Hoje vou contar uma boa história do meu do passado que voltou para minha vida, quando tinha 19 anos eu já morava sozinho, meus pais foram para o interior e como eu estudava em São Bernardo do Campo, tinha mais oportunidades de trabalho por aqui, resolvi ficar. Meu pai tinha boas condições financeiras e me deu um apartamento para morar, sempre trabalhei mas fiquei 4 meses desempregado recebendo seguro, não estava apertado mas recebi uma proposta de trabalhar como garçom no buffet da minha tia e aceitei.
Era um buffet infantil e a maioria que trabalhava no buffet eram adolescentes, chamava muito atenção das meninas que trabalhavam lá e dois meninos que eram gays, sempre fiz academia tenho 1,80, 75kg, corpo sarado, pelo morena clara, cabelos pretos e tenho um olho azul e o outro verde. Apesar de chamar atenção naquela época não gostava de pessoas mais novas que eu, ou era da minha idade ou mais velho que eu.
Estava trabalhando em um festa em uma sexta feira, tinha muito convidados bonitos, todos os monitores estavam de esquemas com algum convidado eu não estava dando bola para ninguém, pois todos os convidados que estavam dando encima de mim tinha 18 anos para baixo, mas tinha uma rapaz que estava tirando minha atenção, ele tinha 1,93, sarado, depilado, barba bem feita, cabelo bem cortado, pele bronzeada, 31 anos muito cheiroso e lembrava um pouco o Carlos Casagrande.
Sempre que passava por ele e o servia ele olhava bem no fundo dos meus olhos e eu não desvia por nada, estava bem na dele conversando com poucas pessoas nas festas, e toda a vez que eu entrava no salão ele olhava pra mim e eu para ele.
Quando chegou a hora do parabéns eu fui arrumar a mesa da recepção e ele se aproximou de mim e disse:
- Oi como o seu nome?
- Junior senhor é o seu?
- Aiii! Não me chama de senhor não pode me chamar de Paulo.
- hehehe! Desculpa não queria te ofender.
- Eu sei você é um rapaz muito educado e bonito.
- Obrigado! Você também, tem um convidada que não para de olhar para você.
- Mas eu estou olhando para outra pessoa e percebi que essa pessoa também está olhando pra mim, por isso vim atrás dela.
Olhamos um para o outro e quase que nos beijamos, o parabéns acaba e ele me disse:
- Não fica tarde para você voltar para casa? E o seus pais?
- Moro só e minha casa é perto daqui.
Os monitores começaram a entrar na cozinha para começar a servir os bolos e trabalhar nos brinquedo, ele então me disse:
- Eu sei que parece loucura mas eu queria muito conhecer você melhor, vamos sair só pra conversar? Prometo que te deixo em casa e se não der hoje vamos marca.
- Claro vamos sim, saio as 23:00 me espera na esquina no buffet que eu te encontro lá.
A festa acabo as 22:30, arrumei as coisas o mais rápido possível e as 22:50 estava já tinha saído, dispensei a carona da minha tia e fui, chegando lá estava do lado de fora do carro dele sorrindo pra mim, fiquei encantado com ele, naquela noite o que ele quisesse fazer comigo eu deixava.
Paramos em um posto perto do Buffet, compramos um suco e tomamos, ficamos conversando, ele disse que era dono de um distribuidora de alimentos, que era tio da aniversariante da festa, que já foi noivo com mulher mas ela o traiu com outra mulher e ele sempre teve vontade de sair com homens começou a sair. Ficamos até as 02:00 conversando, entramos no carro e ele me levou até uma ruía sem saída, olhou para mim e disse:
- Cara eu to enfeitiçado por você;
- kkkk como assim?
- Você é do jeito que eu gosto, moreninho, sarado, novo, responsável e seus olhos me matam quando você olha para mim.
- Cara gostei bastante de você também, corpo bonitão, charmoso, lindo você salvou minha noite.
Ficamos calados olhando um para o outro em quando ele passava a mão na minha coxa, ele então veio até mim sem demora e começou a me beijar. Era um beijo quente, ele tinha um pegada forte um boca macia, estava entregue a ele. A coisa foi ficando cada vez mais forte que ele abaixo o banco a foi passando a mão em mim, eu percebi que o pau dele estava durão.
- Cara eu não vou aguentar – Disse ele
- Eu também não.
- Eu quero muito conhecer você mais não quero só sexo de verdade você é pra algo sério.
- Você também cara gostei muito de você, dorme comigo hoje?
- Eu quero muito dormir com você, mas por favor não brinca com meus sentimentos que já fui muito machucado e você me tem nas mão eu poucas horas você já me deixou louco.
- Pode deixar Paulo você vai ser todo meu e eu todo seu.
Então fomos até o meu apartamento, chegando lá na minha cama nos beijamos muito, tiramos a roupa e ficamos naquela noite fria nos beijando muito debaixo da coberta, desci até o pau dele e chupei, era um pau de 19cm grosso e com muitas veias. Ele delirava e pedi pra eu chupar olhando pra ele, chupei uns 15 minutos o pau dele e ele pediu pra chupar o meu, ele era um pouco inexperiente em chupar mas depois pegou o jeito certinho.
Nos beijamos e ele pediu para me comer, peguei a camisinha e o gel, coloquei a camisinha no pau dele e gel no meu cú, ele sento na cama e eu devagar sentei em cima dele. Comecei a pular devagar depois fui pulando forte, gemíamos auto e forte, sentia o pau dele pulsar cada pulada na minha bunda, ele então me pegou forte e me jogou de frango na cama, começou a meter forte e fundo, abaixo e começou a me beijar, ele gemia como um cavalo que não transava a muito tempo, eu me entreguei a ele por inteiro e sentia o pau dele fundo no meu ventre.
- Cara você é um delicia vou gozar. – disse Paulo
Ele então começou bombar forte e com um grito gozou, ele se recontorceu todo e com cara de satisfação ficou bombando mais um pouco, olhando aquele macho sarado, suado metendo em mim, quando eu fui colocar a mão para punhetar no pau gozei sem tocar nele, gozei tão forte que foi para na cara dele, ele riu e me beijou.
Tomamos um banho e fomos dormir, a um pouco mais tarde ele acordou e começo me beijar e eu fui deixando, ele então pegou o gel e passou no meu cú e meteu sem camisinha mesmo, deixei então, ele meteu forte em mim de lado eu fui punhetando, depois sentei no pau dele e sentia o pau dele quente no meu cú, sem muita demora gozei encima dele e ele dentro do meu cú, senti o leite quente entrar em mim.
Nos limpamos e voltamos a dormir, quando acordamos transamos denovo, depois só dava pra ele se camisinha, começamos a namorar e separamos porque ele era muito ciumento, eu era novo e tinha minhas responsabilidade na faculdade e no trabalho novo que arrumei, mas ele tinha muito ciúmes, faz já 3 anos que separamos e ele mandou uma mensagem que queria me ver, falei para irmos a um shopping nos encontramos e ficamos, vamos então transar e eu conto como foi para vocês pois tentarei comer ele.