No meu prédio tem um zelador, o Sr. Abener, ele sempre me ajuda em algumas coisa aqui em casa como trocar resistência do chuveiro, em alguma vazamento e eu sempre trato e pago ele muito bem que quando eu peço ele sempre vem.
Mas o que me deixa extremamente instigado era o filho dele, Gustavo, ele era um moreno claro de mais ou menos 1,80, cabelos encaracolados, sarado com um barriga tanquinho bem trincada que me deixava doido. Ele sempre baseava com o cachorro dele pela rua sem camisa e com shorts de jogados de bola e suava o que me deixava mais excitado, mas o que eu gostava mais e que ele sempre me olhava e eu olhava para ele, mas por nós sermos vizinho e discretos nunca passamos além do olhar.
Um dia minha janela havia do banheiro havia emperrado e não fechava, liguei então para o Sr. Abener para ele me ajudar, quando liguei quem atende foi o Gustavo.
- Oi Gustavo tudo bem? É o Junior dos 10° andar seu pai está ai?
- Oi Junior não ele não está, posso ajudar?
- É que a janela do meu apartamento emperro e queria ver se ele me ajuda.
- Se quiser eu te ajudo só vou tomar um banho e já subo ai.
- Beleza vou esperar.
Na hora já pensei: é a minha chance. Tomei um banho também e fiquei sem camisa e de shorts para recebe-lo, uns 20 minutos depois que eu liguei ele chegou no apartamento.
- Oi tudo bem? – Disse a ele quando abri a porta.
- Tudo.
Ele ficou olhando para mim com uma cara de safado ao me ver sem camisa, levei ele ate o banheiro e ele foi mexendo, e estava conseguindo arrumar, ficamos conversando bastante, ele tinha um voz roca eu sou apaixonada por homem de voz roca, estava me derretendo já, além disso ele estava do jeito que eu gostava que ele ficasse de shorts e de camiseta recata. Já quase pronto o trabalho ele olhou para mim e disse:
- Caraca cara você tem um corpo manero.
- Valeu você também.
- Não é igual o seu não.
- Mas é dahora para caramba, eu vejo você sem camisa as vezes na rua e dahorão seu corpo.
- Você fica olhando para mim cara?
- Claro cara não tem como, eu sei que você olha pra mim também.
- Claro não tem como.
Sorrimos uma para o outro e percebi que tinha um volume bem grande no shorts dele. Ele havia acabado então eu disse para ele.
- Obrigado cara vou te pagar.
- Não que isso cara, não precisa.
- Precisa sim cara preciso te pagar de alguma maneira.
- Então tá já sei uma maneira.
Ele então passou a mão no shorts e se aproximou de mim, me deu um beijo gostoso, a boca dele era carnuda e macia, ficamos nos beijando uns 5 minutos no banheiro, peguei a mão dele macia e falei:
- Vem aqui no meu quarto e melhor.
No caminho ate meu quarto ele foi me abraçando por trás e beijando meu pescoço, chegamos lá tiramos a roupa e quando ele foi tirando vi o tamanho a rola dele, 24 cm não era muito grossa mas era enorme. Joguei ele na cama e comecei a mamar, não entrava tudo na minha boca mas mamava com gosto.
- Cara o que que é isso? Sua boca e quente e deliciosa.
Ele então pediu para fazermos um 69, nunca fiz um 69 tão bem encaixado e tão gostoso, ficamos no chupando uns 10 minutos, estava perfeito aquela posição que queria ate gozar assim, mas ele estava muito animado pediu então pra eu dar para ele, peguei o gel e ele tirou uma camisinha do bolso dele, colocou no pau dele, eu esfreguei o gel no meu cu, ele ficou colocando o dedo. Primeiro foi um dedo, depois dois quando eu vi ele já estava com 4 dedos no meu cú, ele ficava abrindo os dedos no meu cú para eu acostumar com a rola dele.
Depois ele tirou o dedo e bem devagar foi metendo a rola, de 4 fui sentindo a preção da rola dele, quando ele meteu tudo foi indo bem devagar e foi aumentando a metida até meter bem forte, ele segurava em meus ombros e metia com força, sentia a rola dele no meu estomago me rasgado tudo mas estava muito excitado, meu pau estava igual pedra.
Depois ele foi metendo de frango em mim, foi com força vi estralas quando ele já me coloco de frango e já meteu, ele metia forte e abaixava para me beijar, estava louco com ele, ele suava muito o que me deixava mais excitado ainda. Ele abaixou comigo de frango e foi metendo e beijando meu pescoço ele então falou:
- Cara vou gozar
- Ainda não quero sentar nessa rola.
Coloquei ele deitado e depressa fui sentando, pulava nele muito, ele com os braço entre a cabeça aproveitava e relaxava comigo pulando na rola dele, ele começou a me punhetar em quanto eu pulava sem controle daqui acabei gozando muito em cima dele, foi parar até no cabelo dele. Ele ficou mais excitado tirou a rola de mim e me fez chupar mais, sem muita demora gozou tudo na minha boca, era muito leite que escorria na minha boca, não engoli mas fiquei mega excitado.
Tomamos um banho e ficamos conversando mais na cama, ele disse que me achava muito bonito e disse que também o achava. Ficamos conversando até que ficamos com mais vontade, ele meteu um mim de 4 mais uma vez, era um verdadeiro cavalo meu cú ardia mas eu estava muito excitado, gozou litros na minha costa e ele deixou eu gozar na cara dele.
Conversamos mais e quando foi a noite fiquei excitado de novo mandei um whats para ele e ele subiu até meu ap de novo, agora sempre que quero tenho sexo com ele.