Sou Suzylee....a chinesinha .....desde muito novinha, papai fazia uns carinhos diferentes em mim...
Como minha mãe trabalhava fora de Hong Kong... e muitas vezes eu pulava para cama do papai e dormia lá
Papai me dava banho e nestes banhos passava o sabonete bem devagar no meu corpinho, dando um trato especial na minha bundinha e bucetinha , ficava minutos ali, fazendo muito carinho com seus dedos roçando na bucetinha .
ele ficava de cueca , eu não via o pau dele.
- Ai papai é tão gostoso ,dá uma coceguinha gostosa!
- Tá gostando é, delícia?
- sim...
- Nossa, que filhinha maravilhosa eu tenho, vamos lá para o seu quarto, minha linda.
Ele me deitou na cama, estava só enrolada na toalha, começou a me beijar e passar a língua no meu corpo inteiro até chegar na minha bucetinha lisinha.
Lá ele aprofundou sua língua, me fazendo dar gritos de cócegas e prazer, colocou seu pau pra fora e ficou mexendo nele com as mãos e colocou minhas mãos nele .
- Paizinho, Ele é muito grande!!!
- Hummmmm é sim minha delíciaaaa, ele esta grande assim porque esta gostando da sua mãozinha coloca na boquinha, amor !!!.
Nem cabia direito na bopca mas eu coloquei seu pinto quente e saia uma agua salgada dele.
- Papai vai encostar ele na sua bucetinha...ok
Ele desceu e começou a roçar para cima e para baixo aquele pau enorme, pincelando minha bucetinha pequenina e lisinha nem pelinho eu tinha Meu pai ficou ofegante, começou a pincelar mais rápido e dizer coisas que eu não entendia...
- Aiiiiii Su , hum que bucetinha gostosa minha princesa, assim papai não aguentaaaaaa...ahhhh vou gozar...estou gozando na bucetinha da minha princesinha.
Senti algo úmido e ao mesmo tempo quente me lambuzar todinha, papai se deitou um pouco sobre mim, . Me beijava no pescoço, no rosto, na testa.
- Você é a coisa mais preciosa que tenho na vida Su , linda. Fez o papai muito feliz hoje.
Ele passou o dedo na minha xana e levou até minha boquinha, eu chupei tudinho.
- Isso princesa, chupa tudinho, você irá ficar linda. Da próxima vez, você é que irá tirar esse leitinho do papai.
Eu balancei a cabeça acenando que sim, toda concentrada para fazer o paizinho feliz de novo.
Fazia o possível para engolir tudo, mas era muito grande, só cabia um pouco na minha boquinha. Porém isso não diminuiu em nada o tesão do meu pai.
- Ahhhh filhaaaaaa, que coisa gostosaaaaa, agora passe só a lingüinha nele todinho vai, de cima à baixo até nas bolinhas do papai.... isso filhinha muito dedicada e feliz, engoli tudinho, sem deixar cair uma gotinha.
Passei a noite dormindo em seus braços me sentindo a filha mais amada do mundo.
Nossa vida mudou , meu pai me mimava, me cobria de cuidados e carinhos e nossas brincadeiras ficaram mais freqüentes e cada vez mais gostosas. Uma tarde ele chegava ,
me pegava no colo, me colocava de bundinha pra cima no braço do sofá abaixava a parte de baixo da minha roupa e tocava uma punheta na minha bunda até ele gozar, depois me limpava e mandava eu brincar de novo.
Ia na cozinha, comia alguma coisa e me chamava para tomar banho junto com ele .... No banho ele metia o rosto entre minhas perninhas e me chupava até eu sentir uma onda maravilhosa invadir meu corpo todo e depois ficar toda derretida (foi quando eu passei a gozar).
Virei a mulherzinha ou melhor sua putinha.... do papai .....com todo o prazer e era muito feliz por isso.
Até que tudo começou a mudar... Meu pai não quis mais brincar comigo nem banhos.... nem nada.......
Quando comecei a entrar na adolescência, estava ficando muito linda, meu corpo se desenvolvia rápido, já tinha cintura, seios salientes, bumbum empinadinho...Meu pai vivia olhando e desviando o olhar de mim.
Uma noite..... . Tomei um banho gostoso, vesti uma camisolinha fininha e transparente porque fazia muito calor.
Passei pelo meu pai, dei boa noite e fui para meu quarto.
Peguei logo no sono, mas sem demora, senti algo estranho, quando despertei,
a luz estava acessa, meu pai em cima de mim, passando a língua nos meus seios.
Fiquei assustada e feliz ao mesmo tempo ,
senti aquele pau enorme, quase estourando de tão duro e deitou em cima de mim. .
ele levantou minha camisola, afastou minha calcinha de lado, olhou nos meus olhos.
Abriu minhas pernas e ficou no meio, ajeitou aquele pauzão na portinha forçou um pouco e depois meteu com tudo na minha xaninha ainda virgem.
Minha cama fazia um barulho devido as estocadas da sua pica gostosa na minha bucetinha.... foi assim que ele tirou minha virgindade...
- Ai Su papai tá gozando...ah filha amada, como senti saudades....
Ele gozou, mas continuou dentro de mim, jogou seu peso sobre o meu corpo, me beijou na testa, e fumou .
Depois me deu um beijo e saiu do quarto.
Depois voltou, dormimos abraçadinhos, só fazendo carinhos um no outro.
Na manhã seguinte, Fui beijando o corpo dele e descendo em busca do meu leitinho.
Ele logo despertou e perguntou o que eu estava fazendo.
- Estou indo beber meu leitinho papai,
- Minha amada, você é a melhor filha do mundo...Hum que delícia vejo que você não se esqueceu.
- É paizinho, só que agora cabe todinho na minha boca...rsrsrs.
E nós fizemos sexo da melhor e de todas as maneiras possíveis. Voltei a ser a filha mais amada, e sua putinha tb ....
Hoje ainda somos amantes e aprontamos as maiores fodas de nossas vidas.... afinal incesto para nós..... é coisa natural desde os primórdios da humanidade e nos amamos muito!!.
Beijos ardorosos da Su a chinesinha que ama vcs
Amei este conto, super excitante e bem detalhado. Tesão a mil !!!! Votado com louvor
Toppp de maissss sortudo papaiii
Que tesao safada adoro dar leitinho tbem vem com essa linguinha tesuda
amo incesto ... delicia demais
Maravilhoso parabéns !!! Amo incesto!
Maravilhoso seu relato e as fotos mais ainda;sou fissurado em relatos sobre incesto e vc escreve com a maestria das grandes escritoras.Parabéns,tens meu voto com louvor.
Adoreiiiiiiiii...lí o conto.me masturbei e gozei gostoso...eu gostaria que vc lesse os meus...bjossssssssssssssssssssssssss
ótimo conto, muito tesão...........votado......fotos lindas
"a luz estava acessa, meu pai em cima de mim, passando a língua nos meus seios. Fiquei assustada e feliz ao mesmo tempo , senti aquele pau enorme, quase estourando de tão duro e deitou em cima de mim..." Show de fotos.
Eita amiga tesão puro...
Adoro seu contos Suzy Lee, teu pai é um sujeito de sorte por ter uma filha safada e deliciosamente liberal. E antes que eu me esqueça, as fotos são magnificas, dignas de seu conto.
Eita japinha safada você ganhou de mim hem, eu que pensei que fosse a mulher mais safada do mundo e agora vi que perdi pra você, parabéns filhinha safadinha do papai continua assim que logo você vai ganhar o óscar da menina boqueteira kkkkkkk beijão linda..
ADORO ESTA CHINEZINHA.........ENTROU A POUCO TEMPO AQUI...............E JA ESTA ARRASANDO..................PARABENS..................................... GOSTAMOS MUITO DOS SEUS CONTOS...........................................
M A R A V I L H O S A ------------------------------------- VC É O MAXIMO, QUERIA TER UMA FILHA IGUAL A VC................OU TER VC COMO AMIGA, PARA A GENTE BRINCAR......................................
QUERIA TE COMER SU SUA GOSTOSA PAUL SOUL
ADOREIIIIIIIIIIIIII TUDO PAUL SOUL
CARALHO ASSIM VC MATA PAPAI PAUL SOUL
Fazia o possível para engolir tudo, mas era muito grande, só cabia um pouco na minha boquinha. Porém isso não diminuiu em nada o tesão do meu pai. - Ahhhh filhaaaaaa, que coisa gostosaaaaa, agora passe só a lingüinha nele todinho vai, de cima à baixo até nas bolinhas do papai.... isso filhinha muito dedicada e feliz, engoli tudinho, sem deixar cair uma gotinha.
senti aquele pau enorme, quase estourando de tão duro e deitou em cima de mim. . ele levantou minha camisola, afastou minha calcinha de lado, olhou nos meus olhos. Abriu minhas pernas e ficou no meio, ajeitou aquele pauzão na portinha forçou um pouco e depois meteu com tudo na minha xaninha ainda virgem.
o que dizer??????????????? delicia demais bjos
Ai papai é tão gostoso ,dá uma coceguinha gostosa! - Tá gostando é, delícia? - sim... - Nossa, que filhinha maravilhosa eu tenho, vamos lá para o seu quarto, minha linda. Ele me deitou na cama, estava só enrolada na toalha, começou a me beijar e passar a língua no meu corpo inteiro até chegar na minha bucetinha lisinha.
menina não cocegas é tesaoooooooooooooooooo
caraca amiga estas arrasando bjos Laureen