O Professor - 2 Olhares

                   O Professor – 2 Olhares

Pessoal me chamo Saulo, moro em um cidadezinha do ceara que vim aqui contar algo que esta acontecendo a mais ou menos um mês, sim o que vou contar é verídico não vou mentir em nada.

Pessoal eu sinceramente não gosto de ler contos pequenos quando fui olhar no site como meu conto ficou reparei que ficou pequeno, então eu farei o meu melhor para deixar maior.

...

Entramos no trailer, realmente eu nunca iria pensar que seria da quele jeito os computadores são postos um ao lado do outro com um espaço para passar são mesas que são coladas na parede e o chão computadores que de primeira pensei que focem uns dos melhores (pessoal eu mecho em computador desdos meus 8 anos de idade), só depois de alguns dias que fui ver que os computadores eram apenas para aprendizado nada de mais.

Assim que entramos no trailer nos reparamos que no final tinha uma parte com 4 computadores, então fomos nos sentar lá já para não ficar separados.

Começamos a conversar falando besteiras foi quando os outros alunos chegaram geralmente a turma é de 15 alunos só que 3 tinham faltado, reparei que tinha um menino que já tinha visto antes, lembrei que ele estudou comigo no 1º ano do ensino médio mas saiu depois das férias de julho, ele começou a trabalhar cedo e descobri que ele era caminhoneiro por isso faltava muito, ele não é nem feio nem muito bonito normal, mas tem alguns músculos bem amostras, depois reparei um menino que estudava de manhã na minha mesma escola só que em turmas diferentes, (ele era gay assumido), ele se chama Lucas ele é muito feio gente pintou o cabelo de rosa sendo que o cabelo dele é de Bombril( kkkkkk), sem preconceito é claro só apenas não gosto quando uma pessoa faz questão de esfregar na cara dos outros que é gay.

Voltando ao assunto, entraram também algumas garotas e um menino que mora por aqui no sitio onde moro so que nunca vi ele, as meninas até que são +-.

Depois de todos se acomodarem o PROFESSOR tomou a palavra começou a se apresentar:

- Bom pessoal meu nome é “(usarei um nome não fictício pois não quero expolo )” Dorivan, como todos sabem eu vou ser seu novo professor do curso Operador de computador.

Nesse molmente começo a pensar “ Eu nunca senti isso quando vi uma pessoa eu tenho que saber o porque tenho que investir, o que vocês tem que saber que eu sou muito tímido então não teria coragem nem a pau de ir até ele e falar algo, foi então que depois de messes lendo contos aqui no site eu vi que quando se tratava de professor e aluno sempre começava com encaradas, então coloquei meu plano em pratica comecei a encara-lo mais que o normal eu aproveitava para velo por completo já que eu estava no final do trailer dava para velo inteiro fiz questão de encara-lo para que ele percebesse, mesmo com meu amigos conversando que não queria tirar os olhos dele percebo outras coisas que não tinha percebido ao encara-lo lá fora.

Dorivan tem pouca barba ou seja ele não tem muitos pelos, também tem um buxinho pequeno eu achei aquilo muito bonito ele tem um pouquinho de barriga aquilo de longe me deixa doido kkk não porque, ele usava uma bota junto com uma calça que não o valorizava meio grande, o que mais marcou foi a voz o sorriso seus dentes sua boquinha, chega me delirei agora ao escrever sua voz era calma serena como se fosse um bebezinho seu sorriso sem escândalo que o deixava cada vez mais lindo, então eu parei de delirar e voltei a prestar atenção, ele falou:

- alguém aqui tem experiência em computador já? Que saiba mexer.

então apenas eu levantei a mão fiquei surpreso com aquilo pensei rápido “ puta merda o que eu estou fazendo aqui “ ai foi que eu me lembrei que o Ithalo tem um notebook e não levantou a mão me virei e falei:

- o ithalo cara você não levantou a mão porque se num viu não que ele perguntou se alguém aqui sabe mexer em pc?.

- mais eu não sei cara relaxaa- ele falou rindo.

-Quem tem computador aqui em sua residência- falou o professor.

Então o maluco do Ithalo levanta a mão e eu me viro com cara de confuso e falo:

- legal em mano você não sabe mexer em computador mais tem um computador em casa – rimos juntos.

Voltamos a aula, todos pareciam novatos em pc aquilo n era legal pra mim tinham perguntas bobas, então continuei a encara-lo e admira-lo eu procurava o porque senti aquilo assim que o vi era estranho além do mais ele também me encarou quando chegou, aquilo me assustou.

Como meus contos favoritos aqui do site são de alunos e professores acabei delirando além da conta e me perdendo nos pensamentos até que ele libera para um intervalo de 20m, e fomos para a padaria lanchar fizeram eu ir lá no homem fazer ele aceitar que agente merende fiado já que eles me conheciam.

Após lanchar voltamos o ar-condicionado fazia barulhos estranhos e de vez em quando levávamos sustos, mas deixamos isso pra lá, no primeiro dia não tinha muito o que fazer ele apenas explicou o básico do básico ainda nem tínhamos encostados nos computadores apenas no islaide.

Eu comecei a ver que ele certamente percebeu minhas encaras porque também vi ele ele olhava pra mim enquanto apresentava, aquilo me deixava com pensamentos a mil quando a luz do projetor pegava na cara dele era obvio que ele me encarava eu não vou negar eu adorava aquilo.

Então ele liberou mais cedo umas 4:10 e lá fomos nos eu estava louca para ir para casa ler um conto em que eu estava acompanhando de um dos escritores que mais gosto do site “MaxGriffin” – Seu conto príncipe impossível me deixava em paz ele sabia muito bem como envolver o leitor.

Era uma pena pois nosso ônibus so sairia as 5:40 tinha que esperar ne, eu não estava suportando então quando cheguei em casa pedi a minha mãe um dos milhares de livros que ela tem e ele me entregou para mim le enquanto espero o ônibus.

Logo após isso fui direto para computador ler alguns contos de MAX e algo incrível aconteceu no meu sonho que, me fez acorda totalmente perdido nos meus pensamentos junto com um sorriso.

...

Pessoal espero que estejam gostando é uma pena que ninguém comentou no primeiro então nem sei se continuo devem estar achando ruim peso perdão então se estiver ruim. Peso que não me deixem ficar sozinho nessa e comentem. Até o próximo conto. “O Professor – 3 O sonho”.

Desculpem os erros em.

Continua...

Fotos abaxio relacionadas ao professor

Foto 1 do Conto erotico: O Professor - 2 Olhares

Foto 2 do Conto erotico: O Professor - 2 Olhares

Foto 3 do Conto erotico: O Professor - 2 Olhares


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario filhomaxoatv

filhomaxoatv Comentou em 14/07/2016

Continua cara tá legal!

foto perfil usuario nerdrecluso

nerdrecluso Comentou em 10/07/2016

Os dois contos estão muito bom, só os erros que atrapalham um pouco, mas tirando isso está legal! Também não gosto de contos curtos e os contos do Max d+ ;)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87633 - Finalmente Um Amor - 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
86765 - O Professor - Amigo? - Categoria: Gays - Votos: 2
86262 - O professor - 3 O sonho - Categoria: Gays - Votos: 2
85959 - O Professor - 1 O inicio - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil viridicos
viridicos

Nome do conto:
O Professor - 2 Olhares

Codigo do conto:
86003

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/07/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3