Pensei na cobrança da sociedade pelo nosso ato, além da família, mas para Cris nada tinha o menor peso.
Bem estava na hora do show, e ainda tinha a Bruna de contrapeso. Mas os dados tinham sidos lançados e não tinha mais volta era pagar pra ver.
- Tá doida Cris,beijos aqui não ! Aqui não. Nisso Nita e Bruna chegaram.
Ficamos bebendo e conversando, logo Nita pediu Cris pra dançar com ele que foi a contra-gosto.
Bruna não perdeu tempo agarrou minha mão e me arrastou para a pista. Era uma série de MPB romântica e fiz o mesmo, levei-a pro centro pois Cris estava na beira.
Logo estava coladinho, meu pau duro, encostava na sua barriga quase na testa da bucetinha, sentia a pressão dos seios duros. Nossos corações batiam rápido a respiração alterava, encostei meu rosto no dela sentindo seu perfume , falou no meu ouvido:
- Tio... vc é um tesão...
- Tesão é vc garota. De repente a gente começou a se beijar, um beijo forte, procurei sua língua, foi um beijo desesperado e apressado, enfiei a mão por baixo da blusa, e espalmei a mão direita no seio esquerdo acariciei ele todinho e dedilhei seu biquinho, ela deu um suspiro.
Voltei ao nomal então senti ela enfiar o braços entre nós e apertar meu pau por um tempinho.
O leite tinha derramado sabia que ía comê-la. Já na mesa Cris pediu:
- Vamos, pai ! Quero domir com vc hoje...é meu presente. Olhei pra ela e falei...
- Vamos...quero conversar com vc. Ela conversou com a Bruna que assentiu com a cabeça e saímos. Peguei o carro e fomos pra trás da igreja.
Deixei Bruna no carro e sentamos no banco, mas do carro dava para ver nossa silhueta. Expliquei o risco que a gente ía correr e se descobrissem o problema que teríamos com a família e a sociedade. Nada demoveu sua decisão...sempre achava uma justificação. Olhamos e não vendo ninguém nos beijamos, chupei seus peitos, então sussurrei...
- Bruna está nos vendo !
- Tem nada não, ela sabe tudo. Ela também quer dar pra vc.
- E vc vai deixar ? Ela me olhou profundamente e dizendo:
- Ela pra mim é mais que irmã...ela é a única pessoa que aceito dividir vc. se quiser. Entramos no carro e fui em direção de casa, quando chegamos a Cris falou...
- Pai, vamos deixar a Bruna !
- Eu vou...vc vai pedir um colchão de solteiro para vovó, ela deve estar começando assistir super-cine e vc diga que vai assistir um outro filme no meu vídeo e vai dormir lá entendeu ?
- Entendi...vem pra frente Bruna ! Eu fiz sinal que não.
- Fica aí mesmo, fechei a porta e arranquei. No caminho disse pra Bruna...
- Eu vou ficar com vc aí ! Logo chegamos era pertinho.
Entrei numa ruazinha estreita ao lado da casa onde quase não passava ninguém por ser escura.
Pulei para o banco traseiro e fui logo abraçando e beijando, levantei a blusa de Bruna e chupei aqueles peitos gostosos com vontade, enfiei a mão por baixo da saia, procurando sua bucetinha, ela abriu as pernas para facilitar meu trabalho.
Puxei a calcinha de lado coloquei o dedo médio nela que estava toda babada.
Pediu para parar e tirou a calcinha rapidinho e jogou no banco dianteiro, ela tinha uma bucetinha maior que a Cristina com pentelhos bem ralinhos, um grelinho saliente quase aparecendo entre os grandes lábios.
Dei uma dedilhada nela, queria chupar mas não estava muito confortável. Então mandei-a me chupar.
- Tio, não sei direito. Mostrei como era e ela mandou ver. Parei antes de gozar, e ficamos se beijando e se tocando. Ela gemia baixinho e pediu:
- Me come tio...quero ser sua...vem enfia em mim, parei, olhei pra ela carinhosamente e sussurrei no seu ouvido...
- Hoje não, tem que ser especial...vou te comer também no dia do se aniversário.
Continuei beijando e masturbando ela até sentir ela estremesser e gosar gostoso. Ela foi pegar a calcinha e eu pedi:
- Se limpa com ela para deixar seu cheiro para a eu e Cris cheirar na hora que for comê-la. Depois ela te devolve.
- Não tio, ela vai ficar com raiva
. Fica com ela de presente. Ela se limpou e me deu.
- Não gatinha...ela me liberou pra comer vc quando quiser. Eu vou comer vocês duas juntas. Topas ?
- Se ela não se importar...claro!
- Quero vocês transando tb
- Eu faço o que o sr quiser.
Despedi -me dela e fui embora................
de Jose A Domingues ....... bjos da Laureen
Adoro ler seus contos são todos maravilhosos
Comer filha e sobrinha ao mesmo tempo, delicia. Tem nada não, ela sabe tudo. Ela também quer dar pra vc. - E vc vai deixar ? Ela me olhou profundamente e dizendo: - Ela pra mim é mais que irmã...ela é a única pessoa que aceito dividir vc. votado princesa, te amoooooooo
Que delicia de conto muito bom msm , tem meu voto e belas fotos tmb ! Bjsss
Belas fotos...e o relato uma delícia pra se ler e gozar gostoso...votado com todo prazer linda Laureen!
Huuummm que tesão delicioso foder a filha e a sobrinha juntas,e maravilhoso. Votado Princesa, e as fotos são lindas. Te Amooooooooooooooooooooooo beijão Linda. Mayara
votadooooooooooooooooooooooooooooooooo amiga do coração
Pulei para o banco traseiro e fui logo abraçando e beijando, levantei a blusa de Bruna e chupei aqueles peitos gostosos com vontade, enfiei a mão por baixo da saia, procurando sua bucetinha, ela abriu as pernas para facilitar meu trabalho. Puxei a calcinha de lado coloquei o dedo médio nela que estava toda babada
Vamos, pai ! Quero domir com vc hoje...é meu presente. Olhei pra ela e falei... - Vamos...quero conversar com vc. Ela conversou com a Bruna que assentiu com a cabeça e saímos. Peguei o carro e fomos pra trás da igreja. Deixei Bruna no carro e sentamos no banco, mas do carro dava para ver nossa silhueta. Exp
deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
"De repente a gente começou a se beijar, um beijo forte, procurei sua língua, foi um beijo desesperado e apressado" O momento de sensualidade e de excitação. Um beijo, muitas vezes, fala mais do que mil palavras, mil carícias. Um conto para sentir o real e fantasiar o imaginário. Adoro você Laureen. Minha amiga querida. Votei e recomendo a todos leitores amantes do incesto. Beijo bem gostoso.
Fica com ela de presente. Ela se limpou e me deu. - Não gatinha...ela me liberou pra comer vc quando quiser. Eu vou comer vocês duas juntas. Topas ? - Se ela não se importar...claro! - Quero vocês transando tb - Eu faço o que o sr quiser.
SEUS CONTOS SÃO PURO EXTASE E TESÃO PAUL SOUL
LAUREEN VC ME MATA DE TESÃO PAUL SOUL
ensinando a sobrinha e comendo a filha hein seu safado Bi a
ela tinha uma bucetinha maior que a Cristina com pentelhos bem ralinhos, um grelinho saliente quase aparecendo entre os grandes lábios. Dei uma dedilhada nela, queria chupar mas não estava muito confortável. Então mandei-a me chupar. - Tio, não sei direito. Mostrei como era e ela mandou ver. Parei antes de gozar, e ficamos se beijando e se tocando. Ela gemia baixinho e pediu:
caraca amiga vc detona nos contos votadoooooooooooooooooo