Eu era menino ainda e estava começando ter minhas alterações hormonais batia muita punheta pela minha mãe.
Quando visitava minha mãe no novo emprego pude notar que o novo chefe dela a olhava de modo bastante suspeito fazia piadinhas , ela sempre disfarçava e saia de fininho.
Percebi que ele dava em cima da minha mãe descaradamente,um dos moços da empresa me contou e disse que minha mãe não dava bola para ninguém.
Até que um dia ele a convidou para um churrasco na fazenda dele.
Meu pai não foi porque minha avó estava hospitalizada e minha mãe não poderia recusar-se a ir para não atrapalhar sua carreira e me levou junto.
O chefe da minha mãe continuou a dar em cima dela mesmo na frente de sua esposa, linda por sinal e muito jovem para ele ,ele, um coroa, magrão vermelhão e usava óculos parecia mais de 50 anos.
Minha mãe procurava me manter por perto, mas foi impossível evitar que eu fosse jogar bola com outros garotos.
Depois de jogar um pouco voltei pro churra .
Passei por detrás da casa e ouvi a voz da minha mãe conversando com o chefe dela numa salinha pouco retirada no final do corredor.
Ele estava literalmente chantageando-a, dizendo que se ela não colaborasse ele a mandaria embora, e que iria fazer de tudo para ela não conseguir mais nenhum emprego.
Na mesma hora o fdp. tira seu pau pra fora e manda minha mãe chupar. Minha mãe sem ação ,assustada com o pedido arregala os olhos e nota sua pica grande e grossa .
Ela o chupou por uns 10 minutos quando abre a porta e entra a esposa do chefe, já de calcinha e soutien e reclama:-qual é começaram sem mim é?.
imediatamente manda minha mãe se deitar no sofazinho da saleta.
Ela começa a chupar a buceta da minha mãe com voracidade fazendo a coitadinha gemer de tesão enquanto ela engolia a naba do chefe.
Depois de uns dez minutos,trocam de posição e agora minha mãe chupa a buceta da sua mulher .
A essa altura minha mãe já estava louca de tesão e atendeu prontamente.
então ele penetrou minha mãe sem dó, fazendo que ela gritasse e gemesse de prazer.
Ele não ligou e continuou fudendo gostoso a minha mãe .
Depois de uns cinco minutos minha mãe começou a se contorcer e gozava muito, tinha orgasmos sensacionais .
Ele tirou o pau pra fora e gozou nos seios deliciosos da minha mãe.
Sua esposa lambeu toda a porra e beijou minha mãe,que retribuiu o beijo como duas lésbicas apaixonadas..
Eles começaram a se vestir e eu fui pra cozinha bem disfarçado. A partir deste dia minha mãe nunca mais foi a mesma.
Na volta, puxei assunto sobre o que presenciara e na maior cara de pau declarei meu amor por ela e o desejo de fazer amor com ela dizendo que não aguentava mais bater tanta punheta por ela .
Ela nada disse apenas me beijou e disse se for para manter segredo absoluto:- posso te iniciar esta noite meu filho querido ! depois eu conto tudo a vcs !
beijos Laureen
maravilhoso minha campeã tesuda e linda, adorei, fotos maravilhosas......votado bjssssssssssss
mãe delicia é isso, inicia logo esse filho, excitante Laureen, parabéns, belo conto. beijos nossos.
Mãe gostosa. Votado.
Votado. Vou confessar uma coisa. Meu primeiro sexo com uma oriental foi imaginando a minha mãe.
Laurren , que delícia de conto , adorei ,,muito bom tem meu voto... Adorei as fotos maravilhosas..
CARACALHO O COROA MANDOU BEM NAS FOTOS PAUL SOUL
ESTA FOTO DA BUCETINHA PELUDA ESCORRENDO PORRA ME DEIXA LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pAUL SOUL
LAUREEN VC ME MATA DE TESÃO COM ESTAS CONTOS DE INCESTO ADORO PAUL SOUL
Na minha infância chegava a vê-los fudendo gostosinho pela fresta da porta gemendo na rola do meu pai ,e babando na sua naba . Talvez por isso que ela tenha sido sempre fiel a ele. Tudo começou a mudar quando minha mãe conseguiu uma promoção e foi secretariar o chefe de uma grande empresa. Era uma chance única. Ela estava com 32 anos e mais em forma do que nunca
Sua esposa lambeu toda a porra e beijou minha mãe,que retribuiu o beijo como duas lésbicas apaixonadas.. Eles começaram a se vestir e eu fui pra cozinha bem disfarçado. A partir deste dia minha mãe nunca mais foi a mesma. Na volta, puxei assunto sobre o que presenciara e na maior cara de pau declarei meu amor por ela e o desejo de fazer amor com ela dizendo que não aguentava mais bater tanta punheta por ela
que delicia e que fotos bjos Bia
menina que conto adorei Bia
Na volta, puxei assunto sobre o que presenciara e na maior cara de pau declarei meu amor por ela e o desejo de fazer amor com ela dizendo que não aguentava mais bater tanta punheta por ela . Ela nada disse apenas me beijou e disse se for para manter segredo absoluto:- posso te iniciar esta noite meu filho querido ! depois eu conto tudo a vcs !
quero ver ela comendo seus filho kkkkk bjos Su Na volta, puxei assunto sobre o que presenciara e na maior cara de pau declarei meu amor por ela e o desejo de fazer amor com ela dizendo que não aguentava mais bater tanta punheta por ela . Ela nada disse apenas me beijou e disse se for para manter segredo absoluto:- posso te iniciar esta noite meu filho querido ! depois eu conto tudo a vcs !
sua mãe é uma putinha legal e fogosa kkkkk fudendo gostoso a minha mãe . Depois de uns cinco minutos minha mãe começou a se contorcer e gozava muito, tinha orgasmos sensacionais . Ele tirou o pau pra fora e gozou nos seios deliciosos da minha mãe. Sua esposa lambeu toda a porra e beijou minha mãe,que retribuiu o beijo como duas lésbicas apaixonadas..
amiga Laureen vc nos mata de tesão com estas fotos e conto sensacional Su a chinesa