Segunda feira a tarde ela me liga, dizendo que estava livre e queria me ver, fui ao seu encontro, disse que estaria numa determinada vaga num supermercado e já aguardava ela fora do carro, ela chegou, estacionou e fui ao seu encontro, abracei e beijei muito a boca, o pescoço a nuca dela, mal entramos no carro e nos pegamos, ja fui com as mãos nos seios dela, e ela com a mão no meu pau.. foi apertando ele até entrarmos no motel ao lado, e eu mexendo na buceta dela por cima do jeans.
Entramos no motel e nos jogamos na cama, de roupa e tudo, já tirando tudo, tesão a mil, roupas no chão, como disse que gostava de lingerie de cores diferentes ela estava usando um conjunto azul claro, de renda e bem pequeno, bucetão quase fora da calcinha, tirei o sutian e cai de boca nos seios de bicos e aureolas bem clarinhas, bicos grandes, e duros já, suguei, chupei, mordi e apertei enquanto tirava a calcinha ensopada e de poucos pelos, ao mesmo tempo ela ia tirando minha roupa e botou meu pau na boca por baixo da cueca, disse pra esperar que ela ia matar a vontade do meu pau, o que ela disse que não via hora e que ia se acabar de tanto chupar.
Me segurei o quanto pude e disse que queria chupar também, fui de boca no bucetão dela, lambi e chupei o grelo, os lábios as coxas, e ela gozando 1,2 vezes, pediu para parar que ela queria gozar no meu pau!!!! Deitou de barriga pra cima, achou que ia ser papai e mamãe, eu já levantei as pernas e a coloquei de frango assado, ela me disse que nunca tinha dado assim, levantei bem as pernas dela e fui enfiando devagar, ela estava bem apertada, pois como me dissera, fazia uns bons anos que não sentia um pau, o máximo que fazia era se masturbar no grelinho.
Enfiei até o fundo e lá fiquei até ela se acostumar, sua buceta comia meu pau, me apertando, enquanto ela revirava os olhos e procurava a minha boca, comecei o vai e vem e ela gemendo alto, me apertava contra ela, pra entrar mais e eu ia mordendo seus bicos que já estavam vermelhos, gozou assim e logo eu enchi a camisinha, ela pediu pra sentir eu gozar dentro dela mesmo de camisinha, fiquei dentro dela até ele muchar o que demorou um pouco, fui até o banheiro e voltei com ele molinho, deitei ao lado dela, ela com a respiração acelerada, fui fazendo carinho nela, enquanto ia dizendo pra ela respirar fundo,se acalmando.
Papo descontraído, uma água e um banho com muita sacanagem, aproveite e lavei ela todinha, com muito sabonete e muita sacanagem, aproveitei e meti 2 dedos na buceta dela, que gemeu baixo, pedindo pra ir pra cama que queria mamar no meu pau e sentir minha porra na boca.
Deitei na cama e pedi pra ela sentar, disse que não sabia como e fui explicando, pegou no meu pau e colocou na portinha, deu uma mexidinha na portinha da buceta e aproveitou que estava bem melada e foi descendo, descendo até o fundo, meu pau sumiu dentro daquela coroa branquinha deliciosa. Foi mexendo meio sem jeito, e eu fui incentivando o rebolado dela, apertando seus seios, sua bunda grande, ela rebolava e gemia, apertando os próprios seios, dizendo que estava uma loucura e que tava cheia de tesão, eu aproveitei e perguntava pra ela, "vai ser minha puta" "vou", vai dar sempre pra mim, vou, vou ligar te chamando e vc vem? claro que vou, vou mamar no seu pau, sentar nele e fazer vc gozar muito, quero muita porra em mim... Estava cheia de tesão e se soltando, acredito que sempre quis ser assim, mas o marido, devia ser um grande fdp que não a fodia como merecia.
Queria gozar mais uma vez, e pedi pra ela ficar de 4, ela rapido, pulou e se ajeitou, abri suas pernas, e pedi pra ela empinar bem aquele rabão, com um cu e uma buceta bem rosados, posicionei meu pau na entrada de sua buceta e ela sentindo, empurrou a bunda em direçao a ele, fazendo ele entrar de uma só vez!!!
Soquei varias vezes e disse que ia gozar, pedi pra ela virar que ia gozar nos peitos dela, rapidamente viramos e tirei a camisinha, batendo uma punheta pedi que juntasse os peitos, e fui me aproximando, dei aquela jateada que foi até o rosto dela, ela se assustou um pouco, e eu disse que era para aproveitar e sentir o gosto... ela passou a mão no rosto e recolheu um ppouco e pois na boca, acredito que adorou, pois pediu pra chupar meu pau e deixou ele bem limpinho, ao mesmo tempo que ia recolhendo a porra dos seios e colocava na boca.
Descansamos e fomos embora. Ela me disse que na sexta podia me receber na casa dela, onde ia querer dar pra mim na casa onde tinha morado, palavras dela "do idiota do meu ex-marido, que nunca me comeu como um macho deve comer sua puta".
Continua