Sou moreno claro, 1,82m 98kg cabelos grisalhos,e muito safado...
Conheci uma mulher que morava próxima da minha casa, moro na Vila Prudente, ZL de SP, e ela morava num bairro ao lado. Trocamos várias mensagens por whats, sempre levando para a sacanagem, o que gostaríamos de fazer, o que o outro gostava, etc etc. Num sábado a tarde, estavamos trocando mensagens quando ela me disse, pq vc não vem aqui no meu atelie (ela faz bolos e doces), minha irmã (sócia) e a empregada já foram embora e estou finalizando, e assim vc pode vir, assim tomamos um expresso e vc experimente uns docinhos.
Bom fui até lá, o Atelie ficava em São Caetano, bem ao lado de casa. Chegando lá, Paula, (meia loira, cabelos com luzes, 1,70m uns 65kg, uma barriguinha meia grande, mas uma bunda deliciosa e um par de seios idem,,, grandes, volumosos, mas nada caidos, de bicos grandes e aureolas idem, na cor que gosto,nada escuro e nem tão claro assim.
Enfim, ficamos conversando, quando me aproximei e beijei sua boca, fui correspondido de imediato, com muita vontade e tesão, ficamos nos beijando, a levantei da cadeira, pra abraçar e sentir aquele corpo perto do meu.
Minhas mãos, já foram percorrendo o corpo dela, apertando e apalpando, entrei por baixo da blusa e fui apertando seus seios, achei os bicos, e fui beliscando e apertando, levantei a camiseta e suguei o quanto quis os seios, e ela gemendo, arfando, enquanto sugava, minha mão desceu e entrou em seu jeans, procurando sua buceta, que já estava melada demais, fácil entrar, mas apertada, reclamei e ela abriu o botão e desceu o zíper, calça no meio das coxas, fui mexendo no grelo e beijando aquela boca.
Gozou muito, enquanto me beijava!! Estavamos em pé no meio do seu escritório, almoxarifado. Paula levantou o jeans, ajeitou os peitos no soutian. Eu sentei numa cadeira próxima e ela já veio de encontro me beijando e procurando com as mãos o meu pau, ajudei ela a baixar a calça e caiu de boca, numa das melhoras chupadas que tive na vida!!! Enfiava tudo, tirava, beijava e passava a lingua nele todo, ia até o saco e lambia, depois de algum tempo nesse "sofrimento" gozei muito e ela tomou tudo, caiu no rosto, nos cabelos, limpou meu pau com a lingua, e veio me beijar.
Nos ajeitamos e depois disso, tomei o tal café e experimentei um dos brigadeiros. Conversamos mais um pouco, eu tinha acabado de voltar de uma viagem a Miami, e ela iria no mês seguinte, então dei um monte de dicas, cupons de desconto para compras, etc.
Ficou por lá quase 20 dias, e nos sempre conversamos por whats, trocando sacanagens, fotos, a convenci de ir ao banheiro (a familia dela, alugou uma casa com 4 suítes, e ela dividia um quarto com a sobrinha) e eu ficava instigando a ir ao banheiro e tirar uma foto de sua buceta, ela dizia que não, que ela estava peluda, já que estavamos longe e não iria transar comigo, tão rápido. Tanto enchi que ela resolveu me atender, mandou uma foto, em que sua buceta estava melada, mas tinha alguns pelos.
Ela voltou numa sexta feira, chegaria no sábado, na sexta a noite eu estava voltando de uma viagem de trabalho, no ónibus do clube, e ficamos tc até a hora que ela entrou no avião, e lógico muita sacanagem. A última mensagem que ela enviou antes de desligar foi " Vc vai ver quando nos vermos, vou comer seu pau!!"
Nos vimos na terça feira, mas isto é uma outra história
Bjs