Adriana entrou e perguntou pela Jake, Janaina disse que não estava, então disse que não demorava.
- Vou ao banheiro...avisou !
Quando saiu Janaina fez um muxoxo e falou baixinho...
- Não gosto dessa menina, cortou nosso barato. - Não respondi nada, me fiz de morto.
Adriana sentou-se perto de mim, e vi a raiva estampada na cara de Janaina. Resolvi fazer uma retirada estratégica.
- Vou resolver um negócio, e já volto. Adriana levantou-se e pediu...
- Posso ir com vc ?
- Não ! É negócios. - Vi a cara de decepção dela, e alegria em Janaina.
Na outra semana, ao chegar na casa dela, a encontrei chorando. Quando me viu me abraçou e se refugiou em meus braços.
- Que aconteceu gata ? - demorou a decidir me contar.
Foi o Raimundo...veio aqui e queria ficar comigo de todas as formas, achei até que ia me agredir, então ameaçei de dar parte dele, e peguei uma faca na cozinha, e pus ele pra fora, e saiu me ameaçando.
Passei em casa, peguei meu revólver e sai a sua procura. Quando passava pela praça do Japão o vi.
Chamei e ele veio e perguntei...
- Vc está com algum serviço ?
- Não ! Terminei um ontem...porque ? Tem algo pra mim ?
- Sim ! Vamos na fábrica dar uma olhada ?
- Me traz de volta ? - acenei que sim.
No caminho antes de chegar na fábrica, virei rumo a fazenda do Nakamura, numa estradinha estreita.
- Não é na fábrica ?
- Vamos ali primeiro. Andei mais um pouco e parei o carro, desliguei e disse:
- Te trouxe aqui para termos uma conversa.
Ele fez um movimento para sair do carro, segurei em seu braço e avisei...
- E melhor não ! Vamos conversar primeiro. - Se aquietou e perguntou - Que quer de mim ?
- Sabia que se a Jaqueline der parte sua, vc vai mofar na cadeia ?
- Mofar na cadeia porque ?
- Não se faça de besta ! Sei tudo que vc fez com ela e sua filha safado !
Se fosse uma coisa consensual, eu não diria nada. Só vou te dar uns concelhos... - meu revólver estava do lado banco, perto da porta, abri, peguei ele e mandei-o sair do carro.
- Tá doido cara ! Olha o que vai fazer... Estava amarelo, me olhava de olhos arregalados.
- Não fiz nada não ! E conversa dela...
- Cala boca, vagabundo !
Se continuar a mentir te dou um tiro no saco...safado. arrudiei o carro e fiquei de frente pra ele, e sem aviso dei um chute no saco, e quando começou a se abaixar outro na cara, sangue espirrou longe, caiu no chão e se encolheu todo.
Eu ainda pratico karatê, dei várias bicudas nas costelas, fiz ele abri as pernas e dei mais duas bicudas e avisava essa é pela Jake e essa é pra Janaina. Pedia por amor a Deus, então falei...
- Dessa vez não vou te matar, mas se te vir de novo na cidade vc é um homem morto. Ajudei-o entrar no carro e dei outro aviso.
- Se der parte de mim na delegacia, contamos tudo que vc fez com elas.
Joguei ele na porta do hospital e nunca mais tivemos notícias dele.
A barriga da Jake estava crescendo então comprei pra ela uma Biz usada, mas em ótimo estado.
Ela já trabalhava com roupas de marca, perfumes, folheados e jóias. Como era muito conhecida, vendia muito bem.
Aumentou sua casa, fez o quarto do bebê e decorou. Sua casinha estava um luxo. Colocou vendedoras nas cidades vizinhas.
Deu a luz a uma menina e deu o nome Larissa, e me chamou pra padrinho. Descobrimos que não era amor que sentíamos, más uma grande amizade.
Mas nunca deixamos de transar e fazer umas festinhas com outras gatinhas. Jake parecia que ficou mais bonita depois de ter dado a luz. Só andava bem vestida, e era cobiçada pela maioria dos homens da cidade.
Montou uma lojinha, e comprou um carro. Levou Janaina pra morar com ela pra olhar a Larissa. Virou bi assumida e as meninas eram loucas para serem iniciadas por nós.
Janaina estava um piteuzinho, e não largava do meu pé. Um dia Jake me chamou pra irmos num barzinho da praça do Japão, e lá chegando, falou...
- Zezinho...Não aguento mais a Janaina. Porque vc ainda não comeu ela ? - Levei um baita susto.
- Eu sei que é por nossa amizade...Não é ? Não falei nada só assenti com a cabeça.
- Ela é doida por ti ! Então pela nossa amizade..... come logo...minha mana .
è menininha ainda mas ela te aguenta.....ok beleza......
- Vc é doida mesmo. Ela riu e disse: - Virou fazer uma suruba lá em casa hoje...vai comer duas e ainda tirar o cabaço de uma. Só de pensar eu já estava de pau duro, e ela levou a mão e apertou.
- Nunca dei pra um homem mais tarado e gostoso como vc...Sussurrou no meu ouvido. Todas que deram pra vc concorda comigo e elogiam esse pauzão. Quando preparávamos pra sair, ela me cutucou e mostrou uma gatinha.
(comendo gostoso a Pretinha )
- Tá vendo aquela menina ? Balancei a cabeça, e ela disse:
- É a Pretinha...me disseram que é muito gostosa e tarada. - dei uma boa olhada e confirmei.
- É muito gostosinha ! - Moreninha de cabelos lisos, toda serelepe engraçadinha com um baita corpinho mesmo magrinha...tipo falsa magra.
- Espera aqui ! - levantou-se e foi onde elas estavam , conversaram e logo ela veio com ela e sua prima, que fiquei sabendo depois das apresentações. Logo chamaram sua prima e ficamos sozinhos com ela.
Com pouca conversa e marcamos uma saída com ela. Então perguntou se podia levar a prima, pois ela tbm era do babado.
Fui com nós até onde o carro estava estacionado. Jake piscou pra mim e falou:
- Amor, espera um pouquinho aqui. - entrou com ela na saveiro e deu uns pegas nela, o carro estava parado num local propício.
Terminou e convidou... - vai lá ! - entrei no carro, ela me esperava. Chupei os peitinhos, beijei, peguei na xana e ela tirou meu pau, e se pôs a chupá-lo.
Porra como chupava bem...gozei na boquinha dela.
-----------------------------------------------------------------
Depois do trato que dei na Pretinha, falei pra Jake... - Vc ia gostar, ela tem fogo no meio das pernas. Sabia que ela tem uma irmazinha linda e super gostosinha. - Chamam ela de Branquinha... - Vixe ! Pretinha, Branquinha...que família kkkkkkk. Me tornei objeto de admiração e inveja e até alvo da polícia, por minha casa ser frequentada por muitas menores. Quando chegamos na casa da Jake, Janaina estava assistindo TV e Larissa já dormia. Levantou-se e me deu um abraço e um selinho. - Hummm...achei que não prestava mais atenção em mim. - Besta ! - Minha mão já estava acima do meio e ela safada abriu mais para facilitar minha incursão. - Vc não perde tempo né safado ! - Como ? Não entendi ! - Vou emprestar meu quarto mas quero assistir. - Meu pau pau durissimo já precionava sua bundinha e meus dedos puxava sua calcinha de lado para pegar nela. - Só se vc deixar eu assistir vc também...respondeu toda animadinha. Meu dedo já tocava nela toda meladinha. - Vamos...tira a roupa. Tirei a minha e fiquei assistindo o espetáculo. - tirou a blusa e seus peitinhos durinhos apareceram, branquinhos já enchiam minha mão, aréolas e biquinhos rosas inchadinhos que quase não viam os biquinhos, lindos!!!. Barriginha sequinha, ainda com pouca cintura pela idade, com uma bundinha em formação, bucetinha, ainda lisa com uma penugem fininha nascendo na entrada da rachinha. - Que acha dela ? caraca....Tá gostosinha né? - Põe ela pra chupar...ela sabe, aprendeu com o pai safado dela. soltou um gemido e estremeceu, lambi toda extensão e fui pro grelinho, depois de um tempinho ela empurrou a pélvis de encontro a minha boca, não deixei ela gosar, subi pra cima dela e coloquei meu pau na entrada da sua bucetinha. - Agora safada, vc vai ver o que é bom,( sua putinha moleca)...... ....ai, está doendo....e muito grande e grosso, não dei bola e forcei mais, e senti seu cabacinho estourar e entrou a metade, deu um gritinho... Parei e deixei ela se acostumar, então enfiei o restante, outro grito e outra parada. - Pronto entrou tudo, já é uma mulherzinha. Jake fez outro comentário... - Más também pudera...um jumento igual tu.. mas pegou o jeito rapidinho, e logo senti que estava pra gozar, mexia desordenada e sua respiração chiava,logo soltou um gemido longo e estremeceu toda...tinha conseguido seu primeiro orgasmo. Eu tirei e gozei na sua barriga. ( Janaina acabara de ter sua primeira relação de verdade e consentida!) Beijos, Su a chinesinha, que adora vcs grata amigo Jose A Domingues
- Da próxima vez saímos no seu carro, na saveiro só cabem duas pessoas e queria ter assistido os pegas que deu nela. Ela riu e disse:
- Verdade ? Qual o nome dela ?
- mal sabia eu que a Branquinha quase morou comigo, mas é outra história que contarei depois, pois me tornei o maior comedor da cidade com a ajuda da Jake.
Sentei- me no sofá e ela no meu colo. Jake foi dar uma olhada na Larissa e falei pra Janaina...
- Eita... tá pesadinha hein ?
-Mas também vc ficou mais gostosinha !
Como não prestar ela estava se formando, já tinha peitinhos mais desenvolvidos, as perninhas estavam engrossando e a bundinha crescendo. Enquanto aí acariciando suas pernas pois estava de saia........ respondi..
.
- Nunca deixei de prestar atenção, estava de olho em vc é nos gaviões. Arrumei até uma baladeira para espantá-los. - Riu e deu um tapa no meu braço e rebateu...
Nisso a Jake volta e senta. Deu uma olhada na minha mão e disse:
- Tá com inveja...brinquei ! - Ela olhou pra irmã e com um sorriso brincou...
- Vai perder o cabacinho hoje, heim... bichinha?
- Aaah não... kkkkkkk bobinha ela... - eu já estava com a mão na sua xaninha por cima da calcinha.
- Vamos Zezinho...cuida !
- Tirei ela do colo e abraçados fomos para o quarto.
- Olha moleca...Já que vai começar, faça tudo...vire uma putinha de verdade. - olhei pra ela e mandei...
- Jake pergunta...
- Muito...um piteuzinho ! - Ela olhava pro meu pau duro com ar guloso.
- Vc também aprendeu com ele, eu vi várias vezes.
- Rebateu Janaina
- Vamos parar as duas, sei o que fazer... - deitei-a e começei a beijá-la, um pouco desajustada más foi se soltando e pegando jeito, nossa respiração já estava ofegante e o tesão a mil, desci para os peitinhos,
comecei a chupá-los com dificuldade de tão duros que eram os biquinhos bem pequenos estavam durinhos, fui pela barriga em direção a bucetinha fechadinha, ela já esperava de pernas bem abertas, a danada estava alagada, cheiro gostoso e gosto suave, suguei com gosto,
Jake comentou...
- Nem demos bola, era muito apertada ,colocava mas escorregava,saia , encaixei de novo e tornei a empurrar ela deu uma contraída e tentou refugar, segurei firme seu quadril e empurrei de novo com força, tentou tirar e reclamou:
.- Comecei um vai e vem lento, ela já não reclamava mais, fui aumentando devagar, logo ela ensaiou uma mexida, já entrava e saia com facilidade, o que é a natureza, já estava rebolando um pouco tímida,
fim ........................
vai comer duas e ainda tirar o cabaço de uma. Só de pensar eu já estava de pau duro, e ela levou a mão e apertou. - Nunca dei pra um homem mais tarado e gostoso como vc...Sussurrou no meu ouvido. Todas que deram pra vc concorda comigo e elogiam esse pauzão. Quando preparávamos pra sair, ela me cutucou e mostrou uma gatinha.
ADOREI CHINESA LINDA E FOTOS TB PAUL SOUL
votadissimooooooooooooooooooooooo bjo Bia
Agora safada, vc vai ver o que é bom,( sua putinha moleca)...... - Nem demos bola, era muito apertada ,colocava mas escorregava,saia , encaixei de novo e tornei a empurrar ela deu uma contraída e tentou refugar, segurei firme seu quadril e empurrei de novo com força, tentou tirar e reclamou: ....ai, está doendo....e muito grande e grosso, não dei bola e forcei mais, e senti seu cabacinho estourar e entrou a metade, deu um gritinho...
historias lindas adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii Laureen
a bucetinha fechadinha, ela já esperava de pernas bem abertas, a danada estava alagada, cheiro gostoso e gosto suave, suguei com gosto, soltou um gemido e estremeceu, lambi toda extensão e fui pro grelinho, depois de um tempinho ela empurrou a pélvis de encontro a minha boca, não deixei ela gosar, subi pra cima dela e coloquei meu pau na entrada da sua bucetinha. Jake comentou...
amiga arrasou no conto e fotos bjosd Laureen