O professor - 3 O sonho

                     O Professor – 3 O sonho


Pessoal me chamo Saulo, moro em um cidadezinha do ceara que vim aqui contar algo que esta acontecendo a mais ou menos um mês, sim o que vou contar é verídico não vou mentir em nada.

...

Chegamos no curso estava tudo meio estranho mas não liguei depois de um tempo o professor (Dorivan) pedi-o para todos escrevessem o que nos queríamos para o futuro daqui pra frente e depois entrega-se a ele, logo não percebi eu estava bem perto dele entregando o papel que dizia o meu respectivo desejo para o futuro, ele me olho e falou também tinha feito o dele eu estranhei mas não liguei, o mais estranho é que ele me entregou o bilhete e falou que era pra mim ler, estranhei mais ainda percebi uma sorriso malicioso mas continuei na minha e fui ler, logo em cima dizia : O QUE VOCÊ QUER PARA O SEU FUTURO, a resposta me surpreendeu mais ainda algo me deixou paralisado na hora, dizia : VOCÊ.

...

Nesse momento acordei assustado e pensativo como isso poderia acontecer ele me marcou tanto assim em 1 dia q até sonhei com ele, passei algumas horas na cama ainda pensado nisso, nunca tinha pensado tanto mas de uns dias para cá com a alta da minha leitura no site então passava muito tempo delirando e perdido nos meus pensamentos, lembrei que tinha que me ajeitar para esperar o ônibus, sai da cama e fui tomar um banho ainda perdido nos meus pensamentos será possível isso como esse sonho mexeu comigo me perdi no tempo então após o banho fui a casa da minha vó me comer ela percebeu que eu estava muito perdido nos meus pensamentos, então falei que estava pesando no curso e ela deve ter acreditado, pois mudou o assunto logos após isso fui ao encontros dos meninos a espera do ônibus conversamos bastante.

Depois de um tempo o transporte chegou esperamos os alunos descer e entramos chegamos na cidade 20m depois e fomos a praça esperar o tempo passar.
Eu não conseguia parar de pensar do professor do seu jeito de ser sua voz leve, caros leitores se vocês ou vicem a voz dele você ficaria paralisados não é a penas a voz tem o seu jeito de falar que te hipnotizar aquilo me fascinava eu voava literalmente.

Nos resolvemos que uma pessoa sozinha pagaria a merenda e o outros pagara a do outro dia assim sucessivamente, depois de um tempo o professor chegou sereno como sempre com seus olhos lindos com os óculos que deixava seu rosto viciante aos olhares com seu jeitinho tímido de nerd.

Eu me perdi em seus olhos literalmente com seu cabelo cacheado com gel, quando o sol batia fazia brilhar. Ele entro e eu perdido no meio da praça pensando que eu devia parar mas não conseguia era inevitável, talvez meu amigos reparassem como eu olhava pra ele fixamente mas naquele comento eu não ligava para o que eles achavam.

Logo entramos e fomos para o nosso canto animados como sempre eu nunca o encarei quando ele estava sozinho quando entravamos não sei o que era me dava algum medo que não entendia, logo sentamos e famoso conversar era como se só tivéssemos assuntos quando entravamos.

Logo outros alunos chegaram então um menino que achamos ele muito besta sento logo em baixo do computador do ithalo e começou a falar merda nos nem ligávamos era como se ele não estivesse la eu me sentia mal por tratar uma pessoa mal e isso me perturbava mas fazer o que ele não falava uma coisa certa e se intrometia do nada na conversa o José começou a da cortes muito pesados nele que nos riamos muito e eu sempre la olhando para o professor de vez em quando de rabo de olho.

Logo começou a aula eu já tinha esquecido o sonho mas foi inevitável olhar pra ele e não lembrar veio tudo como se fosse um soco as lembranças do sonho comecei encarar ele sem nem perceber do nada ele me olha fixamente que me fez tremer então eu desvio o olhar e ele logo percebeu meu interesse, e continuou eu não estava gostando se ser encarado então levei na esportiva e comecei a encara-lo como se fosse um jogo quem encarava mais.

Começou, eu o encarava e ele retornava e ficávamos vento quem aguentava mais as vezes ele conseguia me deixa todo embaraçado e as vezes ele mesmo desviava o olhar ficamos assim até da a hora do intervalo, sai como entrei sem olha-lo.

No intervalo só pensava em pega-lo e beija-lo então coloquei algo em minha mente que eu adoraria beija-lo enquanto apertava em sua bunda nossa aquilo foi como se fosse uma revolução em mim beijando e apertando em sua bunda nossa começava a delirar no meio do lanche.

Voltamos para a trailer e eu continuei encarando ele de longe enquanto ele ficava mexendo no notebook dele fica pensando em beija-lo aquilo nunca tinha acontecido comigo.

Primeiro me sentir tão atraído por um homem ao ponto de sonhar com ele e pensar nele todos os momentos do dia segundo a ideia louca de beija-lo, isso só tinha acontecido com garotas mas com homem nunca era apenas desejos reprimidos que eu sentia.

Ele ia e voltava as vezes bem distraído barroava em algo que me levava a rir com aquilo ele era bem atrapalhado para um anjo sim voz de anjo depois parei com o jogo e cada vez que ele me olha-se eu pensava bem alto pra mim mesmo “ LINDO”.

Quando o curso acabou nos saímos e eu do mesmo jeito não olhei pra ele e nem dava tchau por vergonha. Saímos era 4:20 e o ônibus só saiu as 5:40 cheguei em casa fui assistir minha novela kkk sim eu assisto muito novela mas continuei a pensar nele fui dormi era as 3 da manhã pois eu jogo, jogos online do até tarde com alguns amigos.

No outro dia ocorreu tudo naturalmente me arrumei e fui comer e depois fui a espera do ônibus para o curso, até mais adiante eu não tinha percebido mas eu tinha acabado me apaixonando por ele realmente era paixão.

Então chegamos na cidade e fomos a praça esperar o tempo para entrar no trailer para o curso o professor logo chegou e depois entramos em seguida, ele começou a falar com sua voz de anjo e que eu delirava, falou que iria passar um filme eu pensei “um filme logo na primeira semana do curso hmm”, logo entendi que era o filme de como foi que surgi-o o computadores todos nos fomos lá para frente porque o som era baixo não sei porque mais nesse dia tinha levado uma mochila deixei lá atrás e fui lá pra frente com os meninos la estava o professor ajeitando o filme para passar com sua barbinha ai como eu delirava vendo ele, depois de um tempo alguém bateu na porta do trailer e lá vai ele ver quem é era algum vendendo lanches logo não tinha como ele passa e ficou lá atrás sentado na minha cadeira na minha mesa eu estranhei mas deixei e continuamos a ver o filme, sabe aquele sentimento estranho de você esta sendo vigiado ou pior encarado fixamente então aquilo me fixou na minha mente e eu fiquei só naquele pensamento.

A aula tinha sido apenas o filme e logo fomos liberados para o intervalo quando voltamos ele falou sobre algumas parte do computador e depois liberou.

...

Bom pessoal essa foi a primeira semana do curso espero que tenha gostado tentei deixar grande porque não gosto mesmo de um conto pequeno, peço perdão pelos erros. Então até a próxima.

Foto 1 do Conto erotico: O professor - 3 O sonho

Foto 2 do Conto erotico: O professor - 3 O sonho

Foto 3 do Conto erotico: O professor - 3 O sonho

Foto 4 do Conto erotico: O professor - 3 O sonho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/07/2016

tah muito bom, aguardo ansioso pela continuaçao!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87633 - Finalmente Um Amor - 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
86765 - O Professor - Amigo? - Categoria: Gays - Votos: 2
86003 - O Professor - 2 Olhares - Categoria: Gays - Votos: 5
85959 - O Professor - 1 O inicio - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil viridicos
viridicos

Nome do conto:
O professor - 3 O sonho

Codigo do conto:
86262

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/07/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
4