Paquero meu médico há um bom tempo já saimos algumas vezes mas faz tempo que não o vejo, ele é lindo..... eu estava trabalhando quando recebo uma encomenda desço até à portaria para recebê-lo .
Ao abrir, havia uma lingerie linda vermelha .....
Imaginei tratar-se de presente de meu maridinho , mas havia um cartão que dizia .
"Faz tempo que minha paciente não faz um retorno para eu examiná-la. Está na hora do check-up. Beijos....... Paul".
liguei para Paul para agradecer-lhe pelo presente.
Falei que tinha amado, mas não era nenhuma data especial e ele :
-Você não precisa de data especial para se presenteada, aliás, nenhum presente é maior que você...... estou com saudades de vc, posso vê-la? e louco de tesão de vê-la com esta lingerie .
Marcamos para às 20h no seu apê. .
Por volta das 20h, dirijo meu carro para lá .
Assim que entro logo ele me pede.
-Tira a roupa gostosa…. fica peladinha e coloca a lingerie .
-meu amor, vou tomar uma ducha e já volto.....minutos depois de um bom banho , cremes e perfumes ja bem
excitada, coloco a calcinha e a lingerie linda que ele me deu ....ao chegar na sala Paul totalmente nu, com seu caralho ereto e pulsando.
Ele me segura pela cintura e me dá um gostoso beijo na boca. Se afasta um pouco e me olha de cima abaixo.
-Nossa… você está um tesão deste jeito . -Vou te comer todinha, sua linda gostosa .
Estava radiante mas em segundos tirou minha calcinha ficando apenas de lingerie,
Esta visão o deixou com mais tesão, ele imediatamente me agarrou por trás, apertou meus seios, e começou a me beijar.
Rosto, nuca, ombros, orelhas…
passava sua boca até onde alcançava. Ficamos no amasso depois me dá um tapa na ‘polpa’ da bunda. Solto um gemido de tesão, que o excita mais a ponto de ele bater de novo.
Seguro seu pau ereto e subo a escada conduzindo-o sem largar a sua pica , toda melada de excitação.
Chegamos ao quarto e antes de chegarmos à cama, me viro de frente para Paul , me ajoelho e engulo seu cacetão todo ;;;que delicia ...que tesão.... Vou engolindo toda a extensão do seu cacete, fazendo-o gemer de tesão.
Ele então, se segura pelos cabelos e mantém minha cabeça firme, e começa e estocar seu pau dentro da minha boca.
Minha saliva lambuza todo o pênis… quando ele me joga sobre a cama e começa a chupar a minha bucetinha ele faz um sexo oral maravilhoso.
Sua língua passa por toda extensão da minha vagina e massageia maravilhosamente meu clitóris, enquanto seus dedos penetram levemente dentro de mim.
Eu gozo na sua boca e o puxo para cima de mim, meu tesão exige que seu cacete me invada. Numa estocada, me invade toda. Solto um gemido de tesão e ele começa me fuder intensamente.
Ele chupa,dá mordidas no bico dos meus seios que me deixam ainda mais excitada.... me puxa e me vira de bruços, fico de quatro para ele..... sinto a cabeça do seu pênis alargando meu cuzinho e seu membro invade meu cuzinho de uma vez.
Solto um urro de dor e prazer com a deliciosa penetração ele abraça minha cintura com os dois braços e começa a esfolar meu cuzinho com força.
Ele geme e urra de tesão como há muito não via. Eu reviro os olhos de dor e tesão, sentindo todo seu membro, entrando e saindo dentro de mim.
Ele solta um urro de prazer intenso assim que goza e sinto os espasmos do seu corpo junto ao meu.
Ele cai sobre mim, ainda com o caralho introduzido no meu cuzinho e permanece deitado imóvel.
Ele se desculpa pela loucura do seu sexo selvagem , mas confessa que me ver nua e vestindo aquela lingerie o deixaram ‘louco’ de tesão e que morria de saudades .
Ficamos deitados ali conversando e fudemos um pouco mais minha bucetinha que o diga ......
Por volta das 23h, deixo meu médico taradão ,e aviso meu maridinho que ainda estou no trabalho!!!! e já estou chegando ...risos ...
beijos Su a chinesinha que adora vcs
amo essas brincadeiras com medicos .. me excita muito ... veja em nossos contos
Loucura, loucura,você é um arraso, um sonho de mulher, certeza de prazer nas alturas... Aproveito para convida-la a ler e comentar mais uma parte de meu conto publicado recentemente.
Impossível, resistir o desejo de meter! Só se o outro medrar, se não, é foda e foda gostosa! Betto
Na verdade você ainda está um tesão, adorei o seu conto parabéns
adorada amiga, me deliciei com seu conto. Ele chupa, dá mordidas no bico dos meus seios que me deixam ainda mais excitada.... me puxa e me vira de bruços, fico de quatro para ele..... sinto a cabeça do seu pênis alargando meu cuzinho e seu membro invade meu cuzinho de uma vez. Solto um urro de dor e prazer com a deliciosa penetração. beijos nossos RuteDora
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS
FOTOS LINDAS LEIA OS MEUS CONTOS BJOS
ADOREIIIIIIIIIIIIII AMIGA BJOS
Vou engolindo toda a extensão do seu cacete, fazendo-o gemer de tesão. Ele então, se segura pelos cabelos e mantém minha cabeça firme, e começa e estocar seu pau dentro da minha boca. Minha saliva lambuza todo o pênis… quando ele me joga sobre a cama e começa a chupar a minha bucetinha ele faz um sexo oral maravilhoso. Sua língua passa por toda extensão da minha vagina e massageia maravilhosamente meu clitóris, enquanto seus dedos penetram levemente dentro de mim.
O CHINESA GOSTOSA PAUL SOUL
Solto um urro de dor e prazer com a deliciosa penetração ele abraça minha cintura com os dois braços e começa a esfolar meu cuzinho com força. Ele geme e urra de tesão como há muito não via. Eu reviro os olhos de dor e tesão, sentindo todo seu membro, entrando e saindo dentro de mim.
Sua língua passa por toda extensão da minha vagina e massageia maravilhosamente meu clitóris, enquanto seus dedos penetram levemente dentro de mim. Eu gozo na sua boca e o puxo para cima de mim, meu tesão exige que seu cacete me invada. Numa estocada, me invade toda. Solto um gemido de tesão e ele começa me fuder intensamente. Ele chupa,dá mordidas no bico dos meus seios que me deixam ainda mais excitada.... me puxa e me vira de bruços, fico de quatro para ele..... sinto a cabeça do seu pênis alargando meu cuzinho e seu membro invade meu cuzinho de uma vez.
conto de qualidade amiga adorei bjos Laureen
Deliciosa...