O Professor - Amigo?

                  O professor – Amigo ?

Bom pessoal eu nem queria continuar o conto mas tem muita coisa que tem pra contar além porque é verídico eu acho que se eu quase dormi escrevendo o 3º capitulo vocês também devem ter feio o mesmo só que lendo. Então vamos continuar.

Logo após ter acabado a primeira semana de curso eu n tirava aquela voz aquele desejo de telo pra mim era algo inacreditável nunca tinha acontecido comigo de ter desejos que até incomodavam no dia a dia de tanto pensar em um homem já avia acontecido isso comigo só que com mulheres não homens.

Não conseguia tirar ele da cabeça me perdia no pensamentos cada vez mais eu queria telo mais como ? cheguei a me desesperar e pensar “ Ele devolveu olhares nem tudo esta perdido eu consigo”, e logo veio em seguida “Se eu não posso telo posso me torna amigo dele”, nunca me tornei amigo próximo de um professor isso é o q eu mais queria so que era difícil pra mim por ser um tímido impossível mas depois que da liberdade sai da frente kkkk.

Passaram os dias até chegar segunda e novamente a menina me acordou para limpar a casa e eu me retirei, fiz minha higiene e sai pra rua “será mesmo que eu conseguir ir assim tão longe NÃO eu tenho que conseguir”, deu cerca de 9:40 voltei para casa para me arrumar tomei meu banho me vesti e fui comer na minha avó logo já estava la com os meninos esperando o ônibus para descer.

Chegamos as 11 como sempre eu estava muito receoso e pensando muito estava nervoso eu sabia que o que eu tinha planejado já era sou muito mole sou um “imbecil” pensei pra mim mesmo passava tanto tempo pensando nele que perdia o sentido e logo me chamavam atenção e os meninos ficavam perguntando o que eu pensava tanto ai eu logo falei:

- gente é que eu me viciei em ler contos eróticos – falei lembrando de milhares de contos que já tinha visto mais principalmente o que eu estava acompanhando que me prendia durante 6 horas por dias lendo .

- contos eróticos serio Saulo kkk – falou Ithalo surpreso.

- sim mano me viciei parei até de jogar para ter.

Conversamos um pouco e logo me perdi novamente nos pensamentos em relação ao professor quando de repente ele aparece entendo no trailer me dando um susto, meu coração começou a acelerar rápido comecei ficar tremulo ele realmente meche comigo MEU DEUS.
Logo pensei um homem nunca me chamou tanta atenção assim sempre era homens fortes ou com muita maturidade geralmente homens que convivessem comigo tipo meu professor de matemática ele tem uma bundinha que meu DEUS.

Logo deu a hora de entrar para iniciar o curso, parece que não demorou muito para que ele percebesse meus olhares precisou apenas do primeiro dia, eu simplesmente não falava com ele é ne kk eu não consegui era uma pedra de gelo eu pensei vou voltar mais cedo do intervalo e falar com ele esse era meu magnifico plano, mas como sempre tem algo para atrapalhar e como atrapalha de do intervalo la estava eu voltando .

Assim que abro deu vontade rir sabe porque ? são 13 alunos do 13 tinha uns 8 la eu pensei “Mais que merdaaaaa” o povo la de cima me odeia so pode , quando eu estava indo para minha mesa ele fala .

- Saulo se pode vim aqui rapidinho. Ele não tirava a tela do notebook dele.

- ok – la vai eu já pensando que ele iria me entregar algo ou até mesmo falar algo no meu ouvido nosso eu sou muito esperançoso, quando chego la o que ele queria era apenas o nome do local onde eu morava no sitio para informação do pessoal do sitio e ele fez o mesmo com os outros que chegaram.

Aquilo me deixou meio chateado “mais que merda” pensei comigo mesmo. Durante a aulo o correu normal sim o normal que eu falo ele me encarando durante uns 5 segunda que eram quase uma eternidade pra mim eu apenas o encarava de volta sem ligar já que estava chato.
-----------------------------------------------------------------

Bom gente eu nem iria continuar com o conto mais vamos lá no vemos no próximo cap O Professor – Indireta não Direta.

Foto 1 do Conto erotico: O Professor - Amigo?

Foto 2 do Conto erotico: O Professor - Amigo?

Foto 3 do Conto erotico: O Professor - Amigo?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87633 - Finalmente Um Amor - 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
86262 - O professor - 3 O sonho - Categoria: Gays - Votos: 2
86003 - O Professor - 2 Olhares - Categoria: Gays - Votos: 5
85959 - O Professor - 1 O inicio - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil viridicos
viridicos

Nome do conto:
O Professor - Amigo?

Codigo do conto:
86765

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3