POR TUDO.
PEDRO—SEM FRESCURAS TA BOM GALERA.
      JÁ ESTAVA DANDO UMA HORA E CADA UM FOI PRO SEU QUARTO. WAGNER BATEUA MINHA PORTA QUERENDO FALAR COMIGO E PEDI QUE ENTRASSE, NOS VIU DEBAIXO DE UM LENÇOL, MAS SE COMPORTOU NATURALMENTE.
PEDRO—ESCUTA, USARAM CAMISINHA?
WAGNER—USAMOS SIM PEDRO, O JAIR COMPROU UM PACOTE DELAS. QUERIA FALAR COM VOCE ANTES DE DORMIR.
PEDRO—PODE FALAR, SOMOS TODOS AMIGOS AQUI.
WAGNER—É SOBRE O DINHEIRO QUE VOCE DEU, EU QUERIA....
PEDRO—FOI O SUFICIENTE?
WAGNER—FOI SIM, MAS EU QUERIA DEVOLVER.....
PEDRO—ISSO NÃO E HORA WAGNER, SE NÃO FALTOU ESTA BOM DEMAIS. SOBROU O SUFICIENTE PRA IR A PADARIA PELA MANHA?
WAGNER—CLARO QUE SIM, NEM PRECISOU DAQUELE QUE VOCE NOS DEIXOU NO BAR.
PEDRO—ENTAO OTIMO, DIZ PRO JAIR QUE A RESPONSABILIDADE DO CAFÉ DA MANHA E POR CONTA DELE, QUERO AQUELE LEITE QUE TROUXEMOS DO SITIO E CAFÉ NA CAMA, TA BOM ASSIM?
WAGNER—SERA QUE ELE CAPRICHA COMO VOCE FEZ?
PEDRO—ELE DA CONTA. BOA NOITE AMIGO.
WAGNER—BOA NOITE PEDRO, BOA NOITE FLAVIO.
FLAVIO—BOA NOITE WAGNER.
    WAGNER SAIU MAS PERCEBI FLAVIO INQUIETO.
PEDRO—TUDO BEM COM VOCE FLAVIO?
FLAVIO—TUDO. INTERESSANTE O WAGNER, JAIR TAMBEM, MAS O WAGNER E MAIS ROBUSTO.
PEDRO—EM TUDO, GOSTOUDELES?
FLAVIO—NUNCA PENSEI QUE PUDESSE ME SENTIR TAO A VONTADE.
PEDRO—VOCE GOSTARIA DE TE-LOS AQUI?
FLAVIO—EU??????????
PEDRO—SIM, GOSTARIA?
FLAVIO—GOSTARIA, MAS QUERO CONVERSAR COM VOCE SOBRE O QUE FALAMOS LA NA MESA.
PEDRO—TEU CELULAR TA TOCANDO.
FLAVIO—ESSE TOQUE. É ELA. NÃO VOU ATENDER. AMANHA FALAREI COM ELA.
PEDRO—TEMOS ASSUNTOS PENDENTES, MAS TEREMOS TEMPO PRA TUDO ISSO. VOU PEGAR AGUA, VOCE QUER ALGUMA COISA?
FLAVIO—NÃO, OBRIGADO. SO QUERO VOCE AQUI, QUERO MAIS.
      RI E SAI DALI E FUI ATE O QUARTO DOS MENINOS.
PEDRO—OI MENINOS. QUERIA FALAR COM VOCES.
WAGNER—ALGUM PROBLEMA PEDRO?
PEDRO—NÃO, SO QUERIA SABER SE ESTAO CANSADOS?
JAIR—NEM TANTO
WAGNER—AINDA TEM DISPOSIÇÃO AQUI.
PEDRO—MEU AMIGO ESTA DISPOSTO A UMA FESTINHA.
JAIR—COMO VOCE MESMO DIZ, BORA LÁ.
      ENTREI COM ELES NO QUARTO, FLAVIO NOS RECEBEU COM UM SORRISO SAFADO, WAGNER USAVA UMA CUECA BRANCA DESENHADA E JAIR UMA ESTAMPADA, ESTAVAM BASTANTE SEXY E JÁ ESTAVAMOS NU A ESPERA DELES. ME PERMITI APENAS A OBSERVAR FLAVIO DANDO CONTA DOS DOIS, DE REPENTE FUI PUXADO E JÁ ERAMOS QUATRO NA CAMA. FOMOS DORMIR JÁ ERAM TRES HORAS, NÃO ERA CONFORTAVEL OS QUATRO ALI E JAIR E WAGNER FORAM PRO OUTRO QUARTO.
FLAVIO—DEPOIS DE UMA SURRA DESSA E COM ESSA POSSIBILIDADE EU REAFIRMO MINHA FELICIDADE.
PEDRO—AINDA QUER NAMORAR COMIGO, VIVER UM NAMORO ASSIM COM ESSA DIVERSIDADE?
FLAVIO—E NÃO CAIR NUNCA NA ROTINA?
PEDRO—EU NÃO TENHO CIUMES.
FLAVIO—EU TAMBEM NÃO SENTI CIUME DE VOCE COM ELES.
PEDRO—QUER NAMORAR COMIGO FLAVIO? VIVER ESSE MUNDO DE ENTREGA SEM COMPROMISSO COM NOSSOS AMIGOS.
       FLAVIO ME RESPONDEU COM UM BEIJO QUENTE E APAIXONADO E COLOCOU A ALIANÇA SOBRE A CABECEIRA DA CAMA.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


92355 - Como se deu minha escolha FINAL - Categoria: Gays - Votos: 2
92278 - Como se deu minha escolha II - Categoria: Gays - Votos: 0
92192 - Como se deu minha escolha - Categoria: Gays - Votos: 2
90604 - CHURRASCO DO SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 3
90562 - O ENTREGADOR FINAL - Categoria: Gays - Votos: 4
90549 - O ENTREGADOR PARTE III - Categoria: Gays - Votos: 5
90548 - O ENTREGADOR PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 4
90547 - O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 5
90338 - GALADA TRIPLA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
89799 - MEU VIZINHO BEBADO--NO CONTROLE - Categoria: Gays - Votos: 4
89733 - O VIZINHO BEBADO FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
89696 - VIZINHO BEBADO PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 6
89550 - VIZINHO BEBADO - Categoria: Gays - Votos: 10
88475 - banheiro do poupa tempo - Categoria: Gays - Votos: 7
87606 - INICIANDO UM HETERO EM BH PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 4
87507 - INICIANDO UM HETERO EM BH - Categoria: Gays - Votos: 7
86381 - MUDANÇA DE ARES - Categoria: Gays - Votos: 3
85143 - LOTAÇÃO MINEIRA - Categoria: Gays - Votos: 6
83576 - SAIDA DE BOTECO AS CEGAS II - Categoria: Gays - Votos: 4
83537 - SAIDA DE BOTECO AS CEGAS - Categoria: Gays - Votos: 5
83416 - HETEROS--O RETORNO II - Categoria: Gays - Votos: 7
83398 - HETEROS O RETORNO - Categoria: Gays - Votos: 11
83324 - sauna de sampa - Categoria: Gays - Votos: 8
64676 - OPORTUNIDADES SAO UNICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
64584 - FISSURA SEXUAL - Categoria: Gays - Votos: 1
63303 - SESSAO SURUBA II - Categoria: Gays - Votos: 7
63213 - SESSAO SURUBA - Categoria: Gays - Votos: 15
62543 - ENTREGA FORA DE HORA 4 - Categoria: Gays - Votos: 1
62273 - ENTREGA FORA DE HORA 3ºPARTE - Categoria: Gays - Votos: 2
62239 - ENTREGA FORA DE HORA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil nelson xavier
fetichesefantasias

Nome do conto:
SAIDA DE BOTECO AS CEGAS FINAL

Codigo do conto:
83594

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/05/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0