A Mulher dos Bolos 3

Depois da nossa primeira transa, afinal a primeira vez que tinhamos ficado juntos foi no atelie de bolos dela, ficavamos no whatsapp falando sobre sexo, as vontades, o que faríamos etc.

Passado uns dias da nossa transa, convidei ela pra irmos ao motel, que tava doido pra meter no cuzinho dela, disse "to doido de vontade de meter no seu cuzinho" ela respondeu " e eu doida pra vc comer minha bunda".

Passei na casa dela, entrou no carro e partimos para o motel. Entramos nos beijamos, os beijos dela são sempre molhados, cheios de tesão, a lingua fica agitada, igualzinha ela...

Tiramos a roupa e cai de boca nos seus seios, são grandes e bicudos, e ela me disse que adora ser mamada, enquanto ia chupando seus seios, suas mãos procuravam meu pau e ficou mexendo nele. Assim que ela percebeu que estava duro, já avisou que ia mamar sem dó e que era pra eu gozar na boca dela... pedindo assim, não pode se negar não é mesmo!!!

Chupou, beijou, lambeu, babou, bateu no rosto, e eu só curtindo aquela chupeta, na hora de gozar ela percebeu e pediu pra gozar na boca, tomou tudo, deixou limpinho. Ai foi a minha vez de chupar aquela bucetona, lisinha e melada!!!

Quando ela gozou, sai da cama pra beber uma água e a moça dos bolos já pediu pra colocar a camisinha e penetra-la, um pedido desses não se nega não é mesmo?

Frango assado, com ela gozando muito, coloquei ela de barriga pra baixo, a mesma pegou um travesseiro e colocou embaixo da barriga, sua bunda que é grande ficou maior, o cuzinho piscando. Pedi que abrisse a bunda com as duas mãos, lubriquei com o ky que havia levado e fiquei brincando com os dedos, primeiro 1, depois 2 e finalmente 3 dedos com ela gemendo e pedindo pau.

Passei ky no pau e fui empurrando, bem devagar, com a visão daquela bunda aberta e as 2 mãos arregaçando mais ainda. Pronto fui até o fundo, deixei ela se acomodar e ela não parava de gemer. Comecei a bombar forte, sei que ela gosta assim, forte e rápido igual se fode uma buceta.

Pouco mais de 10 min se passaram e gozamos os dois juntos, com ela gritando de prazer e eu urrando, enchendo a camisinha de porra quentinha.

Tomamos um bom banho, com muita lingua e masturbações mútuas e fomos pra casa. O bom dessa história é que pelo menos 1 vez por mês nos encontramos pra foder gostoso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84161 - A Mulher dos Bolos 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
84063 - A Mulher dos Bolos - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
84053 - Professora Universitária 2 - Categoria: Coroas - Votos: 4
83914 - Professora Universitária - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jcsdisk

Nome do conto:
A Mulher dos Bolos 3

Codigo do conto:
84778

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/06/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0